Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regulagem de altura do farol

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Regulagem de altura do farol Empty Regulagem de altura do farol Sex Ago 02, 2013 5:31 pm

deconde


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguem ja fez a regulagem de altura do farol do qq, pois no comercial do carro fala que tem regulagem de altura.

2Regulagem de altura do farol Empty Re: Regulagem de altura do farol Sex Ago 02, 2013 5:59 pm

Convidado


Convidado

Regulagem tem, mas não a partir do assento do motorista.

3Regulagem de altura do farol Empty Re: Regulagem de altura do farol Sex Ago 02, 2013 6:09 pm

outcast


Banido
Banido

Então onde fica essa regulagem ? Pois na css quando deixei meu QQ na revisão o papel dos QQ's 0 km falava que ele vinha com a regulagem.

4Regulagem de altura do farol Empty Re: Regulagem de altura do farol Sex Ago 02, 2013 6:44 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Calma pessoal, a regulagem dos nossos faróis é manual nos próprios faróis. Essa função nao está presente nos modelos que vieram para o Brasil. No Freewai tem os faróis com o mecanismo e a chave de luz com a regulagem, já cogitei comprar o material para fazer funcionar, teria que instalar a fiação além da chave de ajuste que fica na mesma posição do ajuste de intensidade das luzes do painel.
material para começar a brincadeira...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

5Regulagem de altura do farol Empty FAROL Seg Set 23, 2013 4:21 pm

lenizemaria


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aproveitando o questionamento sobre farol, gostaria de tirar uma dúvida: dei uma pancada,de leve, com o meu QQ e infelizmente a lente do farol de minha direito quebrou.
Liguei para a autorizada e eles disseram qeu a brincadeira ficaria em 200,00 o farol todo.
A dúvida: vende só a lente aqui no brasil? vi que no freeway tem esse aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Please, eles serviriam?

GRata

6Regulagem de altura do farol Empty Re: Regulagem de altura do farol Seg Set 23, 2013 5:17 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Serve, mas entre pagar R$ 85 a R$100 dependendo do frete pela lente e 120 num farol completo pelo ML (http://carros.mercadolivre.com.br/pecas/farol-qq)... Eu prefiro pegar completo aqui no Brasil, mesmo que seja usado, aliás, prefiro o usado pois sei que é original...
Não correria o risco de quebrar a base da lente na hora de descolar e correr outro risco de não colar tão bem e ficar entrando água depois...


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

7Regulagem de altura do farol Empty Re: Regulagem de altura do farol Ter Set 24, 2013 10:35 am

lenizemaria


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Muito obrigada pela pronta resposta mas o que quebrei foi o FAROL DE MILHA, o branquinho pequenoo do lado direito. Esse que estou vendo se há necessidade de troca-lo todo ou so a lente.

8Regulagem de altura do farol Empty Re: Regulagem de altura do farol Ter Set 24, 2013 11:41 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Pode pedir para um vidraceiro cortar um vidro e colocar no lugar com silicone até você comprar um farol para substituir. A base do vidro é plana.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Position:front right
- Class:genuine
Fica R$25,00 mais frete (entre R$38 e R$49)
Compre o "Genuine", evite o "Excellent"
Dúvidas para comprar no Freewai? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos