Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Haste de comando de seta

+8
outcast
Skywalker
Antz.Br
Janor
Pedro
audirio
Casinha
neycoimbra
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Haste de comando de seta Empty Haste de comando de seta Seg Abr 29, 2013 3:56 pm

neycoimbra


Banido
Banido

Haste de comando do QQ quebrou com 20.000 kms, CSS BN Motors Cpo Grande - RJ, alega que peças de uso MECANICO não são cobertas pela garantia, mas não entregam este diagnostico por escrito, e só de boca.
Vou recorrer a justiça !

2Haste de comando de seta Empty Re: Haste de comando de seta Seg Abr 29, 2013 4:59 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Ney,]
Essa Css Bn Motors é a pior do Brasil !
Eles são iguais abutres, só querem nos devorar !
Vai em frente com sua ação judicial, vc vai ganhar, eu ganhei uma ação contra eles ( grade do capô Tiggo deformou e eles não quiseram trocar, na audiência eles aceitaram trocar !
Boa sorte e não desista !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

3Haste de comando de seta Empty Re: Haste de comando de seta Seg Abr 29, 2013 5:14 pm

audirio

audirio
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

neycoimbra,

Com meu QQ(27000km)aconteceu o mesmo no entanto aqui em Fortaleza disseram que ira ser trocado em garantia. Vá atrás de seus direitos. Isso é causa ganha.

4Haste de comando de seta Empty Re: Haste de comando de seta Seg Abr 29, 2013 6:49 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Procure outra concessionária do Rio ou entre mesmo com a ação judicial , também recorra ao SAC da Chery já que o auridio conseguiu trocar

5Haste de comando de seta Empty Re: Haste de comando de seta Qui maio 30, 2013 10:23 am

Janor


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A haste do meu caiu na mão.
Consultei as concessionárias de SP:não tem peça, não tem garantia, preço absurdo, demora mais de 20 dias; Solução foi reconstruir - é fácil.

6Haste de comando de seta Empty Re: Haste de comando de seta Qui maio 30, 2013 10:28 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R$60 já com frete


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

7Haste de comando de seta Empty Re: Haste de comando de seta Qui maio 30, 2013 10:41 am

audirio

audirio
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

No meu caso se desmancharam o comando das setas e o do limpador. Achei inacreditável. Nunca havia passado por esta situação.

8Haste de comando de seta Empty Re: Haste de comando de seta Qui maio 30, 2013 11:03 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

aí fica muito mais caro... R$98... Smile com frete comum, é claro... frete rápido vai para uns R$200 o conjunto com frete.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

9Haste de comando de seta Empty Re: Haste de comando de seta Qui maio 30, 2013 11:17 am

audirio

audirio
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu vi Antz.Br, mas no meu caso a concessionária teve de cuspir esse comando de setas.

10Haste de comando de seta Empty Re: Haste de comando de seta Sáb Jun 01, 2013 10:17 pm

neycoimbra


Banido
Banido

Pessoal, encomendei no Freewai, já esta a caminho. Depois de instalar, vou acionar na justiça, tenho o laudo da css alegando que foi USO INDEVIDO, terei as NFs de material e mão-de-obra. Aproveitando, o custo do comando na Freewai junto com a calota, tudo R$ 75,00 com frete e imposto. Só UMA (1) calota a css cobrou R$ 32,00.

11Haste de comando de seta Empty Re: Haste de comando de seta Ter Jun 04, 2013 3:22 pm

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Cara, a minha haste de seta parece que quebrou, esta girando infinitamente, e hoje o reservatorio de agua rachou na imenda do plastico de PESSIMA QUALIDADE, que $@#$@##@

12Haste de comando de seta Empty Re: Haste de comando de seta Qua Jun 05, 2013 7:03 am

outcast


Banido
Banido

Meu qq está com exatos 20.587 rodados e não aconteceu nada ainda com a haste da seta e tomara que não quebre.

13Haste de comando de seta Empty Re: Haste de comando de seta Sex Jul 25, 2014 10:27 am

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Bom Dia Pessoal,

A pouco mais de 1 ano estava postando aqui reclamando da chave de seta e agora já era, espero que não tenha danificado quando entrou em curto.

Sinopse da Novela:
Tudo começou nos +- nos 18 mil km, como bom motorista uso sempre a seta quando faço conversões, desta forma eu "gastei" muito o mecanismo, que começou a ficar frouxo tando na area de ligar o farol de milha quanto para dar setas, então a principio coloquei uma cola super bonder, nos 20 mil km ficou ruim de novo e eu reclamei, aproveitei e pedi para trocar, então o carro ficou +5 dias alem do previsto por causa disso, para minha surpresa NÃO TROCARAM, colaram, disseram que não tinha em estoque e que assim que chegar ele iria me ligar, o que aconteceu? passou 10 mil km e na revisão dos 30 mil, a chave de seta estava ruim, ao longo do tempo PAREI DE USAR A SETA, como medo de acabar de quebrar, o que acabou acontecendo, a cada remendo só piorava a situação, até que ontem ela ficou dependurada e entrou em curto, deu aquele barulho de curto circuito, e então o farol baixo não acende, piscou o painel e algumas partes do painel pararam de funcionar, como o controle de intensidade da luz, acho que queimou o fusivel, desta forma, eu vi que os cabos ficaram expostos e acabei de arrancar a parte quebrada, tentei abrir a parte que soltou, acabei quebrando e decidi procurar para comprar hoje, estou preparando para casar e eu estava planejando vender o carro essa semana porem com esse problema que surgiu devido a péssima qualidade da minha peça da chave de seta, vou ter que adiar. Eu mesmo vou trocar isso, não irei levar mais na chery pisa, se depender de mim nunca mais coloca os pés lá, já liguei para a chery brasil e registrei o ocorrido e minha total insatisfação.

Obrigado desde já! Esse de R$ 98 reais vocês que já compraram produto, quanto tempo demorou?

Skywalker

14Haste de comando de seta Empty Re: Haste de comando de seta Ter Ago 05, 2014 8:46 am

nelson bulgarelli

nelson bulgarelli
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

tudo que foi relatado acima sobre chave de seta e reservatorio de agua aconteceu comigo tambem.... a chave simplesmente aos 30 mil caiu como se estivesse degolada quebrou o caninho de aluminio que suporta os fios e toda a engrenagem da seta. Fui a concessionaria e tambem tive a informação que não tem em estoque conclusão eu a reparei --- usei um arame duro de 2mm e fiz um apoio para a seta antiga e depois de um certo tempo cheguei a umas entortadas daqui e pra lá a uma posição que tudo funciona engatei bem lá dentro a sim dai enrrolei um pano elastico de malha no conjunto e quanto ao reservatorio de agua que tambem rachou na emenda foi feito a troca não consegui algo parecido de outros carros nas minhas buscas agora falta trocar as pastilhas e ja estou com 40mil ja estou pesquisando a substituta por carros nacionais voce sabe de um.....

15Haste de comando de seta Empty Re: Haste de comando de seta Seg Jun 01, 2015 9:18 pm

nelson bulgarelli

nelson bulgarelli
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ufa quanta encrenca e a minha ficou caro gastei na chave de seta completa 180 reais so vem completa e no entando o mecanico so trocou as astes de um lado e do outro ficaram boas funcionam e as pastilha de freio tudo com 48 mil km a parte do centro não sei onde enfiar não tem utilidade e somente um plastico comum furo no meio; as pastilha foram de uma industria brasileira ...

16Haste de comando de seta Empty Seta feita para quebrar Qui Jun 04, 2015 2:22 pm

prestativo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Quebrou no meu também. Mas eles consertaram na garantia.

17Haste de comando de seta Empty Re: Haste de comando de seta Qua Dez 09, 2015 11:26 pm

fscarpato


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

a minha esta inteira sem sinal de quebra porem não acende o luzes e o farol baixo oque pode ser .... as setas funcionam ok

18Haste de comando de seta Empty Re: Haste de comando de seta Sex Mar 17, 2017 9:57 am

rodrigomedeiros


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

olha ai, eu troquei a alavanca da seta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos