Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Troca dos alto-falantes do Tiggo AT

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Troca dos alto-falantes do Tiggo AT Empty Troca dos alto-falantes do Tiggo AT Qui Nov 20, 2014 11:04 am

robrio2

robrio2
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caros amigos vou trocar os alto falantes do meu tiggo o que deveria ter feito quando comprei, mas enfim, li colegas aqui falando que é fácil então gostaria de confirmar.
1 a troca exige desmontagem da porta?
2 qual o tamanho?
3 o problema é o radio ou os alto falantes?

Meu banco é tecido e prefiro pois couro esquenta muito consigo aonde encostos de cabeça com dvd de tecido? Já olhei até na china!

Um lugar bom aqui no RJ para fazer essa troca do alto falante sem que me deixem folga ou quebrem presilhas na porta?

Obrigado

2Troca dos alto-falantes do Tiggo AT Empty Re: Troca dos alto-falantes do Tiggo AT Qui Nov 20, 2014 1:51 pm

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Robrio, o seu Tiggo é o FL? De qualquer forma, posso responder no que fiz no meu Tiggo antigo:

1 - Sim, tem que retirar o forro plástico da porta;
2 - Você pode usar alto-falantes de 5" ou 6". Na verde vai precisar de usar um espaçador, pois existe um bom espaço entre a porta e o forro. Os melhores instaladores fazem espaçadores de madeira (MDF) o meu eu aproveitei o alto-falante antigo, retirei seu miolo e parafusei o novo.
3 - Os dois são o problema. Os alto-falantes originais são de cone de celulose (papel) bem simplório e suporta apenas 20 RMS. O som também é muito simples. Não tem memória de posição de música, navegação de músicas é horrível, não tem nenhuma regulagem de corte, conectividade USB tem que ter o cabo adaptador, não tem Bluetooth, não tem hands-free....

Se você quiser dar uma olhada nas portas desmontadas do Tiggo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui o som 1 din que coloquei, um Pionner com Bluetooth:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://vaultbr.com.br/

3Troca dos alto-falantes do Tiggo AT Empty Re: Troca dos alto-falantes do Tiggo AT Qui Nov 20, 2014 2:42 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Auto falantes iguais ao do Old fit, eram de 35 RMS, troquei e coloquei 4 de 60 RMS, o som ficou o bicho. ^^

4Troca dos alto-falantes do Tiggo AT Empty Re: Troca dos alto-falantes do Tiggo AT Qui Nov 20, 2014 2:48 pm

robrio2

robrio2
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu é FL

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos