Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Primeiro Celer Hatch Nacional!

+6
Vitor Aurichio
Marcio Luz
lininha
raphaceler
APM
Diego Borges
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Primeiro Celer Hatch Nacional! Empty Primeiro Celer Hatch Nacional! Ter Jun 10, 2014 4:21 pm

Diego Borges


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá colegas! Primeiro Celer já montado no Brasil! Isso mostra o quanto eles estão apostando no nosso mercado.

Vindo com preço justo, vai dar uma ótima mexida no segmento junto com novo Ka e Sandero.

Vamos acabar com os preços abusivos dessas montadoras!

Segue link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Primeiro Celer Hatch Nacional! Abre_8638

2Primeiro Celer Hatch Nacional! Empty Re: Primeiro Celer Hatch Nacional! Qua Jun 11, 2014 8:19 am

APM


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

gostei da nova frente.tomara que só o carro seja brasileiro não os preços.alguem sabe se houve mudanças no interior?abs

3Primeiro Celer Hatch Nacional! Empty Re: Primeiro Celer Hatch Nacional! Qua Jun 11, 2014 8:26 pm

raphaceler

raphaceler
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ficou lindoooooo

4Primeiro Celer Hatch Nacional! Empty Re: Primeiro Celer Hatch Nacional! Sex Jun 13, 2014 7:54 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Show!

Doida para ver o interior, mas nada ansiosa com o preço, muito pelo contrário...estou preocupada.

Vejamos cenas do próximo capítulo, rs.


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

5Primeiro Celer Hatch Nacional! Empty Re: Primeiro Celer Hatch Nacional! Sex Jun 27, 2014 11:15 am

Marcio Luz

Marcio Luz
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Lindo o novo Celer.

Tomara que mantenham os preços. Trocaria o meu assim que lançassem.

6Primeiro Celer Hatch Nacional! Empty Re: Primeiro Celer Hatch Nacional! Sex Jun 27, 2014 4:09 pm

raphaceler

raphaceler
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu TB... Se mantiver o preço, compro o meu na hora. Espero poder ter o branco desta vez...

7Primeiro Celer Hatch Nacional! Empty Re: Primeiro Celer Hatch Nacional! Seg Jul 07, 2014 9:45 am

Vitor Aurichio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O interior mudou sim... pouco mas mudou.
Marcações de temperatura e combustível são digitais no painel... entre outras coisinhas.

8Primeiro Celer Hatch Nacional! Empty Re: Primeiro Celer Hatch Nacional! Ter Jul 08, 2014 1:53 pm

fedr


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ficou show. Mas acho que eles pelo menos deveriam colocar uma data para lançamento.????

Pois acredito que terá uma boa procura.

Eu mesmo vou trocar o carro esse ano por necessidade, e se demorar muito irei de Sandero mesmo. E acho esse novo Celer mais legal.

9Primeiro Celer Hatch Nacional! Empty Re: Primeiro Celer Hatch Nacional! Ter Jul 08, 2014 3:38 pm

CésarMac


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

fedr, o sandero é um bom carro. Eu trabalho com um 1.0 2013. Só tem um problema neste carro que me faz tirar ele da lista de compras, a direção hidráulica. A direção hidráulica é horrível, dura, pesada e nas manobras com o veículo parado é uma academia de musculação. Faça um test drive no novo modelo e não esqueça de conferir a direção com o veículo parado pra ver se conseguiram fechar a academia.

10Primeiro Celer Hatch Nacional! Empty Re: Primeiro Celer Hatch Nacional! Ter Jul 22, 2014 9:05 pm

rockwes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguns flagras...

Primeiro Celer Hatch Nacional! 700x481xceler-flagra-11-700x481.jpg.pagespeed.ic.XWZ1I8fZth


Primeiro Celer Hatch Nacional! 700x400xceler-flagra-21-700x400.jpg.pagespeed.ic.dQDjN09hvO


Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

11Primeiro Celer Hatch Nacional! Empty Re: Primeiro Celer Hatch Nacional! Ter Jul 22, 2014 10:23 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Espero ansioso para que o Celer saia logo dessa "fornalha" e vá direto para as "prateleiras", vamos ver como o mercado reagi, já que o modelo atual vende muito bem, o novo então com o designe melhorado irá vender ainda mais, acredito até que tem gente que não comprou ainda esperando o lançamento do modelo atualizado.

12Primeiro Celer Hatch Nacional! Empty Re: Primeiro Celer Hatch Nacional! Qui Jul 24, 2014 7:02 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

A Chery até já começou a montar o Celer em sua fábrica em Jacareí (SP), mas de forma artesanal, com o objetivo de treinar os colaboradores da unidade enquanto todo o maquinário não está pronto para entrar em operação. A produção, de fato, terá início no dia 28 de agosto, segundo a fabricante chinesa.

Excelente noticia mesmo, espero ansioso, falta apenas pouco mais de 1 mês para começar a sair o Celer novo, mas as lojas então tem que dar excelentes descontos pelo Celer importado e agora desatualizado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos