Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hack do bagageiro descascando a tinta

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Hack do bagageiro descascando a tinta Empty Hack do bagageiro descascando a tinta Seg Dez 17, 2012 11:06 am

mendesmaia

mendesmaia
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei meu QQ em setembro, quando foi mês passado percebi que o hack do bagageiro estava largando a tinta, levei a loja chery e eles pitaram novamente, ontem quando fui lavar o carro, a água da mangueira conseguiu arrancar a tinta mais uma vez.
Ja aconteceu com alguem?

http://www.nacaoecologica.blogspot.com

2Hack do bagageiro descascando a tinta Empty Re: Hack do bagageiro descascando a tinta Seg Dez 17, 2012 11:37 am

diogofs

diogofs
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

No meu não aconteceu, graças a Deus...

3Hack do bagageiro descascando a tinta Empty Re: Hack do bagageiro descascando a tinta Seg Dez 17, 2012 11:46 am

Convidado


Convidado

Olá Mendesmaia,
Você por acaso está lavando o carro com lava-jacto? Se for isto lembre-se de usar o jato em leque para lavar as partes superiores do carro, do contrario poderá danificar até a própria pintura, porque essas bombas jogam água a 1500 libras ou seja, isso é aproximadamente 100 quilos de pressão por centimetro quadrado, não há tinta que aguente.

4Hack do bagageiro descascando a tinta Empty Re: Hack do bagageiro descascando a tinta Seg Dez 17, 2012 12:17 pm

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Não há nenhum sentido em uma pintura de fábrica sair em um lava-a-jato, por mais forte que seja a pressão. Esta pintura, portanto, não é de fábrica.

Este rack, por algum motivo, foi mal pintado. Talvez tenha sido arranhado na CSS, ou durante o transporte, e a própria CSS providenciou um retoque mal feito. Para pintar uma superfície de metal é necessário lixá-la bem, colocar uma camada de anti-oxidante, deixar secar bem e, apenas após essa etapa, pintar novamente. Simplesmente pintar por cima deixa a camada de tinta frágil, podendo, mesmo, ser arrancada por um jato de água mais forte.

Se o carro foi montado no Uruguai, por exemplo, este rack já deve ter vindo pintado da China (todos são pretos...). Se, hipoteticamente, ele tenha caído no piso da linha de montagem castelhana durante o processo de "fabricação", certamente nossos hermanos tratariam de dar uma retocada rápida para não trancar a produção. É só uma hipótese do que possa ter acontecido, mas a solução é uma só: exigir uma pintura decente do rack.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

5Hack do bagageiro descascando a tinta Empty Re: Hack do bagageiro descascando a tinta Seg Dez 17, 2012 12:55 pm

outcast


Banido
Banido

Mendesmaia leve a um funileiro especializado e peça para refazer novamente a pintura do seu rack creio que nunca mais ira descascar.

mendesmaia

mendesmaia
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Na verdade, a primeira vez que descascou partiu de umas bolhas na pintura, ai a loja chery aqui em João Pessoa resolveu, mas pelo que eu vi não foi um bom serviço, já que menos de um mês o problema resurgiu, so que dessa vez por meio de jato-dagua de uma mangueira normal

http://www.nacaoecologica.blogspot.com

7Hack do bagageiro descascando a tinta Empty Re: Hack do bagageiro descascando a tinta Ter Dez 18, 2012 10:08 am

diogofs

diogofs
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Essa pintura feito pela css aí foi meia-boca mesmo, acho q vc têm brigar e pedir algum comprovante do serviço, caso ocorra novamente vc coloque na justiça.

8Hack do bagageiro descascando a tinta Empty Re: Hack do bagageiro descascando a tinta Ter Dez 18, 2012 12:15 pm

outcast


Banido
Banido

mendesmaia eles cobraram pelo serviço ?

mendesmaia

mendesmaia
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O serviço não foi cobrado e foram bastantes prestativos, irei novamente lá e espero ser atendido da mesma forma.
Mas o que eu queria saber mesmo é se isso já aconteceu com alguem daqui

http://www.nacaoecologica.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos