Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual é melhor, S18 ou Face?

+2
felipemaraschin
suelito
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Qual é melhor, S18 ou Face? Empty Qual é melhor, S18 ou Face? Seg Dez 26, 2011 4:53 pm

suelito

suelito
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Devido ao grande número de problemas com o face relatados para o vendedor. Ele lançou a idéia de trocar pelo S18.

2Qual é melhor, S18 ou Face? Empty Re: Qual é melhor, S18 ou Face? Qui Jan 05, 2012 4:07 pm

felipemaraschin

felipemaraschin
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Elmonito, Não tive a oportunidade de andar no S-18, mas eu não o trocaria pelo Face. Ele é bonito, mas está entrando no mercado agora... Sugiro ver como vai ser a aceitação do carro, os problemas que ele vai apresentar (e pode ter certeza que VAI apresentar), se o publico vai gostar...

Duas coisas me chamaram atenção no S-18:
1 - O porta-malas é menor que o do Face (que já é pequeno).
2 - O carro não tem limpador no vidro do porta-malas (Sei que é só um detalhe, mas achei lamentável)

Por enquanto minha escolha é com o Face.

Um abraço!!!

3Qual é melhor, S18 ou Face? Empty Re: Qual é melhor, S18 ou Face? Qui Jan 05, 2012 5:44 pm

jlemming


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu trocaria imediatamente!

Primeiro que seu Face está apresentando muitos problemas, isso é desgastante. Se você deu AZAR com seu carro - carro é sorte, né... - ele vai voltar a dar problema.

Segundo: o S18 é novidade, é bonito e interessante.

Terceiro - e mais importante!! É óbvio que a Chery, como empresa séria, ouve seus consumidores e corrige problemas que ocorreram de forma que não ocorram em lançamentos futuros!! Ou seja, eles estão aprendendo com os erros - normal em toda montadora em um novo país - e adaptando melhor os novos modelos ao gosto e exigências do brasileiro.

S18 na cabeça.

4Qual é melhor, S18 ou Face? Empty Re: Qual é melhor, S18 ou Face? Qui Jan 05, 2012 7:04 pm

suelito

suelito
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

felipemaraschin escreveu:Elmonito, Não tive a oportunidade de andar no S-18, mas eu não o trocaria pelo Face. Ele é bonito, mas está entrando no mercado agora... Sugiro ver como vai ser a aceitação do carro, os problemas que ele vai apresentar (e pode ter certeza que VAI apresentar), se o publico vai gostar...

Duas coisas me chamaram atenção no S-18:
1 - O porta-malas é menor que o do Face (que já é pequeno).
2 - O carro não tem limpador no vidro do porta-malas (Sei que é só um detalhe, mas achei lamentável)

Por enquanto minha escolha é com o Face.

Um abraço!!!

Felipe,
MAs houveram mudanças neste modelo. CArro é totalmente diferente dos demais modelos chineses da chery. Ele é meio abrasileirado porque sofreu testes rigidos e modificações importantes na mecânica no interior de SP.

Abraço

5Qual é melhor, S18 ou Face? Empty Re: Qual é melhor, S18 ou Face? Qui Jan 05, 2012 7:08 pm

suelito

suelito
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

jlemming escreveu:Eu trocaria imediatamente!

Primeiro que seu Face está apresentando muitos problemas, isso é desgastante. Se você deu AZAR com seu carro - carro é sorte, né... - ele vai voltar a dar problema.

Segundo: o S18 é novidade, é bonito e interessante.

Terceiro - e mais importante!! É óbvio que a Chery, como empresa séria, ouve seus consumidores e corrige problemas que ocorreram de forma que não ocorram em lançamentos futuros!! Ou seja, eles estão aprendendo com os erros - normal em toda montadora em um novo país - e adaptando melhor os novos modelos ao gosto e exigências do brasileiro.

S18 na cabeça.


Estou na dúvida entre March e o S18.

6Qual é melhor, S18 ou Face? Empty Re: Qual é melhor, S18 ou Face? Qui Jan 05, 2012 9:09 pm

Adilson

Adilson
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu ficaria com o Face

o S18 tem bem menos coisas que o Face:

- Não tem limpador traseiro
- Não tem sensor de estacionamento
- Não tem luz de neblina
- Não tem rack no teto
- O alarme não fecha todos os vidros
- O porta malas é menor

E custa mais que o Face, sendo que a motorização é a mesma.

Um abraço!

7Qual é melhor, S18 ou Face? Empty Re: Qual é melhor, S18 ou Face? Qui Jan 05, 2012 11:49 pm

jlemming


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

elmontito escreveu:

Estou na dúvida entre March e o S18.

Ahh aí sem dúvida o March né!! É Nissan po!

8Qual é melhor, S18 ou Face? Empty Nissan nem a PAU Qua Jan 18, 2012 12:57 pm

moliveir


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Desculpe Jlemming, mas não trocaria meu Face por nenhuma das opções acima, já fiz um testdrive no March e não gostei. E pensar que por ser Nissan não vai ter problemas é muito.... é uma marca como qualquer outra, tive um Livina na empresa para trabalho de rua, e era um lixo, desde acabamento até segurança ao dirigir.

9Qual é melhor, S18 ou Face? Empty Nem a pau Qua Jan 25, 2012 5:11 am

kaidan


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Se fosse pra trocar que seja pelo s-18D que é muito mais loko, esperaria pra trocar por ele, se bem que não temos previsão de entrega no Brasil. Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos