Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Embreagem do QQ.

+3
Antz.Br
luizroberto.psi
Jeferson Ferreira
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Embreagem do QQ. Empty Embreagem do QQ. Sex maio 22, 2015 10:51 am

Jeferson Ferreira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou com a embreagem do meu QQ ruim e na concessionária ta muito caro, em uma auto peça o vendedor falou que a embreagem da Towner Jr. cabe no QQ, alguém sabe se isso é verdade, ou, sabe se a embreagem de algum outro modelo cabe no QQ. Obrigado. cheers

2Embreagem do QQ. Empty alternativa Sex maio 22, 2015 7:15 pm

luizroberto.psi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá Jeferson... Existe uma opção de compra de peça original na internet. Eu não posso postar aqui a url por questões disciplinares do forum, mas procure que é fácil de achar. Meu QQ está encostando na oficina essa semana e de peça eu vou pagar metade do que é na concessionária, em torno de 400 reais... Razoavel, né?

3Embreagem do QQ. Empty Re: Embreagem do QQ. Qua maio 27, 2015 9:58 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Comprei para o meu QQ pelo ML. fabricada/importada pela MANDO para o QQ mesmo! gastei uns 400 reais já com o SEDEX


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

4Embreagem do QQ. Empty Re: Embreagem do QQ. Sáb Jul 25, 2015 1:42 pm

lipe

lipe
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

É normal dar problema cedo? A ccs quer trocar minha embreagem com 50mil km e eu sou cuidadoso não forço o carro, moro em uma cidade plana e não descanso nem o pé nem a mão no cambio ou embreagem. Os problemas ocorreram logo depois de eu trocar o cabo dela na ccs que me parece bem mais grosso do que o antigo gabo original que veio no carro.... Fora que estão me cobrando 700 em peça mais 400 em mão de obra... Me dem uma Luz

5Embreagem do QQ. Empty Re: Embreagem do QQ. Sáb Jul 25, 2015 1:54 pm

natoobr

natoobr
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Seu carro está sem força para subidas? Está patinando a embreagem? Com cheiro? Se não reavalie com um outro profissional se há imediata necessidade de troca...

Nesse site vc pode comprar o kit
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

6Embreagem do QQ. Empty Re: Embreagem do QQ. Seg Jul 27, 2015 10:36 am

lipe

lipe
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pois é... ele não tem cheiro algum, e não patina. puxei o freio de mão e e arranquei o carro ele não patinou nada. Então imagino que o disco esteja ok. peguei um tutorial final de semana de como regular a embreagem e me metia fazer o serviço ficou tudo ok. Só que me coloquei em dúvida quanto a honestidade da minha ccs... me cobraram 1000 com as peças para trocar a embreagem. Resultado.... ccs nunca mais.

7Embreagem do QQ. Empty Re: Embreagem do QQ. Sex Jul 31, 2015 2:40 pm

lipe

lipe
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Para dar um parecer... Na última revisão haviam trocado meu cabo de embreagem pois o mesmo já estava rangendo. começou a apresentar dificuldades nas trocas de marcha após esse serviço, me falaram que era até o cabo se ajustar pois o mesmo tinha alguma folga. voltei novamente a ccs após ficar parado no transito sem nenhuma marcha engrenar, ele regulou e falou que era a minha embreagem que havia a necessidade de trocar, me neguei a fazer o serviço afinal o carro tem apenas 45 mil e sou muito cuidadoso, orçaram o serviço em 900,00 de peça e 700 de mão de obra. Novamente neguei pois achei o valor das peças extremamente alto. Hoje deixei em uma oficina próxima a minha casa, foram super atenciosos, deram uma volta no carro e por R$180,00 constataram que o problema era o cabo da embreagem que foi colocado invertido. Esta como novo igual a quando eu retirei da css 45.000km atrás. Abram o olho com as css.

8Embreagem do QQ. Empty Re: Embreagem do QQ. Sex Jul 31, 2015 11:36 pm

Felipe Nunes

Felipe Nunes
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Preocupantes os valores cobrados na manutenção em concessionária X qualidade do serviço.

Já trabalhei em css e vi muito carro "zero km" sair sambado...

Meus carros não veem concessionária nunca...faço tudo em um mecânico de confiança.

Agora, inaceitável instalarem o cabo da embreagem invertido. Principalmente dentro da própria montadora...que treinamento esses caras tem ?

9Embreagem do QQ. Empty Re: Embreagem do QQ. Seg Ago 03, 2015 11:40 am

lipe

lipe
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pois então, depois do reparo feito liguei para a concessionária e falei que o meu problema estava resolvido e o que fora diagnosticado. 3min depois recebo uma ligação do mecânico da chery me avisando que era um equivoco, que era impossível instalarem um cabo invertido etc. etc. Eis o que eu sei, o problema começou após a substituição do cabo e depois de ter ficado duas vezes parado na rua e ter ido a ccs tudo que me falaram era para trocar a embreagem, não se dignaram a sequer colocar o carro no elevador para olhar.... e agora meu carro esta como no dia que eu tirei ele da ccs, sem arranhar uma unica marcha... e como ele saí da garantia em set não farei mais revisões na chery.

10Embreagem do QQ. Empty Re: Embreagem do QQ. Seg Ago 03, 2015 12:22 pm

Felipe Nunes

Felipe Nunes
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Lipe,

A melhor coisa que você faz é fugir da css mesmo...rsrsrs

Estive agora no fim do mês de julho em Balneário Camboriú e notei muitos Cherys (principalmente QQs) e muitos Lifans...

Sinceramente, como tudo por aí anda certinho e organizado, imaginei que os serviços prestados pelas css fossem intocáveis...mas pelo visto as css deixam a desejar, assim como em minha cidade (RJ).

Mas é isso...procure um mecânico de confiança e seja feliz...rsrsrs

Abraços.

11Embreagem do QQ. Empty Re: Embreagem do QQ. Ter Ago 11, 2015 2:10 pm

Jdonato


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Andei pesquisando pelas medidas do kit a embreagem do pgeuot 206 serviria quanto as medidas na pratica não sei procure um mecanico e se informe, espero ter ajudado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos