Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

jogo de velas compatível com o cielo

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1jogo de velas compatível com o cielo Empty jogo de velas compatível com o cielo Sex Set 12, 2014 3:30 pm

fredprell


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde a todos, procurei um meio mais barato de adquirir as velas, diretamente com um vendedor da china pelo aliexpress. Conversei com ele, mas la nao possui o modelo q a NGK edpecifica para nos (bcpr6t),gente a chery eh chinesa, o q eles usam la? Ele me passou modelos de velas inclusive iridium para o bloco 481. A minha pergunta eh, se mudaram algo no carro ao entrar no brasil, se so serve mesmo esse modelo da ngk ou bosch, ou posso comprar tranquilamente as originaid chinesas torsh e ngk para modelo chery A3 nosso cielo na china.




----
Nota da moderação: (1 mensagem foi apagada) não post repetidamente aguarde pacientemente uma resposta

2jogo de velas compatível com o cielo Empty Re: jogo de velas compatível com o cielo Seg Out 13, 2014 12:11 pm

cieloval2012


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Elas chegam fora da cota de imposto.
Comprei a código D

godoypatologia


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Já instalou? Deu tudo certo?

cieloval2012


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sem problema nenhum, basta você confirmar que são compatíveis com o motor sqr 481. Você pode ver que as códigos A,B,E e F não são compatíveis com a versão vendida aqui.
Melhora o rendimento do carro, principalmente em baixas rotações

Os preços, dentre todas elas varias de U$ 1.35 a U$ 5.25

5jogo de velas compatível com o cielo Empty Re: jogo de velas compatível com o cielo Sáb Out 18, 2014 1:53 pm

fredprell


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde pessoal, alguém aqui já trocou as velas do cielo hatch? sabem informar se a que vem de fábrica é de um ou três eletrodos?

cieloval2012


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Como varia muito, sugiro que você desenrosque e veja no seu carro, mas, nos resentantes não vendem a de 3 eletrodos e a de iridium

7jogo de velas compatível com o cielo Empty Re: jogo de velas compatível com o cielo Seg Out 20, 2014 12:41 am

fredprell


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu comprei o veiculo ja usado, queris torcar as peças, mas como tem essas duas opções de 3 e 1 eletrodo, fiquei na duvida, e não tenho como saber qual veio de fabrica

cieloval2012


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A troca programada pelo manual de instruções é a cada 20.000 km ou 2 anos, como já disse, nas concessionárias somente colocam a de 1 eletrodo, mas, por experiência de quem usou a de 1 e usa hoje a de 3 vale a pena a última. Adquira as quatro pela freewai, são consideradas genuinas - vem escrito Bosch feito para Chery. As de Iridium na minha opinião valem a pena se vc comprar o kit de retífica completo e passar seu motor para o 484 (2.0 com 138 vc)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos