Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

sonda lambda

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1sonda lambda Empty sonda lambda Seg Abr 10, 2017 8:32 am

eli1844


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

bom dia aos colegas do forum
sou novo aqui e preciso da ajuda dos colegas de forum
meu celer ano 2014 importado acendeu a luz de injeção e ao levar na oficina (aqui não tem concessionaria) o scaner acusou erro na sonda lambda pós catalizador, mas, não encontro essa peça por aqui nem na css mais proxima que fica a 500km daqui; os colegas conhecem alguma sonda lambda que seja compativel com o celer importado 2014? ou como faço para resolver essa situação? o carro quando esta frio não quer funcionar.

2sonda lambda Empty codigo da sonda lambda Seg Abr 10, 2017 9:17 am

eli1844


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

amigos a
a marca da sonda que tirei do meu celer importado é da DELPHI numeração RE94 28130529
0454 C2
alguem pode me passar um site da delphi onde eu encontro? as css não tem essa peça. ja procurei muito eles só tem a sonda antes do catalizador

3sonda lambda Empty Re: sonda lambda Seg Abr 10, 2017 11:03 am

luisrnieri

luisrnieri
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

eli1844 até aonde eu sei, as duas sondas são iguais. e se mão me engano as usadas nos JAC são iguais. Vou tentar confirmar.

4sonda lambda Empty Re: sonda lambda Qua Abr 12, 2017 12:12 pm

machadocampista

machadocampista
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aconteceu comigo, vc mesmo troca com uma chave de boca numero 22 segue o link para a sonda pós catalizador. lembrando que a de cima não pode colocar na de baixo pois meu carroi funcionou 1 semana normal depois começou a trabalhar errado ela serve para a pós catalizador pode comprar, eu USEI e FUNCIONOU.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://mctecom4.webnode.com

5sonda lambda Empty Re: sonda lambda Sex Abr 14, 2017 1:00 pm

eli1844


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

obrigado luisrniere
aguardo

6sonda lambda Empty Re: sonda lambda Sex Abr 14, 2017 1:05 pm

eli1844


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

obrigado pela dica macahadocampista
mas só tenho uma observação que não confere, é que eu tirei as duas sondas e vi que uma tem cabo curto (pré catalizador) e outra longa (pós catalizador) a que apresenta problema segundo o scaner da oficina é a pós catalisador, pergunto amigo se essa sonda universal vem com cabo longo?

7sonda lambda Empty Re: sonda lambda Seg maio 22, 2017 5:47 pm

machadocampista

machadocampista
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Desculpa a demora mas sim, independente vc vai ter que cortar ela para fazer a imenda que vem na caixa da nova sonda lambda poi vc não pode soldar tem que ser remendada.

http://mctecom4.webnode.com

8sonda lambda Empty Re: sonda lambda Seg maio 22, 2017 7:03 pm

eli1844


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigado machadocampista pela excelente dica

9sonda lambda Empty Re: sonda lambda Seg Jun 19, 2017 11:03 am

eli1844


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oi machadocampista será que a da magnetmareli serve? Só estou achado aqui dessa marca universal

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos