Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Revisão dos 10.000 km

+2
Jr Celer
lininha
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Revisão dos 10.000 km Empty Revisão dos 10.000 km Seg Fev 10, 2014 8:41 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Bom dia pessoal!

Sexta levei o Celer para a primeira revisão (10.000km).  cheers 

A única observação feita por mim, foi o "range range" vindo da traseira (cheguei a comentar aqui em outra ocasião que achava ser a suspensão).

Eles avaliaram e não há nada com a suspensão...é o "isolamento" do tampão do porta-malas, que é de borracha...me sugeriram fazer como os outros proprietários e trocar por espuma, daquelas usadas por tapeceiros...como meu sogro é tapeceiro, vou pedir para ele fazer isso para mim e ver se resolve mesmo.

Não inventaram nada para trocar ou dizer que estragou e está fora da garantia, rsrs, graças a Deus!

Não fiz alinhamento e balanceamento, pq estavam cobrando a bagatela de R$ 140,00 (achei um lugar que cobra R$ 80,00).

O preço cobrado foi os R$ 240,00 que consta no site.

O óleo é só com 15.000km.

É isso!

Abraços!!!


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

2Revisão dos 10.000 km Empty Re: Revisão dos 10.000 km Seg Mar 24, 2014 10:14 am

Jr Celer


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ola Lininha

Você trocou o oleo com 5 mil KM? 

Se nao trocar perde a garantia?

3Revisão dos 10.000 km Empty Re: Revisão dos 10.000 km Seg Mar 31, 2014 9:43 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Troquei com 5 mik km...agora é só com 15 mil.

Não acho que não trocar o óleo acarrete em perda da garantia...a não ser que a ausência da viscosidade afetasse o motor (fundir por falta de lubrificação, algo assim).

Tem que ver o que fala o manual.

Abraço!


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

4Revisão dos 10.000 km Empty Re: Revisão dos 10.000 km Seg Mar 31, 2014 8:55 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Essa de trocar o óleo a cada 5 mil km é uma forma de arrancar grana da consumidor, outras marcas só pedem pra trocar óleo a cada 10 mil km ou 1 ano. Sei não, está certo que é bom para o motor e tal, mas não é apenas um litro, é algo que dá quase ou mais de 150,00 reais. Não acho justo.

5Revisão dos 10.000 km Empty Re: Revisão dos 10.000 km Ter Abr 01, 2014 9:30 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Essa troca intermediária (5.000, 15.000, etc) são recomendações do fabricante, não precisam sequer ser feitas, mas para quem quer fazê-as, como eu, pode recorrer a um centro de lubrificação independente ou a um posto BR (o óleo utilizado pela Chery é Lubrax).
É muito importante manter o mesmo óleo. Se não for possível da mesma marca, é imprescindível que seja mantida a especificação.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

6Revisão dos 10.000 km Empty Re: Revisão dos 10.000 km Qui Abr 03, 2014 12:49 am

jmathayde


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caros fiz tambem a revisão dos 10mil e aui no css de floripa deu tudo certo

Range range arrumado

Cheiro ruin na re ou em primeira resolvido

Folga dos vidros quando fecha a porta resolvido

Freio de mao que o meu tinha que erguer muito para travar agora so um toque pra cima coisa de 15 graus ja trava os freios

Folga no capo ja tinham arrumado na revisão de 5 mil

marcha agora mais justa, tinha uma folga e eles ajustaram

Agora to feliz mesmo nossa o carro mudou muito mesmo , pra melhor claro


Custo de R$380,00 pois aqui eles fazem mais que a revisão normal do site , como geometria entre outros e lavam o carro ainda Smile

Quem é de floripa recomendo a geração automoveis fiquei de boca aberta ,cheguei ate a falar com o mecanico , agradecendo ele pelos ajustes

So uma coisa eles gastaram um pouco de gasolina pois eles falaram que andaram bastante com o carro para ver o que tinha de errado

7Revisão dos 10.000 km Empty Re: Revisão dos 10.000 km Seg Abr 07, 2014 7:57 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Não precisa manter a mesma marca do lubrificante, tem que manter a viscosidade e propriedades.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos