Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cabos de Velas para o Cielo

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cabos de Velas para o Cielo Empty Cabos de Velas para o Cielo Qua Abr 10, 2013 12:58 pm

maurelio68


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, sou novo no fórum e também tenho um cielo Sedan(2011) que começou a apresentar problemas com menos de um ano de uso. Ferrugem dentro do capô, nos paralamas e na porta do motorista. Fu atá a concessionária MG veículos em Salvador-Ba e lá realmente começaram meus problemas. A Concessionaria é muito ruim. Pra vender o carro eles fazem de tudo. Depois que você compra já era. Pra finalizar depois de uns 4 meses indo e vindo consegu resolver todos os problemas do carro.

Agora ele começou a engasgar em qualquer marcha. Levei novamente na concessionária e disseram que era cabo de vela e que precisaria ser trocado. Me cobraram os olhos da cara pelo jogo. Então resolvi sair a procura no mercado paralelo. Pra minha surpresa ninguém tem nem cabo nem as velas. Levei o cabo como modelo e não achei. Fiz comparativos com a do palio 16v e não deu. Onde posso encontrar?

2Cabos de Velas para o Cielo Empty Re: Cabos de Velas para o Cielo Qua Abr 10, 2013 3:04 pm

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Mas tchê...e a garantia não cobriu isso????? Finca o pé, afinal, seu carro ainda está na garantia, e cabo de vela dando pau com pouco tempo de uso, nunca vi. No mínimo, ligar para o 0800 da Chery e registrar uma reclamação, depois, registre uma queixa no site Reclame Aqui que eles irão se posicionar a respeito. O site está abarrotado de queixas da Chery, e todas elas foram respondidas. Creio que a Css receberá ordens de troca dos cabos por conta da garantia. O que não dá, é pra ficar baixando a cabeça pra eles e dizendo "Sim senhor" o tempo todo.

Outra coisa...não andaram lavando o motor desse carro que possa ter umedecido alguma conexão com as velas? Acontecia com meu Focus quando eu lavava...apenas retirava os cabos, secava com papel e secador de cabelos e tudo voltava ao normal.



Última edição por fabio vivian em Qua Abr 10, 2013 3:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : acréscimo de informação)

3Cabos de Velas para o Cielo Empty Re: Cabos de Velas para o Cielo Qua Abr 10, 2013 4:10 pm

maurelio68


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fabio Vivian,

Já fiz reclamações na Chery internacional. Mandei e-mail para eles e eles me responderam. Só consegui resolver os outros problemas por conta desse e-mail enviado para a Chery na China. Eles resolvem mesmo. Me mandaram um arquivo excel para eu preencher com todos os dados do carro e revisões. Mandei tudo de volta e 2 dias depois recebi um ligação da Chery Brasileira para resolver meu problema. O gerente de pós venda é o David Woo e segue o endereço dele lá. Customer Relationship Manager After-sales Service,Chery International Add: No.8, Changchun Road, Economic & Technical Development Zone, Wuhu, Anhui Province, P.R.China

Com relação à garantia disseram que não cobre velas e cabos.

4Cabos de Velas para o Cielo Empty Re: Cabos de Velas para o Cielo Qua Abr 10, 2013 4:21 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

maurelio68 escreveu:O gerente de pós venda é o David Woo e segue o endereço dele lá. Customer Relationship Manager After-sales Service,Chery International Add: No.8, Changchun Road, Economic & Technical Development Zone, Wuhu, Anhui Province, P.R.China
O David Woo é o gerente de pós-venda da Chery Internacional para assuntos da Chery Brasil, é isso?

Seria interessante você publicar o e-mail de contato com o pessoal da Chery Internacional.

5Cabos de Velas para o Cielo Empty Re: Cabos de Velas para o Cielo Qua Abr 10, 2013 4:37 pm

maurelio68


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Na Verdade o David Woo foi quem me respondeu. Acredito que ele trate de pós venda no Brasil também. Tentei colocar aqui o e-mail dele mais fui bloqueado. Não sei se posso publicar e-mail por aqui.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos