Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Descer Vidros do QQ na chave tambem

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Descer Vidros do QQ na chave tambem Empty Descer Vidros do QQ na chave tambem Ter Abr 28, 2015 9:21 pm

zosmofilho

zosmofilho
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Pessoal estou com um problema pois sou leigo na parte de eletricidade. Alguem sabe ou ja mecheu no modulo inteligente do QQ?

Da para fazer o modulo original descer os vidros ao toque do controle da chave? o meu só sobe. me ajudem!


_______________________________
Zósmo Simião da Costa Filho Proprietário de um <A> QQ"LOBOMÓVEL" 2011/12  cheers  Cool
Acompanhe como esta ficando [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
http://www.noturnos.webs.com

2Descer Vidros do QQ na chave tambem Empty Re: Descer Vidros do QQ na chave tambem Qua Abr 29, 2015 8:42 am

Ricardo.Nogueira

Ricardo.Nogueira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia,

Tem como fazer isso sim.
Você vai ter que instalar um outro modulo só para a descida dos vidros.
Pesquisa o modulo de vidro da Positron pronect 440 se não me engano e da Quantum, eles devem ter modulo com o plug padrão do QQ.

3Descer Vidros do QQ na chave tambem Empty Re: Descer Vidros do QQ na chave tambem Qua Abr 29, 2015 9:55 am

zosmofilho

zosmofilho
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Justamente essa é minha duvida. Nao quero comprar outro modulo. Queria saber se o original do qq tem essa funçao e esta desligada. Pois ja tive chevrolet e fiat que eram assim subia os vidros mas pra descer tinha que fazer alteraçoes nos fios do modulo original para descer tbm.
Alguem sabe o modelo do modulo original do QQ?


_______________________________
Zósmo Simião da Costa Filho Proprietário de um <A> QQ"LOBOMÓVEL" 2011/12  cheers  Cool
Acompanhe como esta ficando [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
http://www.noturnos.webs.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos