Bom Dia Pessoal,
A pouco mais de 1 ano estava postando aqui reclamando da chave de seta e agora já era, espero que não tenha danificado quando entrou em curto.
Sinopse da Novela:
Tudo começou nos +- nos 18 mil km, como bom motorista uso sempre a seta quando faço conversões, desta forma eu "gastei" muito o mecanismo, que começou a ficar frouxo tando na area de ligar o farol de milha quanto para dar setas, então a principio coloquei uma cola super bonder, nos 20 mil km ficou ruim de novo e eu reclamei, aproveitei e pedi para trocar, então o carro ficou +5 dias alem do previsto por causa disso, para minha surpresa NÃO TROCARAM, colaram, disseram que não tinha em estoque e que assim que chegar ele iria me ligar, o que aconteceu? passou 10 mil km e na revisão dos 30 mil, a chave de seta estava ruim, ao longo do tempo PAREI DE USAR A SETA, como medo de acabar de quebrar, o que acabou acontecendo, a cada remendo só piorava a situação, até que ontem ela ficou dependurada e entrou em curto, deu aquele barulho de curto circuito, e então o farol baixo não acende, piscou o painel e algumas partes do painel pararam de funcionar, como o controle de intensidade da luz, acho que queimou o fusivel, desta forma, eu vi que os cabos ficaram expostos e acabei de arrancar a parte quebrada, tentei abrir a parte que soltou, acabei quebrando e decidi procurar para comprar hoje, estou preparando para casar e eu estava planejando vender o carro essa semana porem com esse problema que surgiu devido a péssima qualidade da minha peça da chave de seta, vou ter que adiar. Eu mesmo vou trocar isso, não irei levar mais na chery pisa, se depender de mim nunca mais coloca os pés lá, já liguei para a chery brasil e registrei o ocorrido e minha total insatisfação.
Obrigado desde já! Esse de R$ 98 reais vocês que já compraram produto, quanto tempo demorou?
Skywalker