Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Luz de alerta, lanterna de neblina.

+3
Pedro
mcordobe
lipe
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Luz de alerta, lanterna de neblina.  Empty Luz de alerta, lanterna de neblina. Ter Jul 08, 2014 9:00 am

lipe

lipe
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Bom dia, estou incomodado com uma situação, estive em viagem a pouco tempo onde peguei um bom trecho de neblina pesada. E percebi que o alerta que dava no painel de instrumentos da lanterna de neblina, não aparece mais, apenas do farol de neblina continua acendendo. Teimei com o mecânico da chery que me diz que ela nunca acendeu. Esta lá o ícone no painel e tenho certeza que acendia na mesma cor amarelada que acende na alavanca de direção onde liga os faróis de neblina. Meu modelo é 2011/12.

Quem tiver um QQ e o ícone acender no painel pode postar uma foto. Obrigado.

2Luz de alerta, lanterna de neblina.  Empty Re: Luz de alerta, lanterna de neblina. Ter Jul 08, 2014 10:23 am

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Olá Lipe:
Olha, no meu carro nunca apareceu no painel. Só altera na própria chave de comando que acende quando se liga a luz de neblina.
Abraços e sorte

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

No meu também ocorre como no do MCordobe

mauromcf


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

No meu acende no painél

Adriano Pires


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu não acende e nunca acendeu

6Luz de alerta, lanterna de neblina.  Empty Re: Luz de alerta, lanterna de neblina. Qui Abr 23, 2015 10:46 am

Marco Rosa


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Acende uma luz verde no painel "tipo" olhando para baixo (farol de neblina). A luz indicadora do farol acende no painel com os fachos de luz apontado para ambos os lados.

Gusthavo

Gusthavo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

No meu acende no painel porem somente os dianteiros, quando ligo os de traz continua do mesmo jeito mas a alavanca com a luz amarela mais forte.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos