Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Encontro Cielo-Face em Brasilia

+8
Moriah
superkyo
Gustavo
Marcelo C
jsilva
Kastor
WillyGomes
cherynuncamais
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Encontro Cielo-Face em Brasilia Empty Encontro Cielo-Face em Brasilia Qui Jan 27, 2011 11:32 am

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Estou pensando em promover o encontro do Cielo-Face aqui em Brasilia, quem tiver interesse posta ai para gente ver uma data boa. Seria uma boa oportunidade de trocar ideias sobre os carros.

ABS

2Encontro Cielo-Face em Brasilia Empty Re: Encontro Cielo-Face em Brasilia Qui Jan 27, 2011 1:44 pm

WillyGomes


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

caiogedeon escreveu:Estou pensando em promover o encontro do Cielo-Face aqui em Brasilia, quem tiver interesse posta ai para gente ver uma data boa. Seria uma boa oportunidade de trocar ideias sobre os carros.

ABS


Caio boa Iniciativa!

Dia pode ser no final de Semana tipo Domingo de manhã... Local que vc acha do parque da cidade perto de algum lugar que tenha um churrasquinho???..rsrsrs

Só marca que vou esta lá!!!!

Abraços Até +

3Encontro Cielo-Face em Brasilia Empty Re: Encontro Cielo-Face em Brasilia Qui Jan 27, 2011 2:18 pm

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Eu pensei em marcar num sabado no final da tarde....a gente faz um comboio dar uma volta na cidade e paramos em algum lugar para comer(pode ser churrasquinho ehehehe)....quando a gente tiver uma quantidade boa de participantes(Cielo + Face) marcaremos o local, data e hora.

abs



Última edição por caiogedeon em Qui Jan 27, 2011 5:59 pm, editado 1 vez(es)

4Encontro Cielo-Face em Brasilia Empty Re: Encontro Cielo-Face em Brasilia Qui Jan 27, 2011 5:55 pm

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Tem a galera de Brasilia que tem o Tiggo também né, mas de todo jeito queremos fotos haha!

5Encontro Cielo-Face em Brasilia Empty Re: Encontro Cielo-Face em Brasilia Qui Jan 27, 2011 5:58 pm

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Eu coloquei só Cielo e Face, mas todos que tiverem Chery estarão convidados.

6Encontro Cielo-Face em Brasilia Empty Re: Encontro Cielo-Face em Brasilia Qui Jan 27, 2011 8:38 pm

WillyGomes


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

caiogedeon escreveu:Eu pensei em marcar num sabado no final da tarde....a gente faz um comboio dar uma volta na cidade e paramos em algum lugar para comer(pode ser churrasquinho ehehehe)....quando a gente tiver uma quantidade boa de participantes(Cielo + Face) marcaremos o local, data e hora.

abs


Só marca o dia, local e hora que estarei lá...


Abraços

7Encontro Cielo-Face em Brasilia Empty Re: Encontro Cielo-Face em Brasilia Ter Fev 01, 2011 3:44 am

jsilva

jsilva
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

seria realmente muito interessante estacionar varios CHERY pra chamar a atençao e percebo q todos os dias andando pela capital federal vejo cada vez mais veiculos CHERY. estamos dentro desde q role um cerva vem gelada..hahaha..

8Encontro Cielo-Face em Brasilia Empty É só marcar Dom Fev 06, 2011 1:06 pm

Marcelo C


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Também irei à esse encontro.

9Encontro Cielo-Face em Brasilia Empty Re: Encontro Cielo-Face em Brasilia Ter Fev 15, 2011 6:47 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

E aí galera,

Comprei hoje meu Cielo Hatch preto na Dali. Vou retirar sexta-feira. Espero ter sorte com esses probleminhas que a galera vem tendo. Infelizmente o din-din não deu pra colocar os bancos em couro Sad
E quanto ao encontro é só marcar que tento comparecer.

Abraços

10Encontro Cielo-Face em Brasilia Empty Re: Encontro Cielo-Face em Brasilia Ter Fev 15, 2011 11:25 pm

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Passei por um forum chileno e vi um dos encontros que fizeram e tive a idéia de trazer pra cá, mas como não tenho carro da CHERY ainda achei melhor não agitar hehehe.

É otimo começar a organizar encontros CHERY assim todos que forem podem trocar experiencias com o carro e ajudar a resolver seus problemas seja dando dicas para os menores problemas como indicando uma CCS que resolva os maiores como o barulho da direção que alguns dizem ter CSS que arrumou.

11Encontro Cielo-Face em Brasilia Empty Re: Encontro Cielo-Face em Brasilia Qui Fev 17, 2011 12:53 am

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

também pensei isso aqui na baixada, mas o pessoal aqui é escama...cada um no seu quadrado, ou melhor, chery.

na China tem muitos encontros assim, o pessoal viaja até.

12Encontro Cielo-Face em Brasilia Empty Re: Encontro Cielo-Face em Brasilia Qui Fev 17, 2011 9:53 am

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Se eu não vender meu carro antes eu irei ao encontro.

13Encontro Cielo-Face em Brasilia Empty Re: Encontro Cielo-Face em Brasilia Sex Fev 18, 2011 12:19 am

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

No caso de viajem seria legal ir até SALTO na sede administrativa da companhia e no futuro em JACAREI na fabrica que divulgaram será lá.

14Encontro Cielo-Face em Brasilia Empty Re: Encontro Cielo-Face em Brasilia Sex Fev 18, 2011 11:47 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Salto seria uma boa hein? haha

Encontro Cielo-Face em Brasilia 0

15Encontro Cielo-Face em Brasilia Empty Re: Encontro Cielo-Face em Brasilia Sáb Fev 19, 2011 12:27 pm

jsilva

jsilva
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Moriah escreveu:Salto seria uma boa hein? haha

Encontro Cielo-Face em Brasilia 0

Qual é a desse maluco ai?rs

Pro pessoal de Brasilia, no Terraço Shopping sempre rolava aqueles encontros em dias certos. De repente pode ser uma opção

16Encontro Cielo-Face em Brasilia Empty Re: Encontro Cielo-Face em Brasilia Sáb Fev 19, 2011 11:34 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

jsilva escreveu:
Moriah escreveu:Salto seria uma boa hein? haha

Encontro Cielo-Face em Brasilia 0

Qual é a desse maluco ai?rs

Pro pessoal de Brasilia, no Terraço Shopping sempre rolava aqueles encontros em dias certos. De repente pode ser uma opção

vai dizer que vc não conhece o Elzio Luz? O cara mais "entendido" de carro no Brasil? Pára né?!!! Laughing

17Encontro Cielo-Face em Brasilia Empty Re: Encontro Cielo-Face em Brasilia Dom Fev 20, 2011 11:32 am

jsilva

jsilva
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Verdade me lembrei.. uma vez vi um video dele no youtube mostrando o picanto.. achei engraçado q ele estava falando do carro q é super espaçoso e dava pra perceber que ele estava um pouco apertado..rs.

18Encontro Cielo-Face em Brasilia Empty Re: Encontro Cielo-Face em Brasilia Dom Fev 20, 2011 12:43 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

jsilva escreveu:Verdade me lembrei.. uma vez vi um video dele no youtube mostrando o picanto.. achei engraçado q ele estava falando do carro q é super espaçoso e dava pra perceber que ele estava um pouco apertado..rs.

já imaginou ele falando de chery?

"Tiggo: Carrasso!, linhas avantajadas, lanternas muito bem dispostas, designer...moderno, olha só o motor 3.0 que anda muito e ainda vem com tração nas quatro rodas! Com esse aqui vc anda até na transamazonica.

Face: Esse é o Face, modelo muito moderno, designer atual, motor 1.0 que anda pra caramba, chega aos 200km/h, ele tem ainda faróis que vão pra cima e pra baixo, pros lados...etc...OLha só esse painel, muito bem disposto! Tem até porta-copo pra vc colocar aquela cervejinha...

Cielo: Esse é o carro! Completo, motor super possante 1.6, dá pra rodar até os 240 km/h, designer super atual, porta de trás sem maçaneta, LED, aquelas luzinhas na lanterna, sensor para não bater atrás, com esse carro vc vai arrasar!

Então vc já sabe, só aqui na Hallocar vc conhece Chery por dentro e por fora, como ninguém mostra!!!" cheers

19Encontro Cielo-Face em Brasilia Empty Re: Encontro Cielo-Face em Brasilia Dom Fev 20, 2011 11:58 pm

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Moriah escreveu:
jsilva escreveu:Verdade me lembrei.. uma vez vi um video dele no youtube mostrando o picanto.. achei engraçado q ele estava falando do carro q é super espaçoso e dava pra perceber que ele estava um pouco apertado..rs.

já imaginou ele falando de chery?

"Tiggo: Carrasso!, linhas avantajadas, lanternas muito bem dispostas, designer...moderno, olha só o motor 3.0 que anda muito e ainda vem com tração nas quatro rodas! Com esse aqui vc anda até na transamazonica.

Face: Esse é o Face, modelo muito moderno, designer atual, motor 1.0 que anda pra caramba, chega aos 200km/h, ele tem ainda faróis que vão pra cima e pra baixo, pros lados...etc...OLha só esse painel, muito bem disposto! Tem até porta-copo pra vc colocar aquela cervejinha...

Cielo: Esse é o carro! Completo, motor super possante 1.6, dá pra rodar até os 240 km/h, designer super atual, porta de trás sem maçaneta, LED, aquelas luzinhas na lanterna, sensor para não bater atrás, com esse carro vc vai arrasar!

Então vc já sabe, só aqui na Hallocar vc conhece Chery por dentro e por fora, como ninguém mostra!!!" cheers

Putz, me deu cala frios quando li isso, escultei até a voz desse cara com o sutaque carioquêis, chiando !

20Encontro Cielo-Face em Brasilia Empty Re: Encontro Cielo-Face em Brasilia Dom Nov 27, 2011 9:21 pm

Jagern

Jagern
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

kkkkkkkkkkk

21Encontro Cielo-Face em Brasilia Empty Re: Encontro Cielo-Face em Brasilia Seg Nov 28, 2011 3:02 pm

Dínamo Diniz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Moriah escreveu:
jsilva escreveu:
Moriah escreveu:Salto seria uma boa hein? haha

Encontro Cielo-Face em Brasilia 0

Qual é a desse maluco ai?rs

Pro pessoal de Brasilia, no Terraço Shopping sempre rolava aqueles encontros em dias certos. De repente pode ser uma opção

vai dizer que vc não conhece o Elzio Luz? O cara mais "entendido" de carro no Brasil? Pára né?!!! Laughing

Afinal. Vamos fazer o encontro, ou não? Ou será que já teve sem eu saber?
Abraços a todos.

22Encontro Cielo-Face em Brasilia Empty Re: Encontro Cielo-Face em Brasilia Seg Nov 28, 2011 3:10 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Ixe esse tópico é das antigas foi o chorão aí que abriu ele... nunca teve esse encontro não.

23Encontro Cielo-Face em Brasilia Empty Re: Encontro Cielo-Face em Brasilia Seg Nov 28, 2011 5:54 pm

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

rapaz.. pessoal da cada up... surge das cinzassssss o topico.

24Encontro Cielo-Face em Brasilia Empty Re: Encontro Cielo-Face em Brasilia Sex Dez 02, 2011 6:32 pm

Dínamo Diniz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

qu1nh0 escreveu:rapaz.. pessoal da cada up... surge das cinzassssss o topico.

Caríssimo.

Seria interessante um encontro regional?
Quem sabe começaríamos no Rio de Janeiro.

25Encontro Cielo-Face em Brasilia Empty Re: Encontro Cielo-Face em Brasilia Dom Dez 04, 2011 4:34 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Dínamo Diniz escreveu:
qu1nh0 escreveu:rapaz.. pessoal da cada up... surge das cinzassssss o topico.

Caríssimo.

Seria interessante um encontro regional?
Quem sabe começaríamos no Rio de Janeiro.

Já tinha pensado nisso... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos