Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cuidado! Na compra de junta homocinética (não encaixa)

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

juniorgiva


Banido
Banido

Gente, meu carro esta com a junta homocinetica estalando! então resolvi pesquisar na net alguma compatível com o cielo. vi que existi varios anuncio de marca VTO, para chery cielo A3, BEM  comprei!

Quando a junta chegou, vi que VTO é uma importadora, a junta  homocinetica vem da china, bem, ate ai tudo bem, mais quando o mecânico retirou toda a junta que foi encaixar essa nova que comprei, o frisado nao encaixou , acho que o nome é esse "FRISADO"  a que comprei sao 32 dente, mesmo assim  o do cielo original é bem maior que a que comprei na net.

falando com o cara que trabalha na china, ja vendeu carro e peças no paraguai, e na venezuela para o carro chery, ele falou, que a chery fez carro com varios modelos de junta, motorização, talvez seja isso, que essa junta seja do cielo, mais no meu carro que o ano é 2011 / 2012 nao encaixou .

comprei neste site, vou tentar devolver e pegar a grana de novo alguém sabe o site bom que possa comprar? no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  as vezes nao compensar comprar isso la fora, muito pesado pra tazer, o frete sai carro! nao achei para chery cielo neste site, so para tiggo. aqui no brasil alguém sabe alguma empresa que venda para cielo 2011 a 2012. Alguém ja trocou isso?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Cuidado! Na compra de junta homocinética (não encaixa)  Fbdnxh

Cuidado! Na compra de junta homocinética (não encaixa)  54sm14

Cuidado! Na compra de junta homocinética (não encaixa)  2mhs8dd

andretullio

andretullio
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Quantos Km está o seu Cielo? Qual foi o motivo da troca? Obrigado pelo feedback a respeito da peça!

3Cuidado! Na compra de junta homocinética (não encaixa)  Empty junta homocinética Sáb Abr 18, 2015 5:41 pm

juniorgiva


Banido
Banido

VTO vendi junta para cielo, porem no meu modelo nao encaixa, o ano do meu carro é 2012, ele ja veio com semi eixo bem diferente do modelo 2011, entao comprei essa VTO nao encaixou, agora recentemente comprei uma na net usada, semi nova, tbm nao encaixou, pois perguntei ao vender, que ano esse cielo que vc me ele disse 2011 2011, o meu carro é 2011 2012.
liguei para chery ele pediu o numero do chassi do carro e falou o sua junta homocinetica é esse código aqui M11-XLB3AF2203030 , entao mandei o email para freewai, ele me respondeu , pois no site nao tinha a peça para vender,ele a dicionario la o jeito vai ser importar, pois na css custa 1466,15 cada um né %@!#*.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4Cuidado! Na compra de junta homocinética (não encaixa)  Empty TIREI A DUVIDA Sáb Abr 18, 2015 8:17 pm

juniorgiva


Banido
Banido

Bem meu semi eixo, ou melhor eixo de transmissao do meu carro o codigo é m11-2203010ba
ja os do modelo 2011 m11-2203010 é, entao essa junta homocinetica que tem na net da VTO é para os modelo 2010 e 2011, os modelo 2012 ja veio com outra referencia. geralemente quando eles coloca BA que dizer melhorada no site chines, no freewai

5Cuidado! Na compra de junta homocinética (não encaixa)  Empty problema resolvido Qua maio 06, 2015 10:05 am

juniorgiva


Banido
Banido

Gente, eu mesmo compro tudo no site freewai, ate minha junta homocinética que custa aqui 1400 cada, comprei la na freewai por por 300,00 reais cada com frete tudo deu 710,00, estou esperando chegar pois vem pela DHL nao sei o valor do imposto, mais acredito que ainda vale apena, pois so uma junta custa 1400,00 na css, outra,o chines vc manda email para ele, ele add a peça que vc quiser para comprar, ex minha junta nao tinha no site, depois de varias troca de email, mandei a foto da peça para eles, ele add a peça correta e vao me mandar uma junta de 25 dentes interno, pois meu cielo é 2012 a junta dele é de 25 dentes, diferente de outros cielo 2010 2011 que tem 32 dentes, pense na dor de cabeça que essa junta esta dando, pois comprei ja da VTO nao encaixou, comprei de cielo 2011 2011 nao encaixou, quando fui ve o meu semi eixo o codigo é diferente dos modelo 2011 2011, entanto passei o codigo desse semi eixo pra eles e a foto da peça, graças a mim, eles atualizaram o site para os cliente comprar a junta correta.

vc pode fazer o mesmo, manda ele add caso nao tenha no site vc compra la, o frete vc paga, mais tbm sao 30 dias no máximo para peça chegar, o meu sempre chega com 20 dias, 25 dias no maximo.
manda ele declar um valor pequeno, que tbm a receita acredite que o valor é aquele, pois se declarar muito a baixo, eles desconfia. hoje posso comprar ate 100 dolares, pois ganhei na junta para receita federal, entrei com um processo .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Cuidado! Na compra de junta homocinética (não encaixa)  2qi1qbk
Cuidado! Na compra de junta homocinética (não encaixa)  14npsuf
Cuidado! Na compra de junta homocinética (não encaixa)  2qi1qbk


Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos