Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Batida - Trocar de porta

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Batida - Trocar de porta Empty Batida - Trocar de porta Qua Out 09, 2013 8:40 pm

fanio1909


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá, preciso de ajuda.

No sábado estava eu voltando pra casa, ligo o pisca pra entrar a esquerda e um motoqueiro que não viu que eu liguei o pisca bateu em cheio na porta do meu QQ.
Resultado: A porta amassou, ficou meio torta (tanto que não fecha direito) e meu retrovisor quebrou.

O retrovisor ainda consegui arrumar, aquele "eixo" que faz ele ajustar quebrou um dos parafusos e
caiu daquela "capinha", mas aí eu apertei bem forte os outros 2 parafusos e só precisei pagar R$ 75,00 para trocar o espelho, agora nem parece que foi estragado.

Porém, o problema é a minha porta, já fui em 4 lugares diferentes e todos falaram que a porta deve ser trocada. Mas nenhum até hoje me deu retorno sobre o orçamento que eu pedi.

Alguém tem ideia de quanto eu vou ter que pagar por uma porta? E será que preciso trocar mesmo?

2Batida - Trocar de porta Empty Re: Batida - Trocar de porta Qua Out 09, 2013 9:20 pm

natoobr

natoobr
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tenta ver se compra de um QQ batido

Aqui você encontra várias sucatas e dá para perguntar sobre quanto cobram na porta
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui tem a porta nova, mas não sei como adquirir
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui também tem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R$ 1.627,53

O código da peça é s11-6101010dy dá uma procurada no google

3Batida - Trocar de porta Empty Re: Batida - Trocar de porta Qua Out 09, 2013 9:35 pm

fanio1909


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Opa, legal, valeu pela ajuda.
Eu tinha tentado procurar no google mas não tava conseguindo encontrar.

4Batida - Trocar de porta Empty Re: Batida - Trocar de porta Qui Out 10, 2013 12:42 am

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Colega, tenta neste site do link abaixo !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

5Batida - Trocar de porta Empty Re: Batida - Trocar de porta Sáb Dez 14, 2013 12:22 am

kanapeano

kanapeano
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pois é, dei uma batida leve na porta traseira direita, levei em 3 oficinas e em odas falaram que tinha que trocar, valor da porta R$2.015,00 na chery, um absurdo, sorte eu ter seguro e foi tudo coberto. valor final da brincadeira para a seguradora foi de R$3.1157,00

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos