Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cielo usado ou continuar com um xsara break

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sevenwolff


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde pessoa, sou novo no fórum.

Gostaria de saber se vale eu compara um Cielo, pois achei uma carro bonito, apesar de não ter andando num ainda.
Sou proprietário de um Citroen Xsara Break 98/99, estou querendo trocar por uma Break 2003, mas já venho olhando e lendo sobre o Cielo.
Agora fico com medo de comprar um carro também completo e não conseguir peças de reposição, pois eu já sei aonde conseguir peças para o meu carro, e até aprendi a desmontar, trocar e montar algumas peças do meu.

E o Cielo vale a pena eu abrir mão do meu para adquirir um cielo?

Desde já agradeço a atenção de todos!

PereiraQQ


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Amigo se fosse eu continuava com Xsara break e não pegava o Cielo pois ele já é um carro fora de linha mas sendo quando você precisar de peças você pode encontrar no site de peça da China que você encontra variedades de peças mas demora a chegar.A outra opçãp que pode surgir seria o Celer que já vai ser produzido na fábrica do brasil.

cieloval2012


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A Xsara Break é um bom carro, agora o problema é que ela saiu de linha há exatos dez anos, o prazo de manter fabricação de peças, principalmente peças de acabamento você terá dificuldade.
A que vale a pena é a 2.0 com motor de 138 cv e câmbio automático. A 1.6 não vale a pena por ser mais lenta que o Cielo e a 1.8 tem problemas de peças, pois, nunca foi fabricada aqui.
Existem umas poucas 2014.
O Cielo ainda é fabricado na China, basta procurar peças com o nome original dele Chery A3, em sites como Aliexpress e Freewai , sendo que neste último você encontra até por exemplo portas, capô, além do mais, são no mínimo sete anos a menos de idade.
O que a versão importada do Cielo fica a dever é no motor, pois, importaram somente o motor 481 (1.6) e não o 484 (2.0)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos