Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Seta parou de funcionar

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Seta parou de funcionar Empty Seta parou de funcionar Seg Dez 08, 2014 10:55 pm

Rbrandao89


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite pessoal,

Espero q possam me ajudar, minha seta parou de funcionar, já fui na concessionaria e como de costume nunca tem a tal peça.
La eles não ajudam só atrapalham, queria uma ajuda, onde fica esse bendito rele de seta?! Fica no capu ou embaixo do volante na lateral do painel? E QL eh o rele de seta, pq o manual eh uma maravilha....

Fui no "mecânico" hj e o mesmo não sabia por ser um carro importado, pedi ate p ver s não tinha como ele testar, sei lah, mas ele disse q não tinha como. Enfim, algum me ajuda por favor. Obrigado

2Seta parou de funcionar Empty Re: Seta parou de funcionar Qua Dez 10, 2014 9:59 pm

Dwall

Dwall
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigo, tive um problema mas o meu foi no velocímetro, parou de funcionar total, e o marcador de gasolina, daí levei num mecânico que mexe com elétrica também, e era dois fusíveis daqueles que ficam ao lado do painel.

3Seta parou de funcionar Empty Re: Seta parou de funcionar Qui Dez 11, 2014 7:58 am

Rbrandao89


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fala ai amigo,
Eu fui na autorizada, cheguei lá o rele tinha soltado e caiu dentro do painel, não sei como mas soltou.
Fui lá e o rapaz apenas procurou e recolocou o rele.
Obrigado pela resposta!!!
Abss

4Seta parou de funcionar Empty Re: Seta parou de funcionar Qua Dez 17, 2014 9:58 am

sofredor


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá meu amigo! Tive este problema, fique esperto com as concessionárias, pois minha seta também parou de funcionar e me disseram que tinha de trocar todo o mecanismo (conjunto da seta e seta pára brisa) que vem junto e tal. (R$300,00) aceitei e quando fui buscar o carro, eles disseram que era o bendito contator que estava em curto e que não iriam me cobrar a maçaneta externa da porta que havia quebrado. Depois verifiquei que não colocaram a maçaneta nova e sim remendaram a minha. Infelizmente, vc não vai achar este relé ou contator a menos que seja de um carro batido. Nunca vi até hoje em minha vida um carro dar problema na seta. Isto aconteceu na Pisa Chery em BH.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos