Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chery começa a vender New QQ a partir de R$ 31.990

+8
Rodrigo Pochmann
David_1984
Goldman
Pedro
yuriduarte
natoobr
lipe
Myll2013
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Myll2013


Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Não ficou feio, o carro é até agradável, mas essas coisas que tiraram, os mimos, acho que não condiz com a realidade chinesa de carro chinês. Esta questão dos retrovisores, podiam ao menos colocar um comando por dentro, tipo o HB20, pra empurrar os espelhos pra um lado e para o outro, mas fazer de forma manual empurrando o vidro tipo uma PAMPA? Realmente regrediu, esta é minha opinião.

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Um amigo meu me ligou dizendo que foi na CSS ver o novo QQ, aqui em Natal-RN. Porém, eles ainda não tem o carro, pois só deve chegar na loja para venda no final deste mês, lá pra depois do dia 20. Mas um de exposição estaria pra ser liberado a qualquer momento para a loja, na versão ACT e Branco. No valor igual ao que consta no site, as vendas eles já estão fazendo, aceitando pedidos para faturar, na versão Look. Como meu amigo tem um QQ 2012 prata, voltará sexta para avaliar o carro dele e ver se dá de entrada no novo QQ, parra receber ainda este mês. Vou aproveitar e vou com ele para ver a negociação de um Celer ACT como fica.

natoobr

natoobr
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu próximo carro não será um QQ com certeza.....
O QQ mais completo custa 35 mil, mais caro que um ka


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Mais caro que um KA de entrada, completa o KA pra tu ver o preço dele.

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

natoobr escreveu:Meu próximo carro não será um QQ com certeza.....
O QQ mais completo custa 35 mil, mais caro que um ka

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Você esta correto! Esse Ka é muito mais negócio que o QQ neste preço que a Chery esta cobrando, tanto na compra e principalmente na hora de vender, afinal ninguém casa com o carro.

Opcionais do Ka do link que você postou: Airbag, Alarme, Ar condicionado, Ar quente, CD Player, Computador de bordo, Desembaçador traseiro, Direção hidráulica, Encosto de cabeça traseiro, Limpador traseiro, Travas elétricas, Vidros elétricos

Com a diferença de $$$ que sobra optando pelo Ford ainda da para colocar umas rodas de liga no Ka ao gosto do freguês.

natoobr

natoobr
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Com certeza Overdrive, quando eu comprei o QQ em 2011, da primeira leva, paguei R$ 22.900,00, um carro com Ar e Direção (sem abs e sem airbag) custava em torno de R$ 33.000,00, então salvei em torno de R$ 10.000,00, agora já não há mais atrativo nos carros da Chery.... eu não vou casar com a marca, penso sempre no meu custo/beneficio... não sou um entusiasta....

Marcelo Seixas

Marcelo Seixas
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Nunca vi uma estratégia tão ruim.
Só pode ser coisa de brasileiro ganancioso(chines não ia fazer uma m$rd@ desta).
Fui na concessionaria aqui de Boa Vista-RR, pronto para ser um dos primeiros a comprar a nova versão(pois adoro o meu QQ).
Parece que eles estavam vendendo o MELHOR carro do mundo pelo MELHOR preço(negócio da china).
Aqui como a cidade é pequena somos todos conhecidos.
O vendedor falou que ia fazer uma ótima avaliação do meu QQ 2012.
Comprei meu carro nesta concessionária a um ano(usado)e falei para o vendedor que o meu QQ estava melhor do que quando eles me venderam(mostrei para ele a relação de itens que arrumei depois da compra).
Bom fui conversar com o gerente(meu conhecido) junto com o vendedor e eles avaliaram o meu QQ em R$ 13.000,00 (sendo que a um ano paguei 18.600)(tabela FIP para este ano 16.682,00).
Chery começa a vender New QQ a partir de R$ 31.990 - Página 2 2ij55op
Isso que eu estava querendo comprar o New QQ 2015 que ele estava me oferecendo por R$ 35.900,00.
Por este valor acredito que vai ter muito New QQ encalhado nas concessionárias.
A grande vantagem do QQ era o preço, agora com este preço equivalente ou superior aos concorrentes eles vão ter que se esforçar muito para vender.
Assim resolvi investir no meu SUPER QQ, troquei os 4 pneus(R$ 420,00) e comprei uma capa para os bancos (R$ 390,00) pronto vou ficar com o carro TOP, e eles vão ficar com mais um carro encalhado.
A diferença da compra do novo carro vou investir em uma construção que vai me acabar rendendo uma grana mensal.

Marco Rosa


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

É isso mesmo, invista no que é seu, além do que você tem um QQ completo, não é pelado. Também gosto muito do meu. Troquei agora 4 pneus (165/70 r13), estou esperando chegar 2 amortecedores, 2 braços axiais, 1 junta homocinética e 1 cilindro mestre de freio. Comprei tudo em SP, menos da metade que a autorizada vende aqui na minha cidade. As buchas comprei aqui mesmo da marca axios saiu por R$ 8,75.

lipe

lipe
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

todo mundo na mesma idéia kkkk. tmb pensei no QQ novo, porem ao saber dos valores, vou enfim colocar umas rodinhas de liga meus sonhados pneus verdes yokohama. Talvez para o final do ano uns bancos em couro... e por 35.000 que encalhe!!! Essa fraca estratégia de vendas, aumentar o preço para não mais ser reconhecido como produto barato em qualidade. Se a marca hoje deu certo é porque nós os compradores acreditamos que o valor dos carros no Brasil ultrapassa qualquer limite dentre o ridículo e a insanidade. Vi um anuncio de um Gol, gente um Gol a 45.000 Quem? eu me pergunto.

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

O que ainda vale o preço realmente é o Celer, pelo valor e o motor nada chega perto e ainda está barato. Mas QQ por este preço é insano e fora que um Gol por 45 mil Dilmas é algo mais insano ainda.

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

O GEELY GC2 sai por 5 mil menos, é mais completo e mais bem acabado

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Aqui em Natal o GC2 está saindo por 34.000,00. É muito mais jogo, se o orçamento der, pegar um Celer ou um EC7.

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

GC2 é caro, deveria custar R$:22.990, igual o QQ quando chegou no Brasil.
Tem, que ser muito corajoso para comprar o GC2, a marca não tem planos futuros no Brasil.

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Pelo contrário, a filosofia da marca é começar aos poucos, mesmo vendendo pouco, com poucas lojas, mas afiliada a grandes marcas, como a KIA por exemplo, para ter estrutura, pós-venda e qualidade. Nada igual a JAC ou Chery fizeram abrindo inúmeras lojas de uma vez pelo brasil e hoje o que se vê é muita loja fechando as portas, estados sem sequer 1 loja para atender ao público, que antes tinha. Se for olhar de perto, as lojas GEELY tem uma estrutura muito boa. Ainda com planos par a este ano, eles pretendem trazer o Hatch do EC7 e câmbio automatico para as duas carrocerias do mesmo modelo, e ainda uma versão aventureira para o GC2, intitulada GCX.

Sabemos que a estruturação em nosso País é algo que demora e tem muita burocracia embargada. Em tempos de crise, pode até ser que todos os planos para este ano não se concretizem, mas a marca quer se firmar no Brasil, e não há interesse no momento em colocar fábrica aqui em nosso solo, mesmo tendo que vender mais caro seus modelos, devido ao super IPI, a marca tem demonstrado um crescimento nas vendas mês a mês. Tenho acompanhado isso de perto, tanto JAC, Chery, Lifan e Geely, as 2 últimas tem mostrado um bom crescimento de mercado em relação as 2 primeiras.

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Como valor que está o dólar é impossível cobrar 22 mil. Concordo comevmeu colega, Do que adianta abrir varias CSS e depois fechar como ocorreu em Recife, Marília, Mogi Mirim ?

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Esta é a filosofia da Geely, e é o que está acontecendo com Chery e JAC, estão se reestruturando, no caso de Recife e João Pessoa, está em processo judicial sobre o direito de abrir novamente lojas da marca nestes estados, no caso. Não sei bem o que aconteceu, mas isso deveria ser resolvido logo, mas sabemos que nossas leis e juízes são muito eficientes e não há burocracia.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos