Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Caixa de fusivel do Cielo

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Caixa de fusivel do Cielo Empty Caixa de fusivel do Cielo Ter Dez 10, 2013 10:06 am

Araujo66


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tenho um Cielo Sedan e achei a caixa de fusiveis, mas não consegui descobrir qual dos fusiveis é do acendedor de cigarros, pois não consigo carregar meu celular e nem o GPS, se alguem tem ideia, favor me ajudar. Não sei como postar as fotos que tirei da caixa. Desde já obrigado.

2Caixa de fusivel do Cielo Empty Re: Caixa de fusivel do Cielo Ter Dez 10, 2013 2:57 pm

godoypatologia


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu sei qual é...vou tirar uma foto e colocar aqui...mas adiantando é um de 20 A (amarelo) que fica na caixa de fusíveis que está abaixo do capô...

Mas já adiantando, o meu queimou tb algumas vezes...principalmente pq insistia em ligar um DVD no acendedor de cigarros....minha mulher tem um QQ e no dela queimou o fusível qdo ligou o celular da Samsung....dependendo do aparelho ele queima mesmo....

3Caixa de fusivel do Cielo Empty Re: Caixa de fusivel do Cielo Ter Dez 10, 2013 9:59 pm

Araujo66


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Valeu Godoy, mas se queimou com aparelhos de celular e GPS, será que se colocar um de 25A terá algum problema?? Pois se for assim vou ter que viver trocando de fusivel.

4Caixa de fusivel do Cielo Empty Re: Caixa de fusivel do Cielo Dom Jun 07, 2020 6:43 pm

biricutico


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite, alguem pode enviar a foto de onde fica o fusivel do acendedor de cigarros

5Caixa de fusivel do Cielo Empty Re: Caixa de fusivel do Cielo Sáb Jul 25, 2020 10:59 am

David de Assis


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

alguém sabe qual o fusível da bomba de gasolina do Cielo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos