Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual o valor do Face em sua Região?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Qual o valor do Face em sua Região? Empty Qual o valor do Face em sua Região? Ter Jun 29, 2010 12:07 pm

murilomg


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal,

Recentemente conheci o Face e confesso, já estou apaixonado pelo carro. Estou levantando informações para tomar a tão esperada decisão. Comprá-lo!

Em goiânia, na concessonária o preço dele é de R$ 32.900. Gostaria que vocês informassem qual está sendo o preço dele em sua região, pois dependendo, posso comprá-lo fora do meu Estado.

Um abraço a todos.



Última edição por murilomg em Ter Jun 29, 2010 12:10 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção ortográfica)

2Qual o valor do Face em sua Região? Empty Re: Qual o valor do Face em sua Região? Ter Jun 29, 2010 6:03 pm

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

O meu foi 33400, lembrando que o preço é impreterivelmente 31.900, o varia é o frete que pode ser no máximo 1500 reais.

https://cherybrasil.forumeiros.com

3Qual o valor do Face em sua Região? Empty Aqui no Ceará Qua Jun 30, 2010 10:13 am

César


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Chegou há pouco tempo a revenda Chery aqui em Fortaleza e o preço do Face está em R$ 33.900. A quantidade de opcionais agrada.

4Qual o valor do Face em sua Região? Empty Qual o valor do Face em sua Região? Qua Jun 30, 2010 11:36 am

murilomg


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Cotação de valores sem o frete até agora.

NATAL/RN - R$ 31.900,00
GOIÂNIA/GO - 32.900,00
FORTALEZA/CE - 33.900,00

Alguém do BRASÍLIA/DF tem o valor dele?

Obrigado.

5Qual o valor do Face em sua Região? Empty Re: Qual o valor do Face em sua Região? Qua Jun 30, 2010 1:11 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Aqui no litoral paulista, o Face está saindo por R$32.900 com frete. O jogo de tapetes vem de cortesia e o filme nos vidros sai por R$100. Esqueci de pedir isso e o meu tá sem, mas coloco em Guarujá depois que emplacar.

Revestimento em couro dos bancos, colunas e portas (cinza) sai por R$1.750, mas vale muito a pena! Quero ver se encontro outro lugar que saia mais barato e com mesma qualidade. Só vou botar em 2011, pois quero curtir o visual original do Face.

Abraços

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos