Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Código de Tintas do Celer

+3
Casinha
Vinicar
Fabio Nogueira
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Código de Tintas do Celer Empty Código de Tintas do Celer Qua Jun 24, 2015 11:58 am

Fabio Nogueira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal ,

Infelizmente arranhei o para-choque do meu celer ( vermelho ) e preciso fazer o retoque na pintura , porém nenhuma loja de tintas conseguiu identificar o padrão ( código ) deste vermelho , liguei pro SAC e me informaram que somente nas concessionarias tinham esta informação , mas já fui em duas e não souberam me informar.

Alguém já rtocou a pintura e sabe dizer como consigo este código?

2Código de Tintas do Celer Empty Re: Código de Tintas do Celer Qua Jun 24, 2015 1:46 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Liga para várias css de vários Estados algumas deve ter

3Código de Tintas do Celer Empty Re: Código de Tintas do Celer Qua Jun 24, 2015 5:24 pm

Fabio Nogueira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tá difícil amigo , ninguém sabe informar , liguei pra várias . Vou postar uma reclamação no site reclame aqui pra ver se eles me respondem.

4Código de Tintas do Celer Empty Re: Código de Tintas do Celer Qui Jun 25, 2015 10:07 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Chery depois de 6 anos no mercado Nacional continua sendo a maior furada !
Espero que pelo ao menos quem ainda não tem um Chery, ao ler esses sofrimento que proprietário passa aqui não teimem em querer comprar !
Fabio tentou falar com o Lobato ?
Ele participa do nosso fórum !
Ele trabalha na Css Chery de Nova Iguaçu...
Ele deve conseguir o código dessa tinta vermelha do Celer !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

5Código de Tintas do Celer Empty Re: Código de Tintas do Celer Sáb Jun 27, 2015 9:11 am

Fabio Nogueira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A de Nova Iguaçú foi uma das que eu liguei e não souberam informar. O problema é conseguir falar com a pessoa certa que esteja com vontade de lhe ajudar.

6Código de Tintas do Celer Empty Re: Código de Tintas do Celer Sáb Jun 27, 2015 8:04 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Vai vendo aí leitores e interessados nessa bomba chamada Chery, código de tinta fica estampada na carroceria em qualquer marca.
Agora essa porcaria de Chery, faz proprietário ficar nesse sofrimento e pra mim humilhação a procura de um simples código de tinta.
Agora imagina uma necessidade mais complexa hein ?
Quem não tem Chery pensa bastante hein antes de comprar essa marca.
Depois vai falar que não foi avisado !!!

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

7Código de Tintas do Celer Empty Re: Código de Tintas do Celer Dom Jun 28, 2015 6:47 pm

xerasco

xerasco
Proprietário Celer
Proprietário Celer

Eu fiz uma cagada aqui no meu Celer. Meti ele num ferro chumbado na calçada. Rasgou o para-choque. O pintor procurou a carroceria toda e não encontrou o código da cor. Encontrei esse detalhe na nota fiscal. Tava lá: BRANCO CHERY 04. Falei com o pintor. Ele disse que até 2013 é um branco. Desse ano em diante é outro branco. Como o meu Celer é nacional, é o 04 mesmo. Mas dá pena viu! O meu mal fez 1.000 KM rodados.
Código de Tintas do Celer 5oy3h1

8Código de Tintas do Celer Empty Re: Código de Tintas do Celer Dom Jun 28, 2015 7:28 pm

xerasco

xerasco
Proprietário Celer
Proprietário Celer

Casinha escreveu:...bomba chamada Chery...
Vixe! Pelo jeito tú teve problemas com seu Chery...

9Código de Tintas do Celer Empty Re: Código de Tintas do Celer Dom Jun 28, 2015 10:59 pm

davi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

galera faz muito tempo que eu não entravá no fórum. Peço deocupa mas o casinha falou que as outra marca vem com etiqueta de cor ta meio por fora só pintor de carro trabalho terceirizado para 9 concessionária e poucas vêm com código hoje.todas estão o rebanho mas cor e a coisa mais simples hoje basta ir até uma casade tinta que eles deixa na mesma cor mas deus de já parachoque não fica cem por cento por ser plastico.e todos carro são um bomba tive mais de 20 carro GM Fiat Honda vw Ford todo da o que falar

10Código de Tintas do Celer Empty Re: Código de Tintas do Celer Dom Jun 28, 2015 11:33 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Ok Davi pode até os carros do momento não ter o código da tinta estampado na carroceria, mas ligar para uma Css de marca Nacional ou uma marca de verdade e eles não saber ou não informar ?
Isso não existe, já tive vários carros zero e de várias marcas, nunca vi isso acontecer.
Se vc quer defender essa marca que pra conseguir ser ruim tem que melhorar muito, pode ficar a vontade !
Olha o exemplo descrito pelo colega Fábio Nogueira, ele será então que está inventando que está com dificuldade de conseguir um simples código de tinta ?
Tenha santa paciência né Davi...
Essa marca Chery é uma piada no mercado, falo isso de cadeira !
Esse fórum serve para proprietários descrever aqui suas experiências, dificuldades, frustrações e alegrias...
E pra quem ainda não é proprietário ficar por dentro dos assuntos, para que depois não se arrepende em adquirir um Chery.
Infelizmente eu não procurei este fórum antes de adquirir essa bomba chamada Chery...
Por isso faço os alertas para quem pergunta ou lê sobre essa marca, sai fora de Chery que é a maior furada !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

11Código de Tintas do Celer Empty Re: Código de Tintas do Celer Dom Jun 28, 2015 11:52 pm

davi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ok eu entendo você casinha não teve sorte com o carro e não to defende chery simplesmente estou tinta não tem segredo tive também um qq.vendi pra construí depois tive Honda Ciyt exl e também deu defeito agora to com celta 2010 e também já deu muito defeito.

12Código de Tintas do Celer Empty Re: Código de Tintas do Celer Seg Jun 29, 2015 9:18 am

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Blz Davi seu entendimento, já que tinta não tem segredo, vc poderia ajudar o colega Fabio que está em dificuldade com a tinta do Chery Celer ?
Esse fórum aqui é pra isso, informações quando se precisa serem passadas, aproveitando sua larga experiência em tinta de automóveis dá uma ajuda para nosso colega Fábio.
Um abraço...

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

13Código de Tintas do Celer Empty Re: Código de Tintas do Celer Ter Jun 30, 2015 12:38 am

davi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vou pesquisar se não é o mesmo do qq o vermelho do qq e mesmo da wv chamado vermelho fleche o Prata do celer já apontei vou ver na Oficina logo darei resposta por incrível que pareça só este ano pintor uma cinco celer tudo Prata 2 da Honda 1 Fiat 2 na ford e o mais interessante eles vende rápido de mais o último foi 1 na Honda por 24.990 não tem me um mês está semana vou tentar ver a tinta para o nosso amigo

14Código de Tintas do Celer Empty Re: Código de Tintas do Celer Ter Jul 07, 2015 12:58 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Davi,
Vejo que até vc com toda sua experiência, trabalha para mais de 9 Css com pintura automotiva, não consegue uma simples tinta, pra vc uma normalidade essa tinta vermelha do Celer.
Mas pelo que vejo vc não conseguiu...e nosso colega Fabio e muitos outros proprietário dessa marca Chery, que pra ser ruim precisa melhorar muito, fica a mercê dessa marca que não está nem aí e continua iludindo muitos ainda !
Pra comprar um Chery hoje pensa bem hein ???
Pra depois não dizer que não foi alertado...
cherry cherry cherry

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

15Código de Tintas do Celer Empty Re: Código de Tintas do Celer Qui Jul 09, 2015 12:58 pm

davi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

E a amigos seguem o nome da tinta do celer flange red mas vale lembrar que todá tinta tem que levar um peça do carro para acerto de preferência a tampa do tanque o fabricante de tinta oficial da chery e basf eles fecharam um acordo com chery de todos os materiais de pintura Vale conferir no sait basf.ontem lembrei do nosso amigo casinha da chery bomba minha irmã ta com o dizer mas do HB20 já foi mais de 4 vez ccs com vários defeito o carro começou fazer barulhos na frente o técnico hyundai disse para levar amanhã que vai trocar a caixa de direção que estourou o carro ta com apenas 4620km ano 2015 meu cunhado ta uma fera com carro eu só disse a ele isto é normal todos os carro dan defeito uns menos outros mais.meu próximo carro será Corolla que sabe da menos defeito

16Código de Tintas do Celer Empty Re: Código de Tintas do Celer Dom Jul 12, 2015 11:36 pm

Alexandre Morais


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fábio,
Sou do Rio de janeiro e tenho um Celer Sedan vermelho ano 2013/2014.
Aqui no Rio não tive dificuldade de encontrar a tinta para o meu.
Amanhã, segunda-feira dia 13/07 te mando o código da tinta pois somente hoje dia 12/07 entrei no fórum e percebi que o amigo está com esta dificuldade, meu carro fica numa garagem distante de casa e já são 11:45hs (o código da cor está no meu manual dentro do carro).

17Código de Tintas do Celer Empty Re: Código de Tintas do Celer Seg Jul 13, 2015 10:03 pm

Alexandre Morais


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fabio,
Conforme te falei segue o código da tinta do Celer Vermelho
Wanda PU HS
Vermelho Passion, Sólido
Chery 2009 - 2013
Cod SCR3002 P 03/2014 vol 0,450L
Riowanda

18Código de Tintas do Celer Empty Re: Código de Tintas do Celer Seg Jul 20, 2015 9:14 pm

Fabio Nogueira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Muito Obrigado Alexandre , voltando aqui para lhe agradecer , mas já tinha conseguido um pintor muito bom que já trabalhou com o celer vermelho e inclusive já tinha a tinta .

19Código de Tintas do Celer Empty Re: Código de Tintas do Celer Dom Ago 30, 2015 8:48 pm

Deonelicard

Deonelicard
Banido
Banido

Alguem sabe o código ou o nome da cor cinza metálico escuro do celer 2013?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos