Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alcance do farol

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Alcance do farol  Empty Alcance do farol Ter maio 12, 2015 10:43 pm

Fabiano_Tiggo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Falae pessoal,

Estou com o Tiggo (old) desde janeiro e o farol dele está me incomodando muito. Eu acho que o alcance dele é muito ruim, não ilumina qse nada (pouca distância).

Já tentei regular em casa e até levei na concessionária mas não vi diferença.

Na estrada, acabei ajustando o facho pra baixo (ajuste elétrico interno) e usei o farol alto. Ai ficou bom e não acho q estava incomodando os demais motoristas, pelo menos não reclamavam... rsrsrs  Rolling Eyes


Vcs percebem esse problema no farol ou é uma 'característica' do modelo?

abrs
Fabiano

2Alcance do farol  Empty Não é parabola dupla, infelizmente... Qui maio 14, 2015 10:13 am

LeoDjaja


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Infelizmente, os farois não são de parabola dupla (o farol alto e baixo ´canhão`, usam o mesmo `refletor´ e lampada), assim apontam para o mesmo lugar.

Nas estradas e quando não tem ninguém no contra-sentido nas cidades na madrugada, infelizmente acabo ligando o farol de neblina (ajuda na curta distância) e mantenho o normal apontado para onde acabaria o facho do de neblina.

Quando queimar as lampadas originais, vou trocar pelas Philips X-treme [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou Osram Night Breaker [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou outra melhorzinha... Não sou fan do visual `azulado`/ tunado, mas para mim é realmente mais comodo para a visão, já que se tem um elemento subjetivo sempre quando entramos neste assunto... (troquei no Citroen C3 de minha esposa quando queimou e faz uma boa diferença para mim).

ps1: Quando trocaram os DOIS farois por causa da queima dos LEDS, parece que piorou um pouco, pois parece que os farois ficaram um pouco `vesgos`, e nem sei como ajustar horizontalmente [acho que tem no manual, nem fui atrás disto ainda] (verticalmente, ficou facil com o ajuste de altura no painel)

ps2: Se o Tiggo é seu primeiro SUV, por ser mais alto, ilumina `menos´ mesmo a rua que carros mais baixos...

3Alcance do farol  Empty Re: Alcance do farol Qui maio 14, 2015 10:02 pm

Fabiano_Tiggo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

é o meu caso...

Mas só trocar a lampada resolve? Vou pesquisar essas lampadas tb.

abs

4Alcance do farol  Empty Re: Alcance do farol Seg maio 18, 2015 10:51 pm

Marcio Pinto


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Quando comprei o meu tb senti isso, estava acostumado com um PEUGEOT que tinha um excelente farol baixo, lutei bastante com o controle interno ate achar uma posição que ficou boa, só na revisão de 20.000 km que comentei com o mecânico e o cara ajustou o farol que estava completamente desregulado rsrssr agora esta legal, mais acho que o farol é mesmo fraco (o baixo) o alto é bom.

5Alcance do farol  Empty Re: Alcance do farol Qui Jan 07, 2016 4:01 pm

fbb_tiggo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Existe alguma lâmpda mais forte que posso colocar no farol baixo?

6Alcance do farol  Empty Re: Alcance do farol Sex Jan 22, 2016 5:06 pm

Joel


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tenho o mesmo problema com os farois.

http://www.cabugiimoveis.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos