Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual Será o Futuro do Face?

+6
cesar ferreira
Alexandre Piracicaba
Vinicar
rterra
triton
Myll2013
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Qual Será o Futuro do Face? Empty Qual Será o Futuro do Face? Ter Ago 19, 2014 12:01 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Passando e frente a CSS aqui de Natal, vi um Face branco dentro do salão, eu simplesmente me apaixonei pelo carro, ele branco dá outro destaque e deixa o carro muito bonito e estão pedindo apenas R$ 29,990,00 pelo mesmo. E como todos sabem é completo de tudo.

Mas também é sabido de todos os defeitos do carro, problemas com isso e com aquilo, já li cada coisa aqui no site que me deixa de cabelo em pé. Será que valeria a pena arriscar em um Face? Fora os problemas, existem os pontos positivos que todos abordam no carro, conheço um vendedor que trabalha comigo e tem um Face e adora o carro, apenas reclama de uma batida na caixa de direção.

Mas, qual seria o futuro do carro? Pois ele está em nosso mercado desde 2010 já fazem 4 anos de comercio e geralmente há mudança de modelo ou FL, tal qual com o Tiggo, tal qual com o Celer e ano que vem tal qual como o QQ. Então deixo a pergunta aberta aqui aos amigos do forúm:

1º Vale a pena comprar um Face?
2º Qual será o futuro do carro no Brasil?

2Qual Será o Futuro do Face? Empty Re: Qual Será o Futuro do Face? Ter Ago 19, 2014 4:56 pm

triton

triton
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Eu sempre achei o Face um carro muito interessante. Só não gosto do tecido dos bancos. Já tive a oportunidade de dirigir três Faces diferentes (dois de loja de seminovos e um de particular). Em nenhum notei ruídos anormais na suspensão ou direção, rodando em pista de asfalto ondulado (aqueles com muitos remendos). Talvez os ruídos ocorram em situações bem específicas, como ao cair em um buraco ou andando em piçarra/paralelepípedo. Os dois que andei de loja estavam impecáveis. Já o do particular estava com a luz do ABS acesa (ele me disse que estava aguardando o sensor de uma das rodas chegar na CSS).
Quanto ao questionamento, fico na dúvida. É um bom carro para preencher a lacuna entre QQ e Celer. Entretanto, é um carro com bastante tempo na gama de modelos da Chery e sabemos que faz parte dos planos de modernização da Chery uma profunda renovação de seus modelos. Circulou aqui no fórum há algum tempo uma relação de veículos que tiveram a morte decretada pela Chery. Não lembro se o Face (A1) estava no meio.

3Qual Será o Futuro do Face? Empty Re: Qual Será o Futuro do Face? Ter Ago 19, 2014 7:13 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Acredito que a Chery poderia fazer um FL no Face e deixar ele mais modernizado, mais a cara do Brasil e assim ficar na lacuna entre QQ e Celer, ou trazer um outro modelo que fique entre os dois, por que o Face está necessitando ou de morte ou de vida nova, do jeito que está as vendas só caem.

4Qual Será o Futuro do Face? Empty Re: Qual Será o Futuro do Face? Sex Ago 22, 2014 3:11 pm

rterra

rterra
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A única mudança que acho necessária, e que melhoraria muito o carro, seria a adoção de pneus 175/65 R14 (os mais comuns do mercado, e que calçam bem o carrinho). Por mais que o carro não tenha passado por um face-lift, o design Bertone continua atual e fantástico.

5Qual Será o Futuro do Face? Empty Re: Qual Será o Futuro do Face? Sex Ago 22, 2014 3:38 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Vai sair de linha, porque é muito ruim!
É um dos piores carros da Chery no Brasil.!
Por mim pode sair de linha, porque já está mais q queimado no mercado.

6Qual Será o Futuro do Face? Empty Re: Qual Será o Futuro do Face? Sex Ago 22, 2014 8:09 pm

rterra

rterra
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu discordo que seja um carro ruim. O meu Face 2010 está ótimo. Porém na primeira revisão, mandei remontar quase o carro todo. Agora com pneus maiores e suspensão recalibrada, está muito melhor do que qualquer opção dessa faixa de preço no Brasil. Ruim não é o Face. Ruim é a Chery e sua linha de montagem no Uruguai.

7Qual Será o Futuro do Face? Empty Re: Qual Será o Futuro do Face? Sex Ago 22, 2014 10:08 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Então quer dizer que existem dois Face's diferentes, um montado no Uruguai e outro na China?

8Qual Será o Futuro do Face? Empty Re: Qual Será o Futuro do Face? Sex Ago 22, 2014 10:25 pm

Alexandre Piracicaba

Alexandre Piracicaba
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sim... Montados no Uruguai e na China

9Qual Será o Futuro do Face? Empty Re: Qual Será o Futuro do Face? Sex Ago 22, 2014 11:57 pm

cesar ferreira

cesar ferreira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sim , e há diferença sim!!! O meu é 2011 montado na China e não me dá problemas !!!

10Qual Será o Futuro do Face? Empty Re: Qual Será o Futuro do Face? Sáb Ago 23, 2014 8:56 am

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Gente, pelo amor de Deus, é só olhar aqui no forum que perebemos como o Face é ruim.!
Ajudei criar esse forum, acompanho esses carros da Chery desde início,



Última edição por Vinicar em Sáb Ago 23, 2014 9:45 am, editado 2 vez(es)

11Qual Será o Futuro do Face? Empty Re: Qual Será o Futuro do Face? Sáb Ago 23, 2014 9:39 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

É amigo já li relatos aqui de cada coisa acontecendo com o face que pelas caridades, é de desistir viu. Mas em contrapartida existem também relatos de pessoas que não tem problemas com o carro, como nosso amigo acima. Mas como o carro já está a muito tempo no mercado e tudo mais, não é uma boa compra, pois pode sair de linha a qualquer momento.

12Qual Será o Futuro do Face? Empty Re: Qual Será o Futuro do Face? Sáb Ago 23, 2014 9:48 am

cesar ferreira

cesar ferreira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A tendência é que saia de linha mesmo!

13Qual Será o Futuro do Face? Empty Re: Qual Será o Futuro do Face? Seg Ago 25, 2014 1:18 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Mas então, onde identificar que o carro é da China ou do Uruguai? Pelo que andei lendo no forúm, os carros que mais dão problemas, são os produzidos no Uruguai.

14Qual Será o Futuro do Face? Empty Re: Qual Será o Futuro do Face? Seg Ago 25, 2014 1:20 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Myll2013, é pelo número do chassi; leia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

15Qual Será o Futuro do Face? Empty Re: Qual Será o Futuro do Face? Seg Ago 25, 2014 7:24 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Otimo, passei na CSS hoje e vi um Face branco no salão, vou entrar amanhã e ver de onde ele vem. ^^

16Qual Será o Futuro do Face? Empty Re: Qual Será o Futuro do Face? Seg Ago 25, 2014 7:50 pm

Alexandre Piracicaba

Alexandre Piracicaba
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu é chinês começa com L

17Qual Será o Futuro do Face? Empty Re: Qual Será o Futuro do Face? Seg Ago 25, 2014 8:58 pm

cesar ferreira

cesar ferreira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O Face branco realmente é muito lindo! Dá ainda mais ênfase ao desenho by Bertone!

18Qual Será o Futuro do Face? Empty Re: Qual Será o Futuro do Face? Seg Ago 25, 2014 10:19 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Exatamente Cesar Ferreira, eu nunca tinha parado para olhar o Face direito, até pq eu nunca o achei um carro assim tão bonito, claro tinham linhas belas, mas nada demais. Quando vi o branco dentro da loja pela 1º vez, minha impressão sobre o carro mudou completamente, ele fica outro carro branco, dá outra vida ao modelo, parece que enaltece as suas linhas e ele fica destacado, é algo bem incrivel mesmo. Vou ver se começa com L, se sim, eu terei coragem de botar o meu carro pra vender e pegar um Face 0km, se começar com 9, bom espero o Celer ou o QQ nacional mesmo.

19Qual Será o Futuro do Face? Empty Re: Qual Será o Futuro do Face? Ter Ago 26, 2014 7:49 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Pessoal, achei esse Face em Recife, mandei proposta para a loja que está vendendo. O que vcs acham? Perguntei se o Chassi começa em L ou 9 e sendo L eu tenho coragem de pegar ele e ir buscar lá em Recife.

Link do carro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

20Qual Será o Futuro do Face? Empty Re: Qual Será o Futuro do Face? Ter Ago 26, 2014 8:23 pm

cesar ferreira

cesar ferreira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O carro realmente está muito bonito! muito show!

21Qual Será o Futuro do Face? Empty Re: Qual Será o Futuro do Face? Qua Ago 27, 2014 9:55 am

triton

triton
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pelo modelo das rodas e pelo fato de ser flex, acredito que seja um Face montado na China. Se eu não estou enganado, todos os Faces Flex vieram da China. De qualquer forma, eu tentaria fazer um test drive em um Face que estivesse disponível na minha cidade pra conhecer melhor o carro. Talvez a concessionária saiba de alguma loja de seminovos que tenha algum Face pra vender (tem CCS que trabalha em parceira com lojas de seminovos para a venda dos carros que recebem dos clientes).

22Qual Será o Futuro do Face? Empty Re: Qual Será o Futuro do Face? Qua Ago 27, 2014 1:22 pm

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Acredito que não vale apena comprar nenhum carro da Chery novo( Pelo motivo do mercado o carro perde cerca de 50% de valor nos dois primeiros anos)

O Face e o carro mais estável da Chery na gringa ainda continua a venda mais como é um carro antigo ele tem um futuro inserto.

A Chery está passando por mudança no portfolio essas mudanças tirou o Cielo de linha no mundo.

23Qual Será o Futuro do Face? Empty Re: Qual Será o Futuro do Face? Qua Ago 27, 2014 1:34 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Penso nisso também e fora a grande dificuldade que será encontrar peças. O mercado de seminovos daqui mal tem Face para venda, na verdade, tem somente 1. O melhor que achei foi o do link acima que postei, 19 mil, menos de 5 mil km rodados e bancada de couro. Sei que existem outras opções, que vem o Celer daqui 2 meses, que vem QQ ano que vem e que existem inumeras outras possibilidades no mercado de seminovos com preços mais justos e em otimo estado, vou continuar minha busca e minha espera, não estou a pé e isso já conta.

24Qual Será o Futuro do Face? Empty Re: Qual Será o Futuro do Face? Sex Ago 29, 2014 4:47 am

dribart


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tenho um Face 2011 montado na China e nunca me deu problemas. A suspensão ruim resolvi instalando Buffers nas molas.

25Qual Será o Futuro do Face? Empty Re: Qual Será o Futuro do Face? Qua Dez 17, 2014 11:44 am

sofredor


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Se o brasileiro tiver vergonha na cara: A SUCATA!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos