Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problemas, pedal da embreagem trepidando

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Problemas, pedal da embreagem trepidando Empty Problemas, pedal da embreagem trepidando Dom maio 04, 2014 5:03 pm

icaro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, venho aqui relatar um problema que tive com o qq: eu estava dirigindo o qq e tive muita dificuldade de engatar as marchas de repente, logo depois de ouvir um barulho, fiquei assustado e parei o carro,isso no meio da rua e não conseguia engatar nenhuma marcha. Depois de um tempo consegui engatar a 1 marcha, e as outras marchas também, mas notei que depois o pedal da embreagem ficou trepidando, e o carro também trepida por um momento, quando eu engato a 1 marcha e ele começa a andar. Ainda não levei na css e nem no mecânico de confiança.Aconteceu hoje(domingo, 4 de março). o que será que aconteceu ? alguém tem um palpite ?

Convidado


Convidado

Pode ter quebrado o chapéu chinês ou diafragma da embreagem.
É um defeito bem comum em qualquer carro, aí o rolamento que aciona a embreagem fica torto e faz o pedal trepidar.
Lamento, mas se for mesmo isso você terá que mandar trocar o kit da embreagem. espero que consiga na garantia, mas se não conseguir no Mercado Livre há vários que o vendem, novo ou usado, o mais barato é o do link abaixo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

icaro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá, Tosca Campini,
O preço desse kit está muito barato, vou comprar nesse vendendor, tomara que não seja golpe, rsrs

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Não é que está barato demais, são os outros que estão cobrando muito...
Na Css cobram só R$1400 pelas pelas mais a mão de obra.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Já comprei nesse vendedor. É muito gente boa.

icaro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ja comprei o kit, pelo link que o Tosca Campine recomendou, a demora agora é só trocar, espero q esteja tudo ok na hora da troca

icaro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

amigos, estou com uma duvida, na embalagem do keu kit de embreagem tem escrito kit Embreagem: effa, towner. Estou comparando as peças do kit com as peças originais e estou notando que o rolando é um pouco diferente. Aqui o link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Link da peaç original [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidado


Convidado

Icaro,
Embreagens podem ser de diversas marcas, modelos e tipos, o que interessa é a sua capacidade, dimensões encaixes e furação . Para os carros nacionais existem de uma porção de marcas visualmente diferentes entre si mas que tem o mesmo desempenho.
No seu caso agora a questão é verificar se essa é compatível com aquela originalmente instalada no carro, se for tudo bem, se não for o vendedor terá que substitui-la por uma original ou que seja compatível.
Na maioria das vezes várias marcas ou modelos de carros usam as mesma peças, no caso dos chineses a confusão pode até ser maior, porque as marcas "Effa" e "Towner" nem existem na China "Effa" é o sobrenome do importador uruguaio Eduardo Effa que traz carros da Lifan e de outros fabricantes, no caso do "Towner" (citadino) a fábrica Hafei emprestou o nome da kombinha da Ásia que foi sucesso de vendas na década de 90.
Espero que tudo dê certo.
Um abraço.

icaro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aconteceu um problema, essa embreagem não serve pro carro, vou ligar pro vendedor pra pedir ressacimento, por sorte achei um auto peças aqui em ssa que tem o kit

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos