Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Correia - Polia do Virabrequim - Garantia?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

aressk82


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

E olha quem está com outro problema? hahaha

Então, estava eu de boa na cidade, tentando chegar mais cedo no serviço, quando QUE fazendo a curva na rotatória ou rotunda, cada um chama diferente, ouvi um barulho na frente e a direção "travou".
Como era muito cedo, pouquissimo movimento, consegui ir devagar estacionei.

Chamei um mecânico, sabe como é né, interior, a CCS mais próxima fica a pelo menos 1 hora daqui! Ele levou o carro na oficina e desmontou umas partes, e disse e me mostrou que a polia do virabrequim está com uma borracha rachada e ressecada, tendo uma "folga" e com isso a correia solta, aliás a outra correia chegou a andar um dente pro lado.

O problema maior é que nas concessionárias "daqui", umas não tem a peça, outra não faz troca, a outra disse que vai demorar 4 meses pra chegar a peça e por fim uma me disse que a garantia não cobre.

A única que me deu esperança foi a Wei Motors da Lapa, por algum motivo a outra unidade deles do Butantã são bem piores em atendimento, mas melhores que na média!

CCS Status
       Ribeirão Preto Mtz Motors - "Garantia não cobre" - Simples assim
       Garulhos Jin Car               - Não fala nada se não levar o carro lá, tem que deixar pra ver, e só tem data depois de 27/03. Mal educado também.
       Limeira KM                      - Pediu 4 meses para chegar a peça, e o carro tem que ficar lá. Bem educado, mas disse que tem um QQ lá há mais de dois meses esperando por um radiador.
       Campinas Sinocar             - Sem contato
       São Paulo - Butantã Wei Motors   - Carro tem que ficar para a avaliação, para depois dizerem se troca ou não.
                       Lapa Wei Motors - Pediu para levar, mas disse que troca na garantia já que faz parte do motor, mas disse que depois de aprovado, leva de 15 a 20 dias para a peça chegar.


A peça custa 250 reais no Mercado livre, e 25 doláres na Freewai.
O carro, QQ está com chegando nos 29 mil KM.

O que vocês me sugerem? O carro reserva pelo visto é por apenas 2 dias.

PS: Não demorei nem 30 segundos pra editar o título e já tinham falado. hahaha



Última edição por aressk82 em Ter Fev 18, 2014 5:00 pm, editado 2 vez(es)

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Por favor, não poste o título em letras maiusculas, na internet significa que você esta gritando.

Leia as regras do fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

fanio1909


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Cara eu devo ser muito sortudo.
A CSS daqui de Balneário Camboriu sempre resolveu os meus problemas em um dia. As peças não levam nem 7 dias pra chegar. E sempre a garantia cobriu.

Mas boa sorte ae.

aressk82


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Então fanio, eles falaram que nunca trocaram essa peça, por isso não a tem em estoque.

O povo aqui acho que assustou da Wall of text que fiz hahaha, o meu plano, para não ficar 20 dias sem o carro, é comprar essa peça na Freewai e trocar, e depois fazer a revisão dos 30k numa CCS melhorzinha.

Alguém tem ideia se a correa estiver mal tensionada ela pode escapar também?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos