Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ALERTA!!! Concessionárias fechando :(

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ALERTA!!! Concessionárias fechando :( Empty ALERTA!!! Concessionárias fechando :( Seg maio 20, 2013 9:14 pm

MAMGT


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Olá, Pessoal!
Gostaria de fazer um alerta a todos os integrantes do grupo: infelizmente tem ocorrido, em um curto espaço de tempo, o fechamento de várias concessionárias Chery. Só no Paraná fecharam 3, no final do ano passado. Em Presidente Prudente ocorreu a mesma coisa, também no final de 2012. E recentemente fechou a concessionária aqui de Ribeirão Preto.
Em todos os casos existe uma situação em comum: eles simplesmente fecharam as portas sem dar NENHUMA satisfação aos seus clientes. Pelo que consta, aqui em Ribeirão Preto já fazia uns 3 meses que o espaço da css estava sendo negociado para a Lifan, mas NINGUÉM teve a consideração de nos avisar. Eu, inclusive, estava mantendo com frequência contato com eles (os funcionários da Chery que ainda trabalhavam lá), aguardando e cobrando a reposição de uma peça da porta do motorista do meu QQ (que já havia sido solicitada fazia uns 4 meses)e em nenhum momento eles abriram o jogo dizendo o que realmente estava ocorrendo. Afirmavam apenas, quando questionados do porquê da demora da chegada da peça do meu carro, que estavam acontecendo algumas "mudanças na direção da empresa". Aí, na semana passada, ao telefonar na css e pedir para conversar com o gerente fui informada, para o meu espanto, pela atendende de que ali não era mais uma css da Chery, mas sim da Lifan, e que já fazia uns "3 meses" que estava sendo acertada essa mudança. Telefonei imediatamente para o 0800 da Chery, que confirmou o ocorrido, orientando que eu passasse a procurar a css de Uberaba (que fica a 170km de Ribeirão Preto) caso venha a ter qualquer problema ou necessidade em realação ao meu carro.
Sinceramente, estou muito chateada com tudo isso que está acontecendo... Fomos simplesmente abandonados, sem qualquer demonstração mínima de respeito por parte do pessoal da antiga css... E pelo que tenho lido nas inúmeras reclamações feitas no "Reclame Aqui", esta postura de completo descaso com os consumidores tem sido comum em todas as situações de fechamento das css... E agora, na tentativa de revender meu QQ, estou sentindo o "drama" que é a revenda de carros chineses... Infelizmente... O preconceito ainda é muito grande e, na hora de negociar, por mais argumentos que a gente use visando valorizar o carro e "chore" por um preço mais justo, as avaliações finais dos compradores sempre colocam o valor dele lá embaixo... Dá até dó... Desvaloriza muitoooooooooooo... Vocês não têm noção Sad ...
Achei importante compartilhar com vocês esta situação tão desagradável que eu nunca imaginei que fosse passar, em tão pouco tempo de posse do meu carrinho...
Abraços a todos!



Última edição por MAMGT em Seg maio 20, 2013 9:50 pm, editado 3 vez(es)

2ALERTA!!! Concessionárias fechando :( Empty Re: ALERTA!!! Concessionárias fechando :( Seg maio 20, 2013 9:24 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Já existe um tópico no fórum a respeito desse assunto; por favor, faça sempre uma pesquisa antes de criar um novo tópico!
Se sua dúvida não for sanada utilize o tópico existente para expor sua questão.

Para pesquisar use a ferramenta “Buscar” na parte superior do fórum.

Tópico sobre o fechamento de concessionárias : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tópico fechado!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos