Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pespectivas para o modelo Flex que chegará em 2011

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

guilhermezr


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vou comprar um carro em 2011 e se fosse hoje, levaria o Face, por todas as qualidades e o preço.

Com a chegada do modelo flex em 2011, algumas questões me vieram a cabeça, gostaria que comentassem aqui no forum, são elas:

1) Por que a garantia será só de 1 ano? O motor está mais propenso a apresentar defeitos? Essa garantia de 1 ano será só para o motor ou para todo o carro?

2) A produção dos novos Faces será somente na versão Flex ou produzirão os dois modelos, Flex com garantia de 1 ano e Gasolina com garantia de 3 anos?

Obrigado.

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

guilhermezr escreveu:Vou comprar um carro em 2011 e se fosse hoje, levaria o Face, por todas as qualidades e o preço.

Com a chegada do modelo flex em 2011, algumas questões me vieram a cabeça, gostaria que comentassem aqui no forum, são elas:

1) Por que a garantia será só de 1 ano? O motor está mais propenso a apresentar defeitos? Essa garantia de 1 ano será só para o motor ou para todo o carro?

2) A produção dos novos Faces será somente na versão Flex ou produzirão os dois modelos, Flex com garantia de 1 ano e Gasolina com garantia de 3 anos?

Obrigado.

Quem te falou, que vai ser só 1 ano de garantia no flex, vai ser 3 anos como toda linha Chery.

guilhermezr


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

VINICAR escreveu:
guilhermezr escreveu:Vou comprar um carro em 2011 e se fosse hoje, levaria o Face, por todas as qualidades e o preço.

Com a chegada do modelo flex em 2011, algumas questões me vieram a cabeça, gostaria que comentassem aqui no forum, são elas:

1) Por que a garantia será só de 1 ano? O motor está mais propenso a apresentar defeitos? Essa garantia de 1 ano será só para o motor ou para todo o carro?

2) A produção dos novos Faces será somente na versão Flex ou produzirão os dois modelos, Flex com garantia de 1 ano e Gasolina com garantia de 3 anos?

Obrigado.

Quem te falou, que vai ser só 1 ano de garantia no flex, vai ser 3 anos como toda linha Chery.

Não me lembro quem falou, mas li isso em pelo menos 2 tópicos aqui do forum que tocaram no assunto do novo motor flex. Neutral

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

guilhermezr escreveu:
VINICAR escreveu:
guilhermezr escreveu:Vou comprar um carro em 2011 e se fosse hoje, levaria o Face, por todas as qualidades e o preço.

Com a chegada do modelo flex em 2011, algumas questões me vieram a cabeça, gostaria que comentassem aqui no forum, são elas:

1) Por que a garantia será só de 1 ano? O motor está mais propenso a apresentar defeitos? Essa garantia de 1 ano será só para o motor ou para todo o carro?

2) A produção dos novos Faces será somente na versão Flex ou produzirão os dois modelos, Flex com garantia de 1 ano e Gasolina com garantia de 3 anos?

Obrigado.

Quem te falou, que vai ser só 1 ano de garantia no flex, vai ser 3 anos como toda linha Chery.

Não me lembro quem falou, mas li isso em pelo menos 2 tópicos aqui do forum que tocaram no assunto do novo motor flex. Neutral

Se a Chery botar só 1 ano de garantia, vai cavar a própria cova. Quem vai comprar um carro chinês só com 1 ano de garantia...?!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos