Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

As diferenças básicas entre o A3 2010 e o 2011 lá na China

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quando chegará no Brasil?

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Acho dificil, Moriah ....

Essa cor "Ambar" ....... e' muito radical pro brasileiro. hehehe

Externamente nao vi mudancas alem das rodas, que sao bem estilosas, gostei.

Porem motor com 5 kw a mais seria o sonho de muitos que acham o Cielo fracao.

Tirar o suposto suporte do "computador de bordo" (acho que primeiro seria interessante ter um comp de bordo) que nao tem serventia ficou legal e o desenho do painel no todo tambem.

O volante muda em cor e pequenos detalhes, mas o painel de instrumentos ficou "a la" Face que acho legal.

Radio novo que reconhece wma (musicas do windows), agora so precisa reconhecer Ipod.

Alguns detalhes aqui e ali como o encosto de braco central no banco traseiro que no meu entender tira o ar de requinte e conforto do carro podem nao agradar.

Pessoal do Cielo, ajuda aqui : Quais sao as regulagens de banco do motorista ?

Identifiquei a lombar e altura do banco mas nao identifiquei a segunda na base do banco .... (que por sinal sumiu ..)

No todo, boas alteracoes mas nao acho que chega antes de 2014 ...

Pena

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Moriah escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quando chegará no Brasil?
Se já estreou por lá, os próximos lotes deverão ser no modelo novo, certo??

Moriah, vc q tem um pé lá em Salto, sabe dizer se ainda tem muitos cielos no estoque da Chery?

Muito louco esse interior caramelo!!
Se vier 2.0 com esse interior com caramelo eu troco o meu VTR finalmente !

Foda é chegar no Brasil tudo escuro...

http://www.carrochinesclube.com

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Nossa se vier 6ab + esp + 2.0 + novo interior, eu chuto o Clio e o Face daqui de casa na hora huaahuauh

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Ele tem 60 carros no ativo, muitos são Cielo, mas não vi nenhum diferente não. Cor bege? Já tinha mostrado um Cielo atual com visual preto na China e o pessoal do BR conferiu no salão. Então esse 2011 pode logicamente ter tb preto no interior.

Sim, há algumas coisas boas e outras ruins, como a falta do apoio. Acho que uma produção local do Cielo ajudaria a mudar as coisas, já que os chineses não diferenciam Brasil de Chile, Turquia de Paquistão...etc..Só os de taiwan conseguiram ser diferentes pq se não me engano eles são montados por lá. Montar localmente pode fazer a diferença nos detalhes, coisa que a CAOA já mexeu no Tucson. Só faltou a Socma mexer no Tiggo e Face.

abs

Daniel

Daniel
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Moriah escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quando chegará no Brasil?

Hehe gostei mto!!!, só falta chegar aqui no brasil!.

Galera, já pensou o Cielo com motor DVVT 1.8 ou 2.0 "Flex" ?, uahuahauha, num vai ter concorrência!.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos