Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O torque do Cielo é baixo mesmo???

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O torque do Cielo é baixo mesmo??? Empty O torque do Cielo é baixo mesmo??? Ter Dez 28, 2010 5:55 pm

montalli


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigos,

O torque do Cielo de vocês é realmente baixo? Eu moro em um edifício com garagem subterrânea e quando pego a rampa de subida, com o carro com apenas um passageiro mais o motorista, não é raro ele parar e eu ter que retroceder para subir embalado. Enviei um questionamento à Chery e sua resposta foi um padrão dizendo que "o veículo atende aos requisitos exigidos pelos órgãos oficiais..."

Só gostaria de saber se todos os Cielo são assim ou se o meu tem alguma falha. A concessionária aqui do Rio de Janeiro não é a melhor que conheço, então não confio muito neles.

Um abraço,

Montalli

2O torque do Cielo é baixo mesmo??? Empty Re: O torque do Cielo é baixo mesmo??? Ter Dez 28, 2010 6:55 pm

WillyGomes


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Montalli

No meu Cielo antes de completar 1000Km estava bem amarrado tinha também dificuldades de subir a rampa do estacionamento do trabalho que infelizmente ficava no 3 subsolo tinha que subir 3 rampas!!

Acho que boa parte do pessoal que tem Cielo deve ter passado alguma situação parecida com essa devido o motor não esta amaciado.
O que eu fazia: Ficava perto da rampa subia o giro do motor no 4000RPM (zona de maior torque) ou mais e arrancava blz pode ficar aquele cheiro de borracha e disco queimado mas subia..rsrsrs

Nem tudo esta perdido depois que amaciar o motor é bem tranqüilo para subir as rampas sem fazer esforço. Porem, tive que amaciar o motor com o giro bem alto normalmente só trocava as marchas quando cortava a gasolina..rsrs depois da revisão de 2500km o motor fica bem melhor.

3O torque do Cielo é baixo mesmo??? Empty Re: O torque do Cielo é baixo mesmo??? Qua Dez 29, 2010 8:47 am

az


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

WillyGomes escreveu:Montalli

No meu Cielo antes de completar 1000Km estava bem amarrado tinha também dificuldades de subir a rampa do estacionamento do trabalho que infelizmente ficava no 3 subsolo tinha que subir 3 rampas!!

Acho que boa parte do pessoal que tem Cielo deve ter passado alguma situação parecida com essa devido o motor não esta amaciado.
O que eu fazia: Ficava perto da rampa subia o giro do motor no 4000RPM (zona de maior torque) ou mais e arrancava blz pode ficar aquele cheiro de borracha e disco queimado mas subia..rsrsrs

Nem tudo esta perdido depois que amaciar o motor é bem tranqüilo para subir as rampas sem fazer esforço. Porem, tive que amaciar o motor com o giro bem alto normalmente só trocava as marchas quando cortava a gasolina..rsrs depois da revisão de 2500km o motor fica bem melhor.

Bom dia, o meu cielo aconteceu o mesmo, fui subir uma rampa de um flat em bal. camboriú e tambem não deu conta, tive que voltar ao inicio da rampa desligar o ar cond. e acelerar fazendo cantar pneu para subir, foi decepcionante a situação do carro, enfim depois desta situação, e agora com 3500 kms já subi algumas rampas e ele conseguiu subir, não foi um V1222222.... mais subiu, e tem melhorado seu comportamento com torque menores, lembrando que sem o ar cond., pois com o ar cond. ainda acho ele fraco nas arrancadas no fluxo de transito da cidade. Shocked

Um grande abraço.

Arlei Zagheni - Itajaí - SC

4O torque do Cielo é baixo mesmo??? Empty Re: O torque do Cielo é baixo mesmo??? Qui Dez 30, 2010 12:11 am

Daniel

Daniel
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Agora com 10mil rodados o meu esta bem melhor, porém quando o motor ainda esta frio, esta situação de pouquíssimo torque para as subidas ainda persiste e pelo que estou vendo não vai mudar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos