Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Titulo do Forum - Acho que deveria ser mudado

+5
superkyo
FrEaK@ZoiD !!!
Kastor
Gledson Aliança
ricardo_mendes
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ricardo_mendes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caros,

Acho que o titulo do forum deveria ser mudado.

Onde esta escrito:
Clube do Chery
Para todos os felizes proprietários da marca Chery e curiosos

A palavra "felizes" é até o momento de vc não precisar de peças de reposição. Porque quando você precisar, ai vocês vão ver a cagada que vc fez em comprar os carros da Chery.

Eu era um feliz proprietario de um TIGGO e agora eu to fudido.

Nos devemos reclamar, brigar e até se for o caso entrar com uma ação civil publica. Como pode uma empresa do porte da chery, não ter peça de reposição.

Eu estou até pensando em colocar alguns Outdoor proximo a algumas concessionarias. Informando para os proximos "compradores" não cairem na mesma burrice.

É isso ai, espero que vcs não passem por isso.

Abs a todos.

Gledson Aliança

Gledson Aliança
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caro amigo,

O problema pode não ser com a marca e sim com a concessionária que lhe da suporte,pois aqui não temos esse problema,todos os nossos clientes são amparados e nunca ficam mais de 24 horas sem o carro,acho bom verificar isso em outras CSS....

Abraço forte e se precisar de algo me deixo a disposição!

http://www.aliancamotors.com.br

ricardo_mendes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gledson Aliança escreveu:Caro amigo,

O problema pode não ser com a marca e sim com a concessionária que lhe da suporte,pois aqui não temos esse problema,todos os nossos clientes são amparados e nunca ficam mais de 24 horas sem o carro,acho bom verificar isso em outras CSS....

Abraço forte e se precisar de algo me deixo a disposição!

Amigo,

O problema não é na concessionaria não. O problema é na Chery-Brasil que não tem peça de reposição.

A concessionaria esta fazendo de tudo, para conseguir as peças, só que a Chery-Brasil não tem.

Por falar em atendimento, a concessionaria de Juiz de Fora, o atendimento é excelente.

Talvez vcs tenham as peças que preciso em estoque. Ai compro de vcs.

Preciso das seguintes peças.

1 - Radiador.
2 - Condensador
3 - Para choque dianteiro.

Abs.

Gledson Aliança

Gledson Aliança
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

OK...vou conferiri e lhe aviso!

http://www.aliancamotors.com.br

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Gledson Aliança escreveu:OK...vou conferiri e lhe aviso!

Gledson aproveitando o tópico do amigo, vcs estão tendo a central de multimidia original do Face?

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Existe CM original?

http://www.carrochinesclube.com

Gledson Aliança

Gledson Aliança
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

OLha,tenho quase 100% de certeza que original não exista,mas se aparecer algum aqui no catálogo de peças informo a vcs....

Tenho informação de que se vc instalar um que não seja original,pode colocar em risco a garantia da parte elétrica do seu veículo...

http://www.aliancamotors.com.br

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

se formos levar ao pé da letra até a troca de uma lâmpada queimada pode "por em risco" a garantia da parte elétrica.
Instalação de modulo de subida de vidro, instalação de um player, uma camera de ré, até de um alarme pode "por em risco" a garantia.

Mas convenhamos, é uma prática comum e nenhuma concessionária está equipada pra fazer esse tipo de serviço com eficiência sem enfrentarmos fila de espera e termos q deixar o carro no mínimo de um dia pra outro.
Fora q se o equipamento não for original (convenhamos de novo, não existe CM ou modulo de subida de vidros ou outro cd player ou outro tipo de alarme + eficiente "originais") nem a CCS nem a Chery dão garantia, mesmo se instalado em CCS.

Enfim, se formos levar nessa linha até pra calibrar os pneus teríamos q levar o carro na CCS. Mas entendo a postura do Gledson que não deixa de ter razão.

ABS

http://www.carrochinesclube.com

ricardo_mendes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gledson Aliança escreveu:OK...vou conferiri e lhe aviso!

Gledson,

Sua concessionaria,dispoe das peças em estoque? Ou então conseguiria as peças em Salto?

Aguardo retorno.

Abs.

Gledson Aliança

Gledson Aliança
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Temos peças em estoque sim,claro que não temos todas,mas temos algumas....

http://www.aliancamotors.com.br

ricardo_mendes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gledson Aliança escreveu:Temos peças em estoque sim,claro que não temos todas,mas temos algumas....

Gledson,

Eu digo as peças que te passei acima, que são elas:

- Radiador
- Condensador
- Para Choque dianteiro.

Para o Tiggo.

Essas peças vcs dispoe em estoque? ou Então conseguiria em 72 horas?

Gledson Aliança

Gledson Aliança
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

vou pedir para o pessoal de peças verificar e posto aqui ok?

http://www.aliancamotors.com.br

ricardo_mendes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gledson Aliança escreveu:vou pedir para o pessoal de peças verificar e posto aqui ok?

Gledson,

Ok vamos aguardar?

Eu estou falando isso, porque eu liguei para exatas 9 CSS para procurar essas peças, inclusive para sua. E nenhuma delas dispoe dessas peças em estoque. Além disso já entrei em contato atraves do SAC da Chery e até lá, não tem essa informação de onde encontrar.

Além disso o Gerente da CSS de Juiz de Fora entrou em contato com a Chery-Brasil e tb não tem essas peças em estoque.. PREVISÃO (vc já deve imaginar o tempo que vou ficar sem o carro)vem da China.

E nem o SAC da Chery me da uma posição.

Por isso estou entrando HOJE (14/01/2011) com uma ação no juizado especial, para que a Chery me de um prazo, além disso vou pedir indenização pq utilizo o carro para trabalho, e tb um carro reserva enquanto não for resolvido.

Eu até indicava a Chery para as pessoas que me paravam na rua para perguntar sobre o carro. Hoje eu não indico mais.. PQ o pós-venda é uma bosta e o mais importante. Não tem peça para reposição.

Abs.

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Podem ter certeza que não é exclusividade da CHERY a falta de peça de reposição e cada dia está pior, saiu uma materia a pouco tempo na midia sobre a falta de peças originais de reposição a diferença é que nos modelos a mais tempo no mercado e mais comuns existem as peças paralelas e roubadas, ai o cidadão acaba apelando pra essas outras fontes quando precisa urgente do carro e não encontra a peça original ou não tem condições de pagar oq é errado, pq tem que comprar um carro que possa sustentar.

As peças de reposição são IMPORTADAS ? pois se forem temos que lembrar que os portos brasileiros estão saturados e existem filas de barcos pra desembarcar e etc.

Claro que a CHERY deveria prever tudo isso e repor as peças dentro do prazo dado pela lei ( são 30 dias eu acho ).

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

ricardo_mendes escreveu:
Gledson Aliança escreveu:vou pedir para o pessoal de peças verificar e posto aqui ok?

Gledson,

Ok vamos aguardar?

Eu estou falando isso, porque eu liguei para exatas 9 CSS para procurar essas peças, inclusive para sua. E nenhuma delas dispoe dessas peças em estoque. Além disso já entrei em contato atraves do SAC da Chery e até lá, não tem essa informação de onde encontrar.

Além disso o Gerente da CSS de Juiz de Fora entrou em contato com a Chery-Brasil e tb não tem essas peças em estoque.. PREVISÃO (vc já deve imaginar o tempo que vou ficar sem o carro)vem da China.

E nem o SAC da Chery me da uma posição.

Por isso estou entrando HOJE (14/01/2011) com uma ação no juizado especial, para que a Chery me de um prazo, além disso vou pedir indenização pq utilizo o carro para trabalho, e tb um carro reserva enquanto não for resolvido.

Eu até indicava a Chery para as pessoas que me paravam na rua para perguntar sobre o carro. Hoje eu não indico mais.. PQ o pós-venda é uma bosta e o mais importante. Não tem peça para reposição.

Abs.

Ricardo, olha posso estar errado, mas esse teu gerente tá te fazendo de otário, sim a Chery tem qualquer tipo de chaparia incluindo o parachoque, me parece que a Css tá querendo que vc se vire, o Moriáh tem um pé lá em salto, depois vê com ele.

ricardo_mendes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Kastor escreveu:
ricardo_mendes escreveu:
Gledson Aliança escreveu:vou pedir para o pessoal de peças verificar e posto aqui ok?

Gledson,

Ok vamos aguardar?

Eu estou falando isso, porque eu liguei para exatas 9 CSS para procurar essas peças, inclusive para sua. E nenhuma delas dispoe dessas peças em estoque. Além disso já entrei em contato atraves do SAC da Chery e até lá, não tem essa informação de onde encontrar.

Além disso o Gerente da CSS de Juiz de Fora entrou em contato com a Chery-Brasil e tb não tem essas peças em estoque.. PREVISÃO (vc já deve imaginar o tempo que vou ficar sem o carro)vem da China.

E nem o SAC da Chery me da uma posição.

Por isso estou entrando HOJE (14/01/2011) com uma ação no juizado especial, para que a Chery me de um prazo, além disso vou pedir indenização pq utilizo o carro para trabalho, e tb um carro reserva enquanto não for resolvido.

Eu até indicava a Chery para as pessoas que me paravam na rua para perguntar sobre o carro. Hoje eu não indico mais.. PQ o pós-venda é uma bosta e o mais importante. Não tem peça para reposição.

Abs.

Ricardo, olha posso estar errado, mas esse teu gerente tá te fazendo de otário, sim a Chery tem qualquer tipo de chaparia incluindo o parachoque, me parece que a Css tá querendo que vc se vire, o Moriáh tem um pé lá em salto, depois vê com ele.

Kastor,

Eu mesmo entrei em contato em SALTO e não tem as peças mesmo. Caso queira, posso te encaminhar o email.

O problema Kastor, é que não tem peça mesmo, tem varios carros parados no Brasil aguardando chegar peça, isso é fato.

Na agencia de Juiz de Fora, tem um outro TIGGO aguardando chegar peça.. Esta lá para qualquer um ver.

Eu acreditava tambem na CHERY, só que amigo, no dia que vc precisar deles..Ai você vai ver a dificuldade.

Abração

Arquiteto

Arquiteto
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

É do Jornal da Banda do dia 17/01... não é só a Chery.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

o problema é geral mesmo...tb com a briga entre montadoras e fornecedores, só poderia dar nisso mesmo. falam em aumento da produção, mas acredito que o parque de autopeças tenha condições de acompanhar, o problema é a negociação entre as partes, visto que até a VW chegou a boicotar fornecedores, ameaçando importar peças para seus carros.

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

em resumo entao... nao bata com o carro e reze para ninguem bater em voce.

é como falaram ai antes, a diferenca é que os carros mais comuns, nacionais, etc, tem pecas paralelas ou em ferro-velho, aumentando as opcoes.

acredito que logo logo vai comecar a surgir pecas paralelas para os Cherys.. ou pecas de outros carros que sirvam perfeitamente.

ricardo_mendes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

qu1nh0 escreveu:em resumo entao... nao bata com o carro e reze para ninguem bater em voce.

é como falaram ai antes, a diferenca é que os carros mais comuns, nacionais, etc, tem pecas paralelas ou em ferro-velho, aumentando as opcoes.

acredito que logo logo vai comecar a surgir pecas paralelas para os Cherys.. ou pecas de outros carros que sirvam perfeitamente.

Exatamente,

Em relação a Chery, o problema é maior. Pq não tem peça paralela e quando falta em Salto, tem que vim da CHINA, o que é mais dificil que vim da França por exemplo.

Eu não estou reclamando dos carros da Chery, eu estou falando de uma pós-venda ridicula, de uma assessoria mais fraca ainda.. Eu tenho um email solicitando uma posição da CHERY em relação as peças que eu preciso desde o dia 04/01 e até o presente momento, não tenho resposta.

Reze para não acontecer um sinistro, pq ai vcs vão o quanto vcs vão estar fudido com a Chery.

Em relação ao TIGGO o carro no geral é BOM, tirando alguns barulhos.

Eu entrei no juizado especial contra a Chery. Depois vou colocar o link aki para vcs acompanharem.

Abs.

Facebh


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oi, Ricardo.

E aí? Consegui resolver o problema?
Como está a situação no juizado?
Eu estou muito insatisfeita com a Chery, até gosto do Chery Face, mas ele não me inspira confiança, o pedal da embreagem tem folga lateral... tem barulho no freio, direção... parece que vai cair tudo... tenho uma criança e fico receosa de andar com ela no carro. Tive um Polo, fiquei com ele 7 anos e nunca tive nem a metade dos problemas que tenho hoje...

ricardo_mendes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Facebh escreveu:Oi, Ricardo.

E aí? Consegui resolver o problema?
Como está a situação no juizado?
Eu estou muito insatisfeita com a Chery, até gosto do Chery Face, mas ele não me inspira confiança, o pedal da embreagem tem folga lateral... tem barulho no freio, direção... parece que vai cair tudo... tenho uma criança e fico receosa de andar com ela no carro. Tive um Polo, fiquei com ele 7 anos e nunca tive nem a metade dos problemas que tenho hoje...

Ola Facebh,

Ainda não foi resolvido o meu problema e nem respondido o email que foi enviado ao SAC da Chery, o SAC é uma piada.

Em relação ao juizado, nos demos entrada na terça feira (18/01) passada, então temos que aguardar a Chery ser comunicada. E aguardar até a audiencia.

Assim que tiver andamento, foi informando aki.

Em relação ao Carro, o TIGGO também tem os mesmos problemas do FACE.

O problema é que nos brasileiros, deixamos muito a vontade. Nos deveriamos entrar é com uma ação conjunta, pedindo reparo nos carros.

aBS

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Facebh escreveu:Oi, Ricardo.

E aí? Consegui resolver o problema?
Como está a situação no juizado?
Eu estou muito insatisfeita com a Chery, até gosto do Chery Face, mas ele não me inspira confiança, o pedal da embreagem tem folga lateral... tem barulho no freio, direção... parece que vai cair tudo... tenho uma criança e fico receosa de andar com ela no carro. Tive um Polo, fiquei com ele 7 anos e nunca tive nem a metade dos problemas que tenho hoje...

É vc que anda pelos lados aqui de Venda Nova, com uma mininha no banco traseiro? Em um Face preto? Se for te vejo quase todo dia!

Facebh


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oi, Ricardo.

Não sou eu não, embora meu Face seja preto, moro na região centro sul e uso o carro muito pouco. Coincidência...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos