Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lente do farol descascando por dentro

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Lente do farol descascando por dentro Empty Lente do farol descascando por dentro Sex Jan 31, 2014 4:01 pm

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Bom, resolvi colocar luz superbranca no farol de milha e no farol normal, percebi que por dentro da lente, mesmo antes de colocar a superbranca, já estava descascando o plastico, o farol fica muito quente, tem 2 reles que colocaram, para farol de milha e para o farol normal, 100w, porem o aspecto da laterna, que esta com a lente interna descascando, está esteticamente feio, estou pensando em desmontar e ver se consigo limpar ou lixar, dar um jeito, passar algum produto, ou terminar de descascar, esse problema já estava antes de eu colocar a luz super branca, gostaria de saber se os faróis com lampadas de fabrica, estão descascando também, pode ser um problema recorrente.

Se puder, verifiquem e me falem, por favor!

Obrigado.

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Você pode mandar uma foto pra ver o local que tá descascando e eu conferir no meu?

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Não tem como, está na oficina, mas é na lente translucida, eu achei que o descascado era por fora, mas é por dentro do vidro/plastico, A lente está parecendo com "estrias" mas pelo lado de dentro, não é no corpo refletor interno e sim na area translucida, esta com marcas na parede de descascado.

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

No Freewai tem somente as lentes à venda
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Obrigado pela dica, Antz.Br.

As duas lentes ficam por US$28.32, o frete é quase o dobro do produto, US$53.98.

Ao todo ficaria em US$ 82,30.

Segundo os calculos feitos no tributado.net, sairia hoje, com o dollar a 2,44, a R$ 200.81 as duas lentes, se eu for tributado, sobe para R$ 391.83.

Acho que vou tentar desmontar mesmo e tentar restaurar, está muito caro.

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

As lentes são vendidas aos pares, cada conjunto vem com 1 lente direita, 1 lente esquerda e um tubo de cola.
US$14 do conjunto, mais o frete de US$31 do German Post vc vai pagar cerca de R$110,00 + imposot (SE for tributado)


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

É verdade:
1 set includes: 1 left lens + 1 right lens + a tube of adhesive

Li errado!  Laughing 

Ficaria em R$ 102.99

Caso fosse tributado, R$ 200.96 - Minas Gerais: O maior ICMS do brasil, 18%!

8Lente do farol descascando por dentro Empty Re: Lente do farol descascando por dentro Sáb Fev 01, 2014 7:50 am

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Esse problema causado pela elevação da potência das lâmpadas tinha sido comentado aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos