Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

troca de correia do cielo 2010/2011 1.6 16v

+6
Welton
andretullio
Mario Almeida
cieloval2012
mmsfcielo
rodrigo schumacker
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

rodrigo schumacker


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

meu cielo arrebentou a correia externa, e esta trepou na correia dentada, travando o carro. Levei pro meu mecânico e ele está com dificuldades sobre posicionamento destas correias para substituir... alguém pode me ajudar?
atenciosamente...rodrigo schumacker

mmsfcielo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigo, tem um tópico com o manual de manutenção do cielo... segue o link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

cieloval2012


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Antes de qualquer coisa tem que ter uma ferramenta que trava o comando de válvulas, se não tiver, pode danificar todo o comando . neste caso sugeriria levar a uma autorizada.

Ah, a alvanca tem na freewai

Mario Almeida


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Rodrigo,

onde vc comprou as peças ?
Preciso trocar minha correia dentada mas tá complicado encontrar
as peças a um preço justo...

andretullio

andretullio
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


Com quantos KM vcs estão efetuando a troca da correia dentada?

cieloval2012


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu troquei tanto a correia do comando de válvulas quanto a correia de acessórios após três anos de uso (estava com 30.000 km) - fiz pelo tempo lembrando que as correias são de borracha e independente da quilometragem tendem a se decompor com o tempo.
Comprei no Aliexpress [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vem o conjunto de correias, polias tensionadoras. Falta apenas a ferramenta para travar o comando de válvulas que comprei na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a feramenta é esta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Welton


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

a correia do cielo é a mesma do tiggo, vendida bem mais barata

Marcelo Oliveira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá galera, tenho um Cielo 2011 e comprei ele a uns dias... Esta com 63 mil km... Não sei o histórico de manutenção dele, então quero trocar a correia dentada.
Porém moro no interior e ninguém tem a ferramenta para travar o motor... alguém q tenha e poderia me emprestar?

Grato,
Marcelo

Almir R. Savioli


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde. Pergunto se alguém sabe qual é a km indicada pela Chery para troca da correia dentada do Chery Cielo, pois no meu manual não diz nada.

andrelleitao


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O mecânico que trabalhou na Chery aqui em Recife falou que era com 60.000km.

Almir R. Savioli


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde , a informação que tenho da concessionária Chery Wei Motors em SP, é de que se troca a correia (kit) do Cielo com 60000km.

12troca de correia do cielo 2010/2011 1.6 16v Empty Sincronismo do motor Sex Jul 28, 2017 11:05 pm

lcguga


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite: O fabricante determina que a correia de sincronismo do motor deve ser trocada com 60 000 km
Lembrando que é necessário substituir o kit com correia tensor e rolamento de apoio.

http://lucgregorio@hotmail.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos