Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Clonaram meu QQ

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Clonaram meu QQ Empty Clonaram meu QQ Dom Nov 30, 2014 11:46 pm

Dalbas

Dalbas
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ola pessoal clonaram meu QQ, a sorte que o meu é 0 KM, nota fiscal e único dono, o meu é vermelho e o clonado também é vermelho, só que existe diferença e detalhes do QQ clonado e é mais velho, o meu é 2014/ 2015, já fiz ocorrência na delegacia e no Detran na diretoria de veículos, não posso passar detalhes porque a policia já está no encalço do cara, esse vai preso, a minha sorte que tenho bastantes amigos, cuidado aonde vocês emplacam o carro e com despachante, existe uma quadrilha no meio, faça em despachantes de confiança e quando forem emplacar o carro leve você mesmo para emplacar, não deixem emplacar em concessionaria.

2Clonaram meu QQ Empty Re: Clonaram meu QQ Seg Dez 01, 2014 12:02 am

Dalbas

Dalbas
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu alerto, se alguém na inocência comprou um QQ vermelho usado nestes últimos meses 9,10,11 de 2014 faça levantamento no Detran ou na delegacia sobre seu QQ para não ter futuros problemas ou ir preso, o meu 0 KM com nota fiscal estou garantido nesta questão.

3Clonaram meu QQ Empty Re: Clonaram meu QQ Seg Dez 01, 2014 12:07 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Caramba que sacanagem cara, mais ainda bem que vc está resguardado com todos os documentos e claro, vc mesmo fez todos os procedimentos de emplacamento. Tomara que justiça seja feita. Boa sorte.

4Clonaram meu QQ Empty Alerta sobre clonagem de QQ vermelho. Seg Dez 01, 2014 12:10 am

Dalbas

Dalbas
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Se alguém nestes meses 9,10 e 11 de 2014 comprou um QQ usado vermelho verifique se o seu QQ esta em ordem para não ter problemas com a policia, esta arriscado a ser preso por clonagem de veículos, o meu é 0KM com nota fiscal da concessionaria único dono, obrigado e agradeço a atenção.

5Clonaram meu QQ Empty Re: Clonaram meu QQ Seg Dez 01, 2014 12:16 am

Dalbas

Dalbas
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

É triste Myll2013 uma dor de cabeça, mais minha sorte que tenho uns amigos que estão ajudando a achar esse clone.




----------------------
Nota da moderação: Não post o mesmo assunto repetidamente. (1 tópico idêntico foi apagado)

Antes de postar novamente leia as regras do fórum em especial as regras 4 e 12: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos