Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Luz lateral dos vidros elétricos

+5
Paulo Bernardes
adamor
Eduardo Aloy Pinheiro
Maggiolino
hassunomo
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Luz lateral dos vidros elétricos Empty Luz lateral dos vidros elétricos Dom Set 04, 2011 10:31 pm

hassunomo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou com problemas com a luz LED dos vidros (não acendem)

não sei se isso é padrão ( ou o meu veio errado ) :\

2Luz lateral dos vidros elétricos Empty Re: Luz lateral dos vidros elétricos Dom Set 04, 2011 10:34 pm

Maggiolino

Maggiolino
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

É padrão.

Tem um tópico falando sobre isso, em que se ensina até a fazê-las acender.

3Luz lateral dos vidros elétricos Empty Re: Luz lateral dos vidros elétricos Dom Set 04, 2011 11:11 pm

hassunomo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Maggiolino escreveu:É padrão.

Tem um tópico falando sobre isso, em que se ensina até a fazê-las acender.

Mas isso cara faz na CSS ou o cara msm desenrola ?

PS: Não achei o tópico :S

4Luz lateral dos vidros elétricos Empty Re: Luz lateral dos vidros elétricos Seg Set 05, 2011 6:16 pm

Eduardo Aloy Pinheiro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Se quiser se aventurar para instalar os leds no apoio de braço do motorista, o tópico é (pags. 2 e 3):

Proprietários de QQ's: É defeito do meu ou é assim em todo QQ?

5Luz lateral dos vidros elétricos Empty Re: Luz lateral dos vidros elétricos Sáb Nov 24, 2012 6:28 pm

adamor


Banido
Banido

A versão que brasileria, vem de fábrica sem os LEDs.
Basta compra-los no freewai os botões e substitui-los quando chegar.

6Luz lateral dos vidros elétricos Empty Re: Luz lateral dos vidros elétricos Qua Set 10, 2014 10:58 pm

Paulo Bernardes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal, será que tem como colocar o link para acessar direto. Já rodei no fórun e fiz 600 buscas e não encontrei. Fico no aguardo. Outra coisa, a luz do interruptor do Ar Condicionado não está acendendo, tem como trocar? Fico no aguardo. Obrigado.

7Luz lateral dos vidros elétricos Empty Re: Luz lateral dos vidros elétricos Qui Set 11, 2014 10:02 am

MNGL

MNGL
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá Paulo Bernardes,

Os leds neste caso foi eu mesmo que coloquei, é trabalhoso mas não é dificil. Veja no atalho que pediu:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Realmente os chineses economizaram U$0,50 mas preferiram deixar sem leds para alguém querer comprar os modelos mais caros e luxuosos da Chery, senão o QQ iria ser muito completo!

Quanto a luz do botão do ar-condicionado não acender especifique mais esta situação, com o ar cond. ligado não acende o led?

8Luz lateral dos vidros elétricos Empty Re: Luz lateral dos vidros elétricos Qui Set 11, 2014 3:51 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Comandos do Motorista
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

+

Comandos das demais portas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

9Luz lateral dos vidros elétricos Empty Re: Luz lateral dos vidros elétricos Qui Set 11, 2014 7:04 pm

Paulo Bernardes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite. Obrigado por sua atenção MNGL. É o seguinte: quando ligo o farol o painel central acende todo, o botão do desembaçador traseiro fica laranja, se ligar acende uma outra luzinha no interruptor, o dor Ar condicionado não acende junto com o farol, mais quando aperta para ligar acende um luzinha verde redonda no canto do interruptor, ou seja à noite consigo ver o botão do desembaçador, mais o do Ar condicionado fica completamente escuro. Se não tiver conseguido explicar bem me fala que eu tiro uma foto e te mostro. Fico no aguardo. Obrigado

10Luz lateral dos vidros elétricos Empty Re: Luz lateral dos vidros elétricos Qui Set 18, 2014 1:32 pm

MNGL

MNGL
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Paulo Bernardes,

Depois de poder ver no meu QQ e este item é original, pude constatar que o botão do ar condicionado quando ligado os faróis/lanternas acende em verde as letras A/C mesmo com ele (o ar) desligado e quando ligo o ar acende também o led verde no canto do botão. Se entendi direito o seu não acende e não é normal. Pode ser um mal contato, pode ser o led de dentro... Ou seja, algo a ser verificado.

Desculpe a demora na reposta!

Boa sorte e "qq" coisa pergunte novamente!

11Luz lateral dos vidros elétricos Empty Re: Luz lateral dos vidros elétricos Sáb Abr 11, 2015 1:59 am

gerli

gerli
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

amigos coloquei todos os leds das quatro portas precisa de luz led resistor ferro de solda e bem simples as plcas do circuito ja estão prontas

12Luz lateral dos vidros elétricos Empty Re: Luz lateral dos vidros elétricos Seg Abr 20, 2015 10:52 am

Adriano Pires


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigo é simples mesmo??? Gostaria muito que os botões "alumiacem" a noite. Mas estou com receio de comprar desse site que postaram ai, sei, mó cara de tabajara. enfim, qual modelo dos leds? Os botões tem os encaixe???? Vlw

13Luz lateral dos vidros elétricos Empty Re: Luz lateral dos vidros elétricos Sex Abr 24, 2015 8:16 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Eu imagino sua desconfiança no site Freewai, mas posso te garantir, nunca vi um atendimento como o deles, as respostas são super rápidas, em uma das minhas compras eu selecionei um frete que não atendia o Brasil, pasmem eles não apenas me mandaram um e-mail oferecendo 05 (CINCO) opções de frete como me ligaram no celular (Ok, eram 3h da manhã aqui em Brasília) para poder agilizar o processamento do meu pedido.
Eu pergunto, quando é que você recebeu um atendimento semelhante aqui no Brasil??
Os caras do Freewai só não vendem mais pois eu ainda acho o frete deles um pouquinho salgado para o Brasil, mas mesmo assim eu já fiz 5 compras e ao todo já gastei cerca de 1000 dólares no site, com muita satisfação!


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

14Luz lateral dos vidros elétricos Empty Re: Luz lateral dos vidros elétricos Sex Abr 24, 2015 8:36 am

Adriano Pires


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Blz.... Ai basta eu tirar o que esta no carro e colocar os novos????? Simples assim????

15Luz lateral dos vidros elétricos Empty Re: Luz lateral dos vidros elétricos Sex Abr 24, 2015 9:11 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Comprando os comandos completos, sim... uma chave philips, um pouquinho de jeito para tirar a parte superior do puxador das portas e aí é só desencaixar as antigas e encaixar as novas Smile
Simples assim!


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

16Luz lateral dos vidros elétricos Empty Re: Luz lateral dos vidros elétricos Sex Abr 24, 2015 10:55 am

Adriano Pires


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Blz, vou arriscar então...

Só uma outra perguntinha só aproveitando o gancho, vi que colocou xenon no farol de milha e luzes led no interior e porta malas. Sabe me dizer o modelo delas, achei bem legal.


---------------------------------------
Nota da moderação:

Este tópico é sobre "Luz lateral dos vidros elétricos" , por favor, não faça aqui perguntas sobre outros assuntos; faça-as nos tópicos sobre o assunto objeto da sua pergunta.

17Luz lateral dos vidros elétricos Empty Re: Luz lateral dos vidros elétricos Qua maio 27, 2015 10:19 am

Adriano Pires


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sorry

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos