Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lubrificação dos vidros das portas

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Lubrificação dos vidros das portas Empty Lubrificação dos vidros das portas Seg Mar 10, 2014 12:48 am

mendesmaia

mendesmaia
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sempre percebi que os vidros quando secos tem certa dificuldade para subir, e já aconteceu algumas vezes de eu deixar o carro estacionado, sair e acionar o alarme e quando chegar umas das janelas não ter fechado totalmente, ai fui na concessionária e eles usaram white lub para lubrificar, mas percebi que o problema se resolvia por pouco tempo e novamente voltava a ficar emperrando, usei também óleo singer e a solução foi menos proveitosa ainda. Ai certo dia resolvi usar silicone daqueles usados para limpar o painel do carro e para minha surpresa faz alguns meses que não repito o procedimento e a movimentação dos vidros se encontra impecável. Minha dúvida: existe algo melhor? o silicone pode causar algum problema?

http://www.nacaoecologica.blogspot.com

2Lubrificação dos vidros das portas Empty Re: Lubrificação dos vidros das portas Seg Mar 17, 2014 9:33 am

brunoduplex


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ola amigo tenho o mesmo problema.. como passou esse silicone?

3Lubrificação dos vidros das portas Empty Re: Lubrificação dos vidros das portas Seg Mar 17, 2014 10:53 am

mendesmaia

mendesmaia
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

peguei uma espatula fininha (um palito de picolé ou similar) e passei no vão na borracha onde corre o vidro, não desmontei nada e já deu um ótimo resultado

http://www.nacaoecologica.blogspot.com

4Lubrificação dos vidros das portas Empty Re: Lubrificação dos vidros das portas Qui Abr 10, 2014 9:01 am

Ldoflamps


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Existe no mercado, um silicone em spray, que tem como uma das finalidades a lubrificação da canaleta do vidro. Eu apliquei no meu qq um pouco do silicone que veio no kit de revisão do classic do meu irmão e depois procurei a venda esse produto e achei facilmente numa rede de supermercados que vende produtos para auto.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos