Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Caixa de fusivel interna.

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Caixa de fusivel interna. Empty Caixa de fusivel interna. Seg Fev 20, 2017 12:05 am

tsuname


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Nâo estou conseguindo a caixa de fusivel do chery qq vi que a mesma é embaixo do painel porém tem uma tampa com umas travas e nao sei onde puchar pq estou com medo de quebrar poderiam me auxiliar?
O problema é a luz interna do teto que parou de funcionar e de vez em quando a luz do abs acende e apaga rapidamente tbm desejo dar uma verificada se puderem me ajudar agradeço , esse é o carro com maior dificuldade para acessar os fusiveis que ja vi rsrs

2Caixa de fusivel interna. Empty Re: Caixa de fusivel interna. Seg Fev 20, 2017 7:09 pm

afgr


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bem, a caixa de fusíveis do meu QQ 1.1 2012 fica por baixo do painel, na lateral do carro, local de péssimo acesso, e o esquema bão bate com o do manual do carro. No manual são 14 fuíveis e o meu tem 20. Mas ela não tem tampa para ops fusiveis. Existe uma tampinha acima dela, mas não tem fusiveis. Se for igual a minha, vc vai ter que deitar no assoalho do carro, e verificar um a um os fusiveis. Em um tópico, alguem falou que o Mecânico da CSS retirou o babnco do motorista para deitar no assoalho RS RS. Se precisar tirar o banco é fácil: solte os 4 parafusos que prendem ele ao assoalho e desconecte o conector do cinto.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos