Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rodas aro 13 para o QQ

+4
PereiraQQ
Antz.Br
Gusthavo
Luka Mesquita
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Rodas aro 13 para o QQ Empty Rodas aro 13 para o QQ Qua Jun 04, 2014 2:39 pm

Luka Mesquita


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa Tarde =) ...
Estou há pelo menos 3 semanas ou mais procurando uma roda, aliás, 4 rodas desse modelo e não acho!
Alguém saberia onde encontro?
Ou poderiam me dizer se é viável eu trocar essas rodas?
Estou pensando em pegar aro 13 mesmo, assim aproveito os pneus que estão novos!
Meu cachorro denotou as rodas do meu QQ rsrs! Estão enferrujadas e queria trocá-las... Coloquei calotas mas não gostei!
Vi um QQ na rua com essas rodas e ficou top... Muito bonito!
Queria colocar no meu...

Desde já agradeço!

Segue foto:

Rodas aro 13 para o QQ VW6B5gC

2Rodas aro 13 para o QQ Empty Re: Rodas aro 13 para o QQ Qua Jun 04, 2014 6:58 pm

Gusthavo

Gusthavo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Existe lojas que reformam rodas de ferro e Liga, pq não mexe na sua? pode mandar pintar,......

3Rodas aro 13 para o QQ Empty Re: Rodas aro 13 para o QQ Seg Jun 16, 2014 12:12 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Um jogo de rodas na css sai por míseros R$1600 reformar suas de ferro, pintar de preto e colocar calotas uns R$ 200? Será que vale a pena usar liga leve? Manutenção sempre mais cara.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

4Rodas aro 13 para o QQ Empty Re: Rodas aro 13 para o QQ Qua Jun 18, 2014 2:38 pm

PereiraQQ


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Aproveitando que o tópico e sobre rodas para quem e do RJ hoje eu fui instalar os alto falantes no meu QQ e o rapaz da loja de acessórios e o rapaz me ofereceu o jogo de rodas de liga original para o QQ mas eu recusei que quiser as rodas se encontram na AM & FM no RJ

5Rodas aro 13 para o QQ Empty Re: Rodas aro 13 para o QQ Qui Jul 10, 2014 1:15 pm

Tha_fe


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vi algumas no Aliexpress, dá uma olhada por lá... lembrando que corre o risco de serem taxadas.
procurei como : Chery qq 13

6Rodas aro 13 para o QQ Empty Re: Rodas aro 13 para o QQ Dom Ago 10, 2014 6:00 pm

millerguilherme


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

gostaria de saber qual roda de ferro e similar de outro carro para o chery qq???

7Rodas aro 13 para o QQ Empty Re: Rodas aro 13 para o QQ Sáb Out 25, 2014 4:42 pm

MarceloCampos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

To pensando em colocar rodas de liga leve aro 13. será que vou ter que fazer alguma adaptação?

8Rodas aro 13 para o QQ Empty Re: Rodas aro 13 para o QQ Sex Nov 07, 2014 4:48 pm

Marcio Teixeira França


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gente estou procurando a roda esportiva aro 13 furação 4X114,30 para o QQ aonde posso achar????

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos