Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mais um Celer no forum...

+12
Jr Celer
jlemming
Vinicar
lininha
triton
Luiz Antonio Mazarin
jmathayde
Myll2013
Hoffmann
outcast
Pedro
Lucianolnl
16 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Mais um Celer no forum...  Empty Mais um Celer no forum... Qua Ago 28, 2013 4:08 pm

Lucianolnl


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Fala ae pessoal,


estou notificando aqui mais um Celer no fórum!  cheers cheers cheers 

Comprei o modelo sedan, prata. O prazo de entrega é de 15 dias, parece que o modelo nessa cor teve mais saída do que o esperado. Enquanto fazia a compra, pelos outros vendedores estarem fazendo o treinamento do novo Tiggo, o que estava me atendendo toda hora era interrompido pelo telefone. Contei uns 3 telefonemas de negociação do Celer. O que estranhei, pensei que as Css estavam às moscas pelas baixas vendas do modelo.

O painel, apesar da criticada simplicidade( principalmente por mim), é grande, o que dá uma enriquecida. Mas fora essa detalhe que não me agradou tanto, estou contando os dias para buscar o carro. Adicionei uma central multimedia, modelo Aikon Universal. Quando pegar, coloco as fotos.

Por sinal, vi o novo Tiggo. Muito bonito também, enorme por dentro. Eu parecia uma criança no banco da frente, mesmo com estatura normal( 1,75 m).

Hoffman... seu eu passar por você em Niterói eu buzino!

2Mais um Celer no forum...  Empty Re: Mais um Celer no forum... Qua Ago 28, 2013 6:07 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Parabéeeeeeeens, finalmente seu Celer chegará, daqui a uns tempos espero que o meu também chegue bounce bounce bounce 

3Mais um Celer no forum...  Empty Re: Mais um Celer no forum... Qua Ago 28, 2013 6:16 pm

outcast


Banido
Banido

Luciano parabéns pela sua aquisição do celer espero que você goste muito.Depois poste fotos dele aqui para a gente !!! E achei legal também de você apostar mais uma vez na marca. positivo 

4Mais um Celer no forum...  Empty Re: Mais um Celer no forum... Qui Ago 29, 2013 11:14 pm

Hoffmann


Banido
Banido

Parabéns, felicidade, boa sorte no transito de Niterói, buzina sim !

5Mais um Celer no forum...  Empty Re: Mais um Celer no forum... Sex Ago 30, 2013 8:46 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Com certeza mais um feliz dono de Celer, esse carro irá sim fazer sucesso no Brasil, mas como já disseram se já tivesse vindo reestilizado seria um sucesso maior, embora o atual não faz feio ainda mais o exterior dele que é onde 100% das pessoas da rua iram ver, dentro é outro detalhe, é só fazer igual ao Hoffmann, personalizar o carro por dentro e deixar a cara do dono.

Parabéns e estamos no aguardo do carro novo. ^^

6Mais um Celer no forum...  Empty Re: Mais um Celer no forum... Sex Ago 30, 2013 12:12 pm

outcast


Banido
Banido

Mas esse nosso celer atual também é bonitinho ia ser melhor se tivesse o restilizado.Luciano você pretende por DVD e bancos de couro no seu Celer ?

7Mais um Celer no forum...  Empty Re: Mais um Celer no forum... Sex Ago 30, 2013 1:46 pm

jmathayde


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

parabens chefe nao vai se arrepender , eu tb estou fazendo pequenas mudanças no celer pra ficar legal mesmo mais ainda o que é , to comprando direto da china la sim tem peça e acessorios barato

8Mais um Celer no forum...  Empty Re: Mais um Celer no forum... Sex Ago 30, 2013 6:01 pm

Hoffmann


Banido
Banido

Procura neste endereço entregam no Brasil :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

9Mais um Celer no forum...  Empty Re: Mais um Celer no forum... Sáb Ago 31, 2013 10:47 am

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Parabéns Luciano, o hatch prata é meu preferido. Você será muito feliz com o seu carro novo, com certeza assim como o Hoffmann verá pessoas olhando para seu carro, admirando-o. Chery Celer maravilhoso, custo benefício imbatível e competasso. É isso aí Luciano, curta muito!

10Mais um Celer no forum...  Empty Re: Mais um Celer no forum... Ter Set 03, 2013 12:48 am

Lucianolnl


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Valeu ae pessoal!!!

Fiquei sumido da net esses dias. Eu não tenho o QQ, notei que meu perfil tava como proprietário assim que terminei a criação dessa postagem. Pensei até que todo mundo que não tinha cadastrado carro recebia um QQ por padrão. Agora que vi... mas daqui a pouco corrijo esse detalhe com a foto do Celer.

Houveram alguns contra-tempos nesses dias, mas pelo que parece chega essa semana ainda, dá para imaginar que to maluco né!

Eu particularmente acho o exterior desse modelo mais bonito que o do novo. Já sobre o interior, não dá para comparar entre os dois porque com certeza irão alterar o interior quando vier para o Brasil... e infelizmente já espero o pior Crying or Very sad Mas fica a dica para a Chery: Veja o interior do J3 novo. Se o Celer tivesse aquele interior...

QQ2012, inicialmente eu tinha fechado com multimedia mas sem os bancos de couro. Mas acabei tirando a central porque estava bem mais caro que comprar avulsa. Vou testar usar meu tablet pendurado no vidro como radar. Se o desempenho não me agradar, vou ver se vale a pena colocar uma central ou um GPS. Apesar de não ver muito TV, já me falaram que nos engarrafamentos do Rio, qualquer programação na central é bem vinda.

Me formo agora em engenharia de automação e sou meio detetive bugiganga no sentido de adorar uma gambiarra barata com fios, fita isolante e tecnologia. Já to cheio de ideias para o Celer. Ao longo do tempo vou colocando aqui no forum o que for fazendo. To maluco para começar a desparafusar tudo no interior do carro e ver onde vai dar para passar com os fios.

Vou buscar o carro com a câmera na mão, podem ficar tranquilos!

11Mais um Celer no forum...  Empty Re: Mais um Celer no forum... Sex Set 06, 2013 5:55 pm

triton

triton
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pessoal, agora mais um Celer no clube. Após aprovar o modelo em um test drive (fizemos também no Sandero 1.0 e Novo Palio 1.0, com grande vantagem para o Celer), compramos um lá em casa pra substituir o Fiesta Rocam. O carro é muito bom, anda bem, bom espaço, achei o acabamento melhor que o do Fiesta, o ar gela bem mais, macio e silencioso. A única coisa que gostava mais no Fiesta era que a embreagem era mais macia Laughing . Depois posto fotos na garagem. Abraços.

12Mais um Celer no forum...  Empty Re: Mais um Celer no forum... Sex Set 06, 2013 6:13 pm

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Parabéns Triton ótima escolha; o Celer está agradando seus compradores por sua beleza, qualidade e o principal custo-benefício. Assim como os amigos do Clube do Chery que já possuem esse maravilhoso carro, você será muito feliz com seu Celer. Se puder comente se  aproveitou essa anunciada promoção, seria importante para direcionar futuros interessados. Agora é só curtir, um carrão!

13Mais um Celer no forum...  Empty Re: Mais um Celer no forum... Sex Set 06, 2013 7:40 pm

triton

triton
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pegamos um pouco antes da promoção dos 30 mil ser anunciada. De qualquer forma, compramos na promoção da taxa 0, o que reduz a diferença no preço final. O negócio pega mesmo pra quem comprou à vista no preço antigo. Só pra vcs terem uma ideia, quando fomos na FIAT, o Novo Uno Vivace 1.0 estava 31 mil à vista, só que dando a mesma entrada do Celer e financiando o resto em 36X (sendo que na Chery o financiamento foi em 30X), a prestação do Uno ainda ficava mais de cento e cinquenta reais mais cara que a do Celer. Shocked Shocked Shocked . Absurdo total. Nem comento a simulação do Novo Pálio. Já o Sandero também tinha taxa 0, só que o carro era lerdo de dar dó, não tinha todos os equipamentos do Celer e também acho feio.

Na Chery, ganhamos emplacamento, tapetes e protetor de cárter. Não exigi fumê porque prefiro escolher uma película de melhor qualidade. Quando fui buscar o carro, ao sair da CCS, percebi que o velocímetro não marcava. Já sabia que tinham esquecido de ligar o sensor VSS (sensor de velocidade). Voltei lá e ligaram pra mim em menos de 5 minutos. O gerente admitiu que todos os carros vem com ele desligado, até brinquei com ele dizendo que aquela quilometragem que marca quando compramos o carro (o meu marcava 16Km) não é verdadeira, visto que o carro deve andar pra caramba desde quando sai da China até chegar nas CCS.

Já em casa, inspecionei friamente o carro, e o que percebi foi: 1) Aquele apoio de plástico do tampão traseiro (onde fica o autofalante) estava com uma presilha mal encaixada em um dos lados. Eu mesmo encaixei sem problemas; 2) Ao andar em ruas mau conservadas, vinha um ruidinho de dentro do painel parecendo cabos batendo no plástico por dentro. Inspecionei por baixo do painel, próximo aos pedais, e realmente eram os dois cabos de aço do comando de seleção de saída de ar (esses cabos até que são envolvidos por espuma, mas estavam pegando no painel justamente em uma parte que não tinha espuma rs). Apenas uma reorganização dos cabos foi suficiente para eliminar o ruído; 3) O macaco e demais ferramentas não vem bem presos, o que pode causar ruídos (já tive esse problema em outros carros). A solução definitiva é enrolar o estojo de ferramentas em um pano, toalha, ou qualquer tipo de manta macia de forma a evitar que fique batendo dentro do estepe.

No mais, só regulei os batentes de borracha da tampa da mala e do capô pra ficar tudo perfeito. O carro não tem qualquer problema de acabamento além da presilha mal encaixada que citei acima.

Confesso que veio até melhor que o Vectra que temos (2011, Collection, Automático), que veio com mais detalhes, alguns que perduram até hoje. Em um futuro não tão distante, esse possivelmente será substituído por um Tiggo FL, carro que achei muito bacana.


**EDITADO: Na parte que falei da prestação do Uno, quis dizer que ela ficou mais de cinquenta reais mais cara, mas dava uma diferença boa no preço final do carro em comparação ao Celer. (Celer 1.5 --> R$ 18.700,00 + 30X R$ 599,00 = R$ 36.670,00 || Novo Uno 1.0 --> R$ 19.000,00 + 36X R$ 658,00 = R$ 42.688,00). FIAT cara de pau. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad 

Pois é isso. Vou mantendo o fórum atualizado quanto ao Celer.

14Mais um Celer no forum...  Empty Re: Mais um Celer no forum... Sex Set 06, 2013 8:40 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Parabéns pela compra e pelo texto Triton, felicidades com seu Celer.


Ah, e antes que me esqueça... Não ligue muito para alguns que insistem em falar mal de um carro que nem eles tem e acham que só porque o carro deles tem problemas todos outros tem que ter tbm, curta seu carro e nos conte ao longo de seu uso o comportamento e se apresentou problemas positivo 

15Mais um Celer no forum...  Empty Re: Mais um Celer no forum... Sex Set 06, 2013 11:28 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

É essa a fama que a Chery tem que ter e as impressões que ela tem que causar no cliente, claro, nenhum deveria ter acontecido, mas foram coisas tão simples que qualquer nacional está passivel de ocorrer a mesma coisa, ou pior. Felicidades com o novo amigo, mas por curiosidade, qual cor você pegou, hatch ou sedan?

16Mais um Celer no forum...  Empty Fotos do Celer Ter Set 10, 2013 12:37 am

Lucianolnl


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Fala ae pessoal,

seguem as fotos do Celer. Peguei nesta sexta!

Diferente do que as reportagens andam falando, o cheiro do carro não é nem um pouco desagradável. A única coisa que me incomodou foi a buzina que eu não consegui me entender muito bem. Ela é pouco sensível e não consigo dar aquelas duas buzinadas. Nada que com o costume não seja possível. Vou levar na Css para emplacar essa semana e vou ver se é assim mesmo.

Lininha e Hoffman, a buzina é difícil de domar assim no de vocês também?

Fora isso o carro está perfeito. Engraçado é que ao passar na rua todo mundo fica olhando, acho que tentam identificar que carro é. Não  Laughing Laughing Laughing 

Obs: Engraçado foi meu primo, que foi buscar o carro comigo, soube da promoção do QQ e ficou namorando o carro, perguntando do motor e confirmando o preço, mas mantendo a pose de "não confio em carro chinês". Toda hora entrava no pequeno e ficava analisando o espaço, o tamanho huahauahuuha Muito engraçado.

Mais um Celer no forum...  Xkmp

Mais um Celer no forum...  Oeaz

Mais um Celer no forum...  Nnjz

Mais um Celer no forum...  S9io

Mais um Celer no forum...  F7k3



Última edição por Ghost em Ter Set 10, 2013 1:22 am, editado 8 vez(es) (Motivo da edição : Correção dos links)

17Mais um Celer no forum...  Empty Re: Mais um Celer no forum... Ter Set 10, 2013 6:59 am

outcast


Banido
Banido

Muito bonito,parabéns pela compra.

18Mais um Celer no forum...  Empty Re: Mais um Celer no forum... Ter Set 10, 2013 8:27 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Massa seu carro Luciano, essa cor ai muito bem no Celer, mas não fã de carros sedan, porém acredito que seja devido ao tipo de necessidade de cada um, eu por exemplo, a última vez que usei a mala do meu carro foi a quase 1 ano. ^^ Parabéns pela compra, felicidades com seu Celer e assim como a Lininha, espero que traga somente felicidades e que a CSS não dê dor de cabeça. ^^

Abrç.

19Mais um Celer no forum...  Empty Re: Mais um Celer no forum... Ter Set 10, 2013 8:28 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Parabéns Luciano!!! cheers

No prata ele fica muito lindo! Como me arrependi de ter comprado o preto, sniffffff.

Sobre a buzina, desde que peguei eu consigo fazer o "bip bip", rsrsrs, ela é mais flexível que a do Cielo (nele não dá mesmo para fazer o "bip bip", só sai um "biiiiiiiiiiiiiip" forte que assusta as pobres pessoas, rsrs), mas com o tempo vc pega o jeito.

O meu exalava um cheiro forte de "queimado"...mas era uma espécie de proteção do motor assim que esquentava, mas passou depois de alguns dias.

Seu primo vai acabar comprando, kkkkkk.

Que seu Celer lhe traga muitaaaaaaaaaaaaaaaaaas alegrias!

Abraço!!!


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

20Mais um Celer no forum...  Empty Re: Mais um Celer no forum... Ter Set 10, 2013 7:16 pm

triton

triton
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

A buzina não toca imediatamente quando vc pressiona a almofada. Parece que existe uma espécie de "delay" no acionamento do relé que ativa a buzina. É exatamente a mesma coisa que ocorria nos Peugeot 206. Não sei se ainda é assim no 207.

21Mais um Celer no forum...  Empty Re: Mais um Celer no forum... Dom Set 15, 2013 10:02 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Parabéns!!!! Ótima compra. Já arranhou o lado direito do para-choque...??

22Mais um Celer no forum...  Empty Re: Mais um Celer no forum... Seg Set 16, 2013 8:10 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

O dianteiro direito né Vinicar? Dá uma leve impressão que está mesmo arranhado, mas isso dev ser alguma sujeira na lente da câmera ou coisa parecida. Essa cor no hatch fica lindo demais ^^

23Mais um Celer no forum...  Empty Re: Mais um Celer no forum... Seg Set 16, 2013 9:24 am

Lucianolnl


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pow... vocês são águias mesmo hein...

Hehhehehe

Para estreiar, na terceira vez que tirei da garagem fiz um carinho no portão. O portão é estreito e depois de uma obra ele teve que ser deslocado, o pedreiro deslocou bem, mas eu não Embarassed 

Aquele ponto preto perto do pneu descascou mesmo, o resto ao longo do aro é tinta do portão que ficou presa e vou tirar depois.

Comecei a desmontar o carro para instalar a câmera de ré, mas como não tinha todas as chaves, instalei sem furar nada mesmo. Ainda falta ligar a alimentação da câmera, mas como estou sem meu multímetro, não tive como ver qual o fio da lanterna sem precisar descascar, o que pode dar dor de cabeça. Assim que eu instalar, eu coloco as fotos da instalação aqui. É bem simples de se fazer se furando. Sem furar, que é mais chatinho, porém mais garantido.



Última edição por Lucianolnl em Seg Set 16, 2013 9:26 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção)

24Mais um Celer no forum...  Empty Re: Mais um Celer no forum... Seg Set 16, 2013 10:06 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

É amigo garagens são um problema realmente, eu que o diga, meu retrovisor esquerdo do carro tem a lista com a cor do portão. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Uma tortura, mas infelizmente é apertado e as vezes escorrego um pouco e arranha, mas são ossos do oficio.

25Mais um Celer no forum...  Empty Re: Mais um Celer no forum... Seg Set 16, 2013 3:53 pm

jlemming


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Parabéns pelo Celer, eu acho que a versão sedã tem mais personalidade, afinal nunca vi um carro com essas lanternas / formato, o que dá um tom bem exclusivo ao modelo. A versão hatch parece muito com o primo J6.

Poste comentários sobre o uso, dia a dia.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos