Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

QQ com problemas

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1QQ com problemas Empty QQ com problemas Sáb Out 12, 2013 8:32 am

luiz capacia


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia caros amigos peguei um cherry qq por um preço bem baixo em leilão da porto seguro, no caso o carro esta ligando e andando, faltam algumas coisas por exemplo o rele que fica na caixa de fusiveis ta faltando alguns tipo o de comando do ar condicionado, o dos farois, os pneus dianteiros estavam comidos ate a lona, levei a um amigo aqui no RJ que e espetacular com importado, no caso ainda falta eu comprar o o suporte completo com o filtro de ar , PALEATIVO PUS UM REFIL ESPORTIVO, como vi no forum varios proprietarios de QQ tem problemas quanto ao recipiente do fluido de radiador, o meu ta com inicio de rachadura, na parte de tras do QQ tem duas mangueiras, que se ligam a algo que com certeza no patio da seguradora tiraram ou seja roubaram mesmo, preciso dos farois de milha e setas, trava do capo ( alguem sabe um paleativo??)


"""""""MAS O FOCO SE DÁ AO TERMINAL DE DIREÇÃO, NO CASO TROQUEI OS PNEUS QUE ESTAVAM RUINS, PUS UM PAR DE PNEUS MAIS LARGOS UM POUCO LEVEI PRO AUTO CENTER PRA FAZER UM ALINHAMENTO BALANCEAMENTO E CAMBAGEM E NO CASO A CAMBAGEM TAVA POSITIVA E 0,37% DOS DOIS LADOS, NO CASO AS RODAS ESTAVAM PRO LADO DE DENTRO E COMENDO PNEUS NO CASO FOI RESOLVIDO COM UM PARAFUSO DE REGULAGEM DE CAMBAGEM QUE FOI COLOCADO E DIMINUIU O PROBLEMA SO PRECISO DA AJUDA DOS AMIGOS QUANTO AO TERMINAL DE DIREÇÃO QUE TA DANDO FOLGA OU O BRAÇO COMPLETO COM O TERMINAL NO CASO DO ORIGINAL OU ALGUM ALTERNATIVO QUE RESOLVA O MEU PROBLEMA



-------------------
Nota da moderação: Leia as regras do fórum em especial a regra 7

Tópico movido do fórum Face para o fórum QQ (post sempre no fórum do modelo do seu carro)

Regras: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2QQ com problemas Empty Re: QQ com problemas Sáb Out 12, 2013 12:55 pm

Convidado


Convidado

Olá, procure as peças que te faltam no Mercado Livre que você encontra usadas e novas em quantidade. É preciso um certo cuidado porque alguns vendedores vendem a preço de ouro, mas há outros que praticam preços bastante razoáveis.
Recentemente comprei um pisca dianteiro fabricado na China por R$ 24,00 de uma loja do RGS - o frete por pouco não saia mais caro que a peça. kkk

3QQ com problemas Empty Re: QQ com problemas Sáb Out 12, 2013 2:33 pm

luiz capacia


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vlw irmão eu to precisando muito do terminal de direção, eu vou tentar na segunda pedi pro amigo desmontar, no caso de ela servir vou avisar, no caso o terminal de direção que mais se adequa ao do chery qq3 1.1 16v 2013 seria o terminal do santana que custa no maximo 30,00 reais ou seja um quinto do valor da peça

----------------------

Re: QQ com problemas à(s) 2:35 pm

Mas se tiver alguem que tenha uma informação mais especifica e alguem puder me ajudar, no caso de peças no RJ tem um amigo meu que trabalha com sucatas de leilao, no caso ele tem anuncio no ML no RJ campo grande Leandro, ele tem algumas peças mas as de suspensão e outras não me servem

----------------------

Re: QQ com problemas  2:56 pm

Gente to comprando umas peças agora no momento pelo Ali Express os preços estão muito bons, agora e aguardar as caixas chegarem

--------------------------------------------------------

Editado pela moderação com base na regra 12

O desrespeito as regras do fórum implicará na aplicação das regras 19 e 22 (banimento)

Leia as regras antes de postar novamente: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4QQ com problemas Empty Re: QQ com problemas Sáb Out 12, 2013 6:07 pm

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Luiz, invista algum tempo buscando na internet. Peças com peso de ate dois 2k podem ser ttrazidas direto da china a um prazo de at+e uns 35 dias por preço no minimo 50% nenor que no brasil, mesmo com impostos. acima de 2 kg o frete passa a ser muito caro.
a loja mais consagrada +e a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mas no aliexpress vc acha pecas para o qq tambem. boa sorte

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos