Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cielo fazendo barulho em baixo

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cielo fazendo barulho em baixo Empty Cielo fazendo barulho em baixo Ter Out 04, 2011 5:17 pm

Simonevet

Simonevet
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá , mais uma vez peço ajuda de vcs , estou adorando o meu Cielo, mas as vezes ele me assusta , quando ligo o carro as vezes faz um barulhão em baixo , parece ferro batendo , coisa grande solta... depois some , tb as vezes faz um barulho estranho em baixo com o carro já em movimento ,me sinto insegura com o carro , pelos barulhos, ainda não tive coragem de viajar com ele, por causa dessas coisas estranhas !!! Li em algum tópico aqui do forum, que se colocar um pedaço de carpete , os barulhos melhoram... gostaria que saber exatamente como isso é feito, para explicar para algum mecanico ! Será que posso viajar com o carro tranquila, não sei porque tenho medo , nunca tive isso com nenhum carro, logo já colocava na estrada , mas desse estou muito insegura ....

2Cielo fazendo barulho em baixo Empty Re: Cielo fazendo barulho em baixo Ter Out 04, 2011 7:53 pm

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Simonevet escreveu:Olá , mais uma vez peço ajuda de vcs , estou adorando o meu Cielo, mas as vezes ele me assusta , quando ligo o carro as vezes faz um barulhão em baixo , parece ferro batendo , coisa grande solta... depois some , tb as vezes faz um barulho estranho em baixo com o carro já em movimento ,me sinto insegura com o carro , pelos barulhos, ainda não tive coragem de viajar com ele, por causa dessas coisas estranhas !!! Li em algum tópico aqui do forum, que se colocar um pedaço de carpete , os barulhos melhoram... gostaria que saber exatamente como isso é feito, para explicar para algum mecanico ! Será que posso viajar com o carro tranquila, não sei porque tenho medo , nunca tive isso com nenhum carro, logo já colocava na estrada , mas desse estou muito insegura ....

Parece que o escape está solto e batendo no assoalho do carro. Volte a CSS em que comprou e peça que eles verifiquem.

3Cielo fazendo barulho em baixo Empty Re: Cielo fazendo barulho em baixo Ter Out 04, 2011 8:17 pm

Jagern

Jagern
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Os barulhos podem ser resolvidos em sua maioria, com pequenos apertos e ajustes em sua concessionária, volte e lá e solicite que eles façam os acertos.

4Cielo fazendo barulho em baixo Empty Re: Cielo fazendo barulho em baixo Ter Out 04, 2011 8:32 pm

Simonevet

Simonevet
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Jagern escreveu:Os barulhos podem ser resolvidos em sua maioria, com pequenos apertos e ajustes em sua concessionária, volte e lá e solicite que eles façam os acertos.

OI ! Consegui agendar só para o dia 12 de novembro , eles são super antipaticos .... disse que não viajo com o carro pois tenho insegurança , pelos barulhos e me disseram, que o problema era meu, e que se não pudesse esperar até novembro , que eu levasse em outro lugar , achei muita grosseria , mas vou esperar ... fazer o que ... Depois que levar lá , te conto ! Obrigada , um abraço

5Cielo fazendo barulho em baixo Empty Re: Cielo fazendo barulho em baixo Ter Out 04, 2011 8:34 pm

Jagern

Jagern
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Simonevet escreveu:
OI ! Consegui agendar só para o dia 12 de novembro , eles são super antipaticos .... disse que não viajo com o carro pois tenho insegurança , pelos barulhos e me disseram, que o problema era meu, e que se não pudesse esperar até novembro , que eu levasse em outro lugar , achei muita grosseria , mas vou esperar ... fazer o que ... Depois que levar lá , te conto ! Obrigada , um abraço

Simone você pode procurar outra css e pedir que façam os ajustes. Não precisa depender apenas de uma que te atende mal.

6Cielo fazendo barulho em baixo Empty Re: Cielo fazendo barulho em baixo Ter Out 04, 2011 8:37 pm

Simonevet

Simonevet
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Jagern escreveu:
Simonevet escreveu:
OI ! Consegui agendar só para o dia 12 de novembro , eles são super antipaticos .... disse que não viajo com o carro pois tenho insegurança , pelos barulhos e me disseram, que o problema era meu, e que se não pudesse esperar até novembro , que eu levasse em outro lugar , achei muita grosseria , mas vou esperar ... fazer o que ... Depois que levar lá , te conto ! Obrigada , um abraço

Simone você pode procurar outra css e pedir que façam os ajustes. Não precisa depender apenas de uma que te atende mal.

Vc tem razão , as outras são super longe , mas vou tentar agendar em outra ! Tomara que sejam menos antipaticos !!!

7Cielo fazendo barulho em baixo Empty Re: Cielo fazendo barulho em baixo Ter Out 04, 2011 11:11 pm

FAyres

FAyres
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ja passei por essa fase de ter um pouco de medo com esse carro, mas te garanto que nao tem problemas graves nao. Ja apareceram varios barulhos, já cheguei a achar que o carro iria desmontar, todos foram só encaixes e folgas, nada que comprometesse minha segurança, sempre foram resolvidos em no maximo 2 dias (a css aqui de salvador tem um pessoal bem atencioso)
Já viajei com o carro e mantive em certos trechos velocidades de 160 e 180 (forçando bastante o motor) e hora nenhuma ele se mostrou perigoso.
Quando for pegar estrada mantenha uma velocidade baixa 100, 120 e passe a conhecer e ter mais confiança no carro.
Abraço

8Cielo fazendo barulho em baixo Empty Re: Cielo fazendo barulho em baixo Ter Out 04, 2011 11:31 pm

Simonevet

Simonevet
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

FAyres escreveu:Ja passei por essa fase de ter um pouco de medo com esse carro, mas te garanto que nao tem problemas graves nao. Ja apareceram varios barulhos, já cheguei a achar que o carro iria desmontar, todos foram só encaixes e folgas, nada que comprometesse minha segurança, sempre foram resolvidos em no maximo 2 dias (a css aqui de salvador tem um pessoal bem atencioso)
Já viajei com o carro e mantive em certos trechos velocidades de 160 e 180 (forçando bastante o motor) e hora nenhuma ele se mostrou perigoso.
Quando for pegar estrada mantenha uma velocidade baixa 100, 120 e passe a conhecer e ter mais confiança no carro.
Abraço



Oi Boa noite , sabe que vc disse tudo,a sensação que tenho as vezes, é que o carro vai desmontar , soltar alguma pecinha , sei lá ... e isso me dá medo de estar numa estrada e causar um acidente ... mas adorei a confiança que vc passou ,vou levar para fazer esses ajustes e viajar tranquila, porque fora esse medo, estou amando o carro , é que a gente le cada coisa ruim ,de pessoas que nem tem e nem conhecem o carro, e acabei ficando meio insegura . Adorei mesmo o que vc disse , para mim foi um apoio , me passou segurança! Muito obrigada , um abraço

9Cielo fazendo barulho em baixo Empty Re: Cielo fazendo barulho em baixo Qua Out 05, 2011 6:35 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Simonevet escreveu:
FAyres escreveu:Ja passei por essa fase de ter um pouco de medo com esse carro, mas te garanto que nao tem problemas graves nao. Ja apareceram varios barulhos, já cheguei a achar que o carro iria desmontar, todos foram só encaixes e folgas, nada que comprometesse minha segurança, sempre foram resolvidos em no maximo 2 dias (a css aqui de salvador tem um pessoal bem atencioso)
Já viajei com o carro e mantive em certos trechos velocidades de 160 e 180 (forçando bastante o motor) e hora nenhuma ele se mostrou perigoso.
Quando for pegar estrada mantenha uma velocidade baixa 100, 120 e passe a conhecer e ter mais confiança no carro.
Abraço



Oi Boa noite , sabe que vc disse tudo,a sensação que tenho as vezes, é que o carro vai desmontar , soltar alguma pecinha , sei lá ... e isso me dá medo de estar numa estrada e causar um acidente ... mas adorei a confiança que vc passou ,vou levar para fazer esses ajustes e viajar tranquila, porque fora esse medo, estou amando o carro , é que a gente le cada coisa ruim ,de pessoas que nem tem e nem conhecem o carro, e acabei ficando meio insegura . Adorei mesmo o que vc disse , para mim foi um apoio , me passou segurança! Muito obrigada , um abraço

Seria legal se você postasse o local e o nome da CCS, assim outros colegas poderiam cobrar deles uma postura melhor.
Veja outros tópicos sobre o barulho no fundo do carro... tem várias soluções possíveis.

Só pra te deixar tranquilia, eu viajei com o meu no dia seguinte que retirei da CCS. Fui a Campos do Jordão e mandei bala na Dutra... o carro foi super seguro!!!
Só depois percebi os barulhos no fundo do carro... rsrsrsrs...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

10Cielo fazendo barulho em baixo Empty Re: Cielo fazendo barulho em baixo Qua Out 05, 2011 8:30 pm

Simonevet

Simonevet
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

mcprofessor38 escreveu:
Simonevet escreveu:
FAyres escreveu:Ja passei por essa fase de ter um pouco de medo com esse carro, mas te garanto que nao tem problemas graves nao. Ja apareceram varios barulhos, já cheguei a achar que o carro iria desmontar, todos foram só encaixes e folgas, nada que comprometesse minha segurança, sempre foram resolvidos em no maximo 2 dias (a css aqui de salvador tem um pessoal bem atencioso)
Já viajei com o carro e mantive em certos trechos velocidades de 160 e 180 (forçando bastante o motor) e hora nenhuma ele se mostrou perigoso.
Quando for pegar estrada mantenha uma velocidade baixa 100, 120 e passe a conhecer e ter mais confiança no carro.
Abraço



Oi Boa noite , sabe que vc disse tudo,a sensação que tenho as vezes, é que o carro vai desmontar , soltar alguma pecinha , sei lá ... e isso me dá medo de estar numa estrada e causar um acidente ... mas adorei a confiança que vc passou ,vou levar para fazer esses ajustes e viajar tranquila, porque fora esse medo, estou amando o carro , é que a gente le cada coisa ruim ,de pessoas que nem tem e nem conhecem o carro, e acabei ficando meio insegura . Adorei mesmo o que vc disse , para mim foi um apoio , me passou segurança! Muito obrigada , um abraço

Seria legal se você postasse o local e o nome da CCS, assim outros colegas poderiam cobrar deles uma postura melhor.
Veja outros tópicos sobre o barulho no fundo do carro... tem várias soluções possíveis.

Só pra te deixar tranquilia, eu viajei com o meu no dia seguinte que retirei da CCS. Fui a Campos do Jordão e mandei bala na Dutra... o carro foi super seguro!!!
Só depois percebi os barulhos no fundo do carro... rsrsrsrs...

Oi Boa noite ! A CCS é a WEIMOTORS , fica na Rua Clélia , na Lapa em São Paulo , eu acabei de seguir o conselho de um colega daqui, que me passou um link e relatei para a Chery ,todos os absurdos que ouvi nessa CCS , tomara que tomem providência !!! Com a ajuda e apoio de vocês , acho que passou meu medo ... vou viajar com meu Cielo (lindoooooooooooo ) agora no feriado , depois levo em alguma CCS que não seja a Weimotors . Foi muito importante esse apoio que recebi aqui no fórum, cada palavra e experiencia que vcs me passaram , me deu confiança no carro ! Super obrigada e abraços , vcs me ajudaram realmente !

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos