Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aos 96.651 KM troquei o QQ por um VW Fox

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aos 96.651 KM troquei o QQ por um VW Fox Empty Aos 96.651 KM troquei o QQ por um VW Fox Sex Dez 12, 2014 7:24 am

@sojacity


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Infelizmente com a pressão do fim da garantia que termina em 09/01/15, e duvidas do como reageria meu QQ tive que troca-lo por um novo fox confortline com kit urban, ele tem quase tudo do QQ menos acionamento interno da porta do tanque e bancos de couros...Mas vou fazer um Historico do meu QQ
alem de todas as revisões na CCS GD Veiculos de Curitiba

50 mil troquei todos os pneus

60 mil rachou o tanque do ar de arrefecimento (rodei 5 mil km ou dois meses esperando chegar a peça na CCS, fui obrigado a colocar agua, pois tinha que repor no minimo 2 vezes ao dia a agua para evitar que o motor fervesse)

80 mil na revisão fui informado que a embreagem estava baixa e me dermum orcamento do kit embreagem 2 mil reais, optei e fazer por fora, com 84 mil minha embreagem foi pras trevas e paguei 960 reais para troca-la, sendo 560 ojogo de embreagem no mercado livre e 400 a mao de obra, tambem reclamei de um barrulho que escutava no tanque que na revisão nao viram

90 mil informei que começou a vazar combustível quando abastecia, e que começou a ter um vazamento de agua no interior do veiculo... a CSS informou que era o suspiro, e que tinha que deixar o carro em torno de 10 dias para trocar o radiador de ar quente que fica embaixo do painel, apos 20 dias, enviei por reboque o carro, e novamente informeique o vazamento de combustivel tinha aumentado ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ), aos dez dias o carro retornou com o ar quente ok, sem vazamento interno mas vazando combustivel. como aumentou ainda mais o vazamento, fui num mecanico conhecido e tiramos a peca, ela estava toda enferrujada, troquei e custou 80 reais a peça num desmanche mais 40 a maos de obra. A partir dai perdi a confiança no QQ e na CCS, pois com a demora de trocar o tanque de arrefecimento comprometeu o radiador, e agora por deixar rodar quase 10 mil com o cano de abastecimento dom diversos furos provavelmente entrou muita agua e sugeira no tanque, o que com ceteza podera dar poblemas no futuro,

95 mil km mesmo sendo trocado aos 90 o filtro de combustival, meu carro perdeu força e morria direto,  troquei novamente o filtro de combustivel e o oleo, deu uma melhorada boa, voltou a ter o barulho de novo, mas minha confianca ja nao era a mesma, dai fui obrigado a trocar.

Hoje como ex proprietario do QQ posso dizerque fiz a compra certa, paguei barato num carro completo, economizei em nos 96 mil km em torno de 8 mil reais em combustivel, vendi na CCS por 10 mil, o que me deu um retorno de 18 mil, na tabela fipe o preço del atualmente e 17500( modelo 2011/2012). Recomendo a todos que nao deixem seu QQ na garagem podem para rodar o ele aguenda...Valeu a pena ter um QQ

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos