Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo Celer Sedan nacional!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Novo Celer Sedan nacional!  Empty Novo Celer Sedan nacional! Dom Jun 15, 2014 1:03 am

Diego Borges


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá colegas! Para completar o time, a Cherry também trará o novo Celer Sedan com produção nacional. Vamos esperar o interior. Link do flagra abaixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Novo Celer Sedan nacional!  Empty Re: Novo Celer Sedan nacional! Qua Jun 18, 2014 12:30 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Agora sim ficou muito lindo esse sedam.

3Novo Celer Sedan nacional!  Empty Re: Novo Celer Sedan nacional! Qua Jul 16, 2014 2:22 pm

nithium

nithium
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Podiam ajeitar essa coluna C ficou horrível essa queda livre ai!

4Novo Celer Sedan nacional!  Empty Re: Novo Celer Sedan nacional! Qua Jul 16, 2014 4:52 pm

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Prefiro o futuro New Celer Hatch, me encanta mais, só esperar pra ver. Talvez sua apresentação pública no próximo Salão do Automóvel em outubro/14. O atual já é maravilhoso imagino o New Celer!

5Novo Celer Sedan nacional!  Empty Novo Celer nacional- Um salto na qualidade Sáb Jan 10, 2015 4:05 pm

CésarMac


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Olá a todos, vendi meu Celer faz alguns meses, mas pelas informações que estou lendo a respeito do Celer nacional, o meu nível de otimismo para retornar aos braços da Chery só tem aumentado.

O Celer exposto no salão de São Paulo 2014, estava calçado com os excelentes pneus cinturato P1 da Pirelli: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .  Já tive a experiência de rodar com pneus de várias marcas no mesmo veículo e nenhum se comparou ao conforto e maciez ao rodar como o cinturato P1.  

A outra excelente notícia é que o fornecedor das tintas que vão colorir o Celer BR é nada menos que a BASF e com uma nova tecnologia que aumenta consideravelmente a proteção anticorrosiva: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .  

Alem destes dois fornecedores citados, existem outros de renome no setor de autopeças: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .  Como já fui proprietário de um Celer e já conheço os prós e os contras, só me resta agora ter paciência para ver as novas avaliações, opiniões dos futuros proprietários e também aguardar aqueles pequenos ajustes que só são efetuados depois das reclamações dos proprietários das primeiras unidades fábricadas.

6Novo Celer Sedan nacional!  Empty Re: Novo Celer Sedan nacional! Sáb Fev 14, 2015 3:58 pm

CésarMac


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Olá a todos, O Celer Nacional começou a ser fabricado dia 06/02 e estará nas CSS a partir de abril. Para minha surpresa, nestes seis meses após a inauguração da fábrica foram feitos apenas testes de produção e treinamento dos funcionários.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos