Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Luz de EPC do Celer

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Luz de EPC do Celer Empty Luz de EPC do Celer Ter Jul 29, 2014 2:54 pm

Binno_Duarte


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal, estou estreiando no fórum (encrevendo, porque já vinha lendo faz algum tempo) para pedir um auxílio.
Tenho um Celer com 6 meses de uso e menos de 5mil Km rodados, porém, após uma visita à css, a luz EPC do painel acendeu e não mais apagou, além disso, ao ligar o ventilador do carro as luzes internas acenderam e pra completar a assombração, quando liguei o ar condicionado, o alarme de porta aberta disparou.
Agora meu carro está à dois dias na css e ninguém lá sabe oque está acontecendo.
Alguém já passou por isso? Devo chamar um padre para o exorcismo ou será que tem solução?
Qualquer dica já me ajuda, porque a essa altura já está me batendo aquele arrependimento de ter feito economia na hora de escolher o carro.

2Luz de EPC do Celer Empty Re: Luz de EPC do Celer Qua Jul 30, 2014 1:55 pm

Binno_Duarte


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

À título de conhecimento, me devolveram o carro agora e parece ter normalizado, ao que tudo indica foi um problema na central eletrônica.

3Luz de EPC do Celer Empty Re: Luz de EPC do Celer Qua Jul 30, 2014 4:14 pm

CésarMac


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Binno-Duarte, Este arrependimento eu também senti no início quando a galera da CSS colocou um defeito semelhante no meu Celer após uma instalação mal sucedida de um módulo. Graças a Deus as CSS estão solucionando todos os problemas que vem aparecendo no Celer. A minha queixa é somente com a mão de obra das CSS que demora muito para diagnosticar e resolver um problema, mas vamos ter paciência, pois o pessoal ainda está colocando em prática o que aprendeu na teoria. O Celer pra mim ainda continua imbatível na relação custo x benefício.

4Luz de EPC do Celer Empty Re: Luz de EPC do Celer Qua Jul 30, 2014 4:56 pm

Binno_Duarte


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Concordo contigo César, custo benefício é o ponto chave da compra de um carro chinês, já tive dois carros usados (chevette e Kadett) e um zero (Prisma), o problema é que nem os usados davam tantos "probleminhas" como o Celer e seus irmãos, o que me irrita é que são coisas simples e que com um pouco mais de atenção das css não aconteceriam, mas por preguiça ou incompetência, eles vão acabar queimando o nome da marca.
Mas é isso aí, o negócio é torcer pra o pessoal aprender a lidar com esses carros o mais rápido possível.

5Luz de EPC do Celer Empty Re: Luz de EPC do Celer Seg Mar 01, 2021 8:28 pm

Geise


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite,
Li os comentários acima, mas o meu acendeu a luz do epc e passou o raster, não conseguiram identificar, a oficina onde levei diz que um código que identifica carroceria.
Depois outro disse que a luz do epc é uma lâmpada MIL, relacionado ao gerenciamento de potencia do motor, diz que devido a alimentação de combustivel do motor, ocasionada pela perda de pressão na linha da alimentação do mesmo, diz que o tanque está amassado, e que isso que ocasiona a pressão na bomba.
Alguém já ouviu sobre isso?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos