Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

correia dentada, polia e tensor

+2
Jmonzani
emersonRedfild
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1correia dentada, polia e tensor Empty correia dentada, polia e tensor Qui Mar 05, 2015 6:39 pm

emersonRedfild

emersonRedfild
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde galera do mal, fui na css para verificar a troca da correia dentada fiz um orçamento e o mecanico da css disse que tem que troca tudo não só a correia dentada como polia, polia aux e tensor deu um total la de 1.100,60 com meu carro 63,600km achei bem caro verifiquei na internet as peças a parte sai em media 560,00r$ mais em fim a duvida minha é necessário troca de todos mesmo? vlw

2correia dentada, polia e tensor Empty Re: correia dentada, polia e tensor Qui Mar 05, 2015 6:53 pm

emersonRedfild

emersonRedfild
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

apesar tbm que no AliExpress ta mais barato ainda.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

se aguem conhecer bem e for isso mesmo me avisa que faço a compra pelo site.

3correia dentada, polia e tensor Empty Re: correia dentada, polia e tensor Sex Mar 06, 2015 9:04 am

Jmonzani


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Tbm gostaria de saber se precisa trocar tudo isso.
Meu Cielo está com 74.000km e pretendo fazer isso logo. Vi que os preços são absurdos de caro (tds esses itens).

Se alguém souber exatamente diz ai..
Abs

4correia dentada, polia e tensor Empty Re: correia dentada, polia e tensor Sex Mar 06, 2015 9:33 am

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Tem que trocar tudo, mas isso não é apenas para os Chery, qualquer carro que tem correia dentada tem que trocar as polias e o tensor. Que adianta uma correia nova se a polia travar? O prejuízo é o mesmo.

Não esqueça que além das polias da correia dentada tem que troca as polias da correia de acessorios (Poly V).

http://vaultbr.com.br/

5correia dentada, polia e tensor Empty Re: correia dentada, polia e tensor Sex Mar 06, 2015 1:20 pm

Jmonzani


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Boa informação Screamer, mas procurei por 'polias da correia de acessórios' e não encontrei nada além das próprias polias da correia dentada, poderia explicar quais seriam (conheço mto pouco de mecânica) ?

Em relação ao link que o emersonRedfild postou, fico na dúvida se vale a pena importar essas coisas atualmente, pq:

1 - O anúncio abaixo refere-se à correia dentada com polias e tensor, $127,00 com frete.
$127,00 x R$3,00 = R$381,00 + IOf
Temos que somar o fato de que provavelmente será cobrado os 60% de imposto se parar na alfândega.
R$381,00 + 228 = 609
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2 - No mercado livre, mesmo produto:
R$677,00
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Td bem, são 70 mangos de diferença, mas será compensa esperar e correr o risco de não chegar?

Acho q não vou importar "/

6correia dentada, polia e tensor Empty Re: correia dentada, polia e tensor Sáb Mar 07, 2015 3:23 pm

emersonRedfild

emersonRedfild
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

valeu pelas dicas meus parceiros.

7correia dentada, polia e tensor Empty Re: correia dentada, polia e tensor Seg Mar 09, 2015 2:36 pm

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Jmonzani, é essa aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Além disso, no meu caso que foi para o Tiggo, comprei:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://vaultbr.com.br/

8correia dentada, polia e tensor Empty Re: correia dentada, polia e tensor Seg Mar 09, 2015 3:05 pm

Jmonzani


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Vlw Screamer,

Vou dar uma olhada nessas tbm. Preciso trocar uma lista meio extensa pro Cielo rsr..la vai uma boa grana.

Abs.

9correia dentada, polia e tensor Empty Comprar KIT Seg Abr 27, 2015 9:37 am

andinhu123


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

E ai galera tudo bem??
vi pelas indicaçoes de site que ambos os valores baixaram
preciso trocar do meu cielo tbm, mas na css deu quase R$ 1900,00..
por isso to pesquisando em sites.
no ali express o valor total fica na metade do preço do mercado livre, e mesmo com tributaçao ainda compensa, sendo que no mercado livre ainda nao esta o valor do frete incluso, entao pode contar um valor a mais...
minha pergunta e a seguinte:
- No site do aliexpress estao todas as peças do kit nela? nao vou precisar comprar mais nada??
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Grato
Anderson

10correia dentada, polia e tensor Empty Re: correia dentada, polia e tensor Ter Dez 08, 2015 11:08 am

Jmonzani


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Comprei e já coloquei essa correia para o Cielo.
Já vem com polias e é Continental.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

11correia dentada, polia e tensor Empty Re: correia dentada, polia e tensor Ter Dez 08, 2015 1:30 pm

fredprell


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pesquisei ontem no mercado livre e achei duas marcas para o kit de correia dentada, uma eh a GATES e a outra eh a BOLT DO BRASIL, qual devo comprar? Qual eh a recomendada pelo fabricante? Alguém já testou alguma dessas? Obrigado

12correia dentada, polia e tensor Empty Re: correia dentada, polia e tensor Ter Dez 08, 2015 1:48 pm

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Vai de Gates que é a OEM para várias montadoras.

http://vaultbr.com.br/

13correia dentada, polia e tensor Empty Re: correia dentada, polia e tensor Ter Dez 08, 2015 4:01 pm

fredprell


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

No caso o vendedor da gates pausou o anúncio, achei um outro que possui a correia contitech e as polias da marca roltens, o que me diz dessas marcas?

14correia dentada, polia e tensor Empty Re: correia dentada, polia e tensor Qua Dez 09, 2015 1:43 pm

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Contitech também é primeira linha, uso no meu carro (hoje o Tiggo é da esposa Smile ). Só esses rolamentos aí que provavelmente são segunda linha.

http://vaultbr.com.br/

15correia dentada, polia e tensor Empty Re: correia dentada, polia e tensor Qua Dez 09, 2015 2:30 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Se a correia Contitech for fabricada na Alemanha (Made in Germany) pode comprar que a qualidade é excelente.

De uma pesquisada, pois soube que existe correia Contitech falsificada.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos