Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Caixa de fusíveis do cielo!! não tem no manual!!!!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

alexvaz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde pessoal  ja faz 1 mês que estou com meu carro  acho muito bom por enquanto .. só a falta de torque  em baixa  q eh muito sofrível!!! ainda vou achar algo p/ melhorar isso...
bom acho incrível venderem um carro que tem um manual que não explica nada!!! isso é muito ridículo .. qualquer una  tem um manual melhor que dos nosso chery...se alguém conseguir a discriminação dos fusíveis do carro  postem nesse fórum  para podermos ter  um pouco mais de informação  sobre esse veiculo ja que o fabricante não toma essas providencias..
e ridículo ter que ir numa concessionaria para ter que trocar o fusível do farol que queimou por que não tem informação de onde esta o maldito, o mesmo fica por conta de oleo, fluido de arrefecimento e outros itens que  não discrimina  nada quase de informação...até a bateria eles pedem p/ ir na concessionária para ver o modelo correto p/; troca.. vou ver se consigo enviar isso p/ chery  p/ ver se conseguimos alguma providencia..

Convidado


Convidado

Eu acho que procurando você encontra fácil, a caixa de fusíveis só pode estar onde se concentram todos os fios e a finalidade de cada fusível costuma estar gravada na sua tampa.
No manual do QQ tem a localização da caixa e a finalidade de cada fusível, será que essa omissão não se deve a uma falha na hora da tradução do manual?

Ainda no QQ uma das caixas fica embaixo do painel e outra atrás da bateria, veja se no Cielo não tem localização parecida.

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Segundo o manual em inglês (tem no "show room" do sue da Chery International) a caixa de fusíveis fica sobre a bateria.

Abrindo a caixa, é fácil ver qual fusível está queimado e trocá-lo.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

alexvaz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alex Oliveira escreveu:Segundo o manual em inglês (tem no "show room" do sue da Chery International) a caixa de fusíveis fica sobre a bateria.

Abrindo a caixa, é fácil ver qual fusível está queimado e trocá-lo.


A sim tem uma caixa no compartimento do motor porem o manual só discrimina que tem o compartimento e não fala nada sobre que parte do sistema elétrico protege cada fusível .. e tem outra no painel que tem vários fusíveis , o ridículo seria ter que tirar um a um e verificar qual esta queimado... veja o manual de qualquer carro mais simples que seja garanto que tem essa informação .. alguns tem a informação ate dos relés que compõem o sistema.....o manual de nossos carros tem mais informação sobre o radio que o próprio carro rsssss affraid



Última edição por Overdrive em Sex Jan 25, 2013 8:58 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regra 11 - Regras Gerais do Clube do Chery)

alexvaz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tosca Campini escreveu:Eu acho que procurando você encontra fácil, a caixa de fusíveis só pode estar onde se concentram todos os fios e a finalidade de cada fusível costuma estar gravada na sua tampa.
No manual do QQ tem a localização da caixa e a finalidade de cada fusível, será que essa omissão não se deve a uma falha na hora da tradução do manual?

Ainda no QQ uma das caixas fica embaixo do painel e outra atrás da bateria, veja se no Cielo não tem localização parecida.
Bom do QQ deve ser diferente pois no cielo (pelo menos o meu) não tem nada gravado na tampa e nem nos compartimentos dos fusíveis... nenhum dos dois..
O manual é muito fraco.. não tem nada .. das duas uma .. ou eles consideram nosso povo muito burro q num sabe trocar um simples fusível ... ou la na China é assim .. ninguem mexe em nada a não ser as autorizadas confused

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá pessoal,

Pensei em fundir os tópicos, porém percebi que existem outras informações mais específicas no anterior ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ).

Mas vale ver pelo que passei...

Cheguei a solicitar uma referência a um carinha que se dizia mecânico da CCs, porém tô no aguardo até hoje...
Quando perguntei uma vez na CCs disseram que fazem o teste fusível a fusível (fala sério!!! bobagem )

Com relação ao que o alexvaz relatou, no meu a tampa da caixa de fusíveis próxima ao motor tem indicação sim, somente a interna que não mostra nada...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

alexvaz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

mcprofessor38 escreveu:Olá pessoal,

Pensei em fundir os tópicos, porém percebi que existem outras informações mais específicas no anterior ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ).

Mas vale ver pelo que passei...

Cheguei a solicitar uma referência a um carinha que se dizia mecânico da CCs, porém tô no aguardo até hoje...
Quando perguntei uma vez na CCs disseram que fazem o teste fusível a fusível (fala sério!!! bobagem )

Com relação ao que o alexvaz relatou, no meu a tampa da caixa de fusíveis próxima ao motor tem indicação sim, somente a interna que não mostra nada...

a do cofre do motor realmente eu não abri p/ ver se tinha algo escrito.. agora a do painel tem varios fusiveis e não tem nada qu indique qual circuito eles protegem.. agora essa da concessionária ter q testar um a um e inacreditavel.. kkkk...o que custava colocar no manual isso rssss



Última edição por Overdrive em Ter Jan 29, 2013 11:02 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regra 11 - Regras Gerais do Clube do Chery)

8Caixa de fusíveis do cielo!! não tem no manual!!!! Empty tabela de fusíveis chery cielo Qui maio 19, 2016 3:31 pm

Aquiles Moreira Faria


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde! É obvio que o Cielo não tem a tabela dos fusíveis  no manuel bem como na tampa da caixa de fusíveis, demonstra que o fabricante não tem interesse que pequenos problemas possam ser resolvidos pelos proprietários e por outro lado prejudicam a própria empresa que por possuir uma pequena rede de assistência técnica que  não atende com rapidez muitos defeitos que poderiam ser solucionados por seus consumidores. Comentários como:  tem a relação na tampa não deveriam ser enviados pois a tabela de fusíveis não não existe em lugar nenhum do veículo.  Sad

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos