Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novidades para o Salão do Automóvel de São Paulo

+3
Moriah
Vinicar
marceloodir
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

A montadora deve aproveitar o Salão do Automóvel de São Paulo, que acontecerá entre os meses de outubro e novembro, para apresentar os modelos S18 (que possui uma versão elétrica na China), S18T, A13, o sedã G6 (vendido no exterior pela Riich, divisão de luxo da Chery), o utilitário esportivo P11 e a van H13.

Mas o principal destaque da marca chinesa deve ser o QQ, compacto que vai rivalizar com os carros populares, como Fiat Mille e VW Gol Geração 4. A Chery afirma que o QQ terá itens que são vendidos como opcionais ou não são oferecidos pela concorrência, como ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, freios com sistema anti-travamento (ABS) e airbag duplo.

PS: Deve ser lançada oficialmente no Brasil a JAC Motors, umas das principais concorrentes da Chery na China, com os modelos J3, J5, J6

Aguardamos ansiosamente!!

https://cherybrasil.forumeiros.com

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Que ótiva noticia, vamos ter muitos modelos da Chery Brasil.bounce





Alguém, tem noticias sobre a Fabrica Chery no Brasil Question Question Question Question Question Question Question

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

VINICAR escreveu:Que ótiva noticia, vamos ter muitos modelos da Chery Brasil.bounce





Alguém, tem noticias sobre a Fabrica Chery no Brasil Question Question Question Question Question Question Question

parece que vai ser no vale do paraiba em sp.

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

marceloodir escreveu:A montadora deve aproveitar o Salão do Automóvel de São Paulo, que acontecerá entre os meses de outubro e novembro, para apresentar os modelos S18 (que possui uma versão elétrica na China), S18T, A13, o sedã G6 (vendido no exterior pela Riich, divisão de luxo da Chery), o utilitário esportivo P11 e a van H13.

Mas o principal destaque da marca chinesa deve ser o QQ, compacto que vai rivalizar com os carros populares, como Fiat Mille e VW Gol Geração 4. A Chery afirma que o QQ terá itens que são vendidos como opcionais ou não são oferecidos pela concorrência, como ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, freios com sistema anti-travamento (ABS) e airbag duplo.

PS: Deve ser lançada oficialmente no Brasil a JAC Motors, umas das principais concorrentes da Chery na China, com os modelos J3, J5, J6

Aguardamos ansiosamente!!

então, a Laise me falou do Riich G5 tb. não sabia desse P11 no salão, mas se vier será legal, já que ficou famoso por participar do rali dakar...o nome na china é reely x5.

o s18 eletrico é o faira hatch (M1) e o s18t é o riich X1 (perua crossover de 3,86m), A13 é o fullwin 2 (sedã e hatch, vão vir os dois segundo a Laise).

o G6 é o sucessor do Eastar (magnus daewoo), aqui seria bom ele ter motor V6...

já o do qq, fiquei sabendo que haverá uma versão "free" (alusão a DR) sem tais itens por R$19.900 e completo (com tudo isso) por R$22.900, mas acho que já chega com sobrepreço de R$2.000. por 24.900 não tem pra ninguem e não balança o Face.

a gente colocou uma foto de um QQ em clinica da Chery com sensor de estacionamento e completinho. se for daquele jeito, com painel digital, vai ser bem legal. 3 anos e assist. 24h...o clio vai ganhar um companheiro popular hehehe

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Moriah escreveu:
marceloodir escreveu:A montadora deve aproveitar o Salão do Automóvel de São Paulo, que acontecerá entre os meses de outubro e novembro, para apresentar os modelos S18 (que possui uma versão elétrica na China), S18T, A13, o sedã G6 (vendido no exterior pela Riich, divisão de luxo da Chery), o utilitário esportivo P11 e a van H13.

Mas o principal destaque da marca chinesa deve ser o QQ, compacto que vai rivalizar com os carros populares, como Fiat Mille e VW Gol Geração 4. A Chery afirma que o QQ terá itens que são vendidos como opcionais ou não são oferecidos pela concorrência, como ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, freios com sistema anti-travamento (ABS) e airbag duplo.

PS: Deve ser lançada oficialmente no Brasil a JAC Motors, umas das principais concorrentes da Chery na China, com os modelos J3, J5, J6

Aguardamos ansiosamente!!

então, a Laise me falou do Riich G5 tb. não sabia desse P11 no salão, mas se vier será legal, já que ficou famoso por participar do rali dakar...o nome na china é reely x5.

o s18 eletrico é o faira hatch (M1) e o s18t é o riich X1 (perua crossover de 3,86m), A13 é o fullwin 2 (sedã e hatch, vão vir os dois segundo a Laise).

o G6 é o sucessor do Eastar (magnus daewoo), aqui seria bom ele ter motor V6...

já o do qq, fiquei sabendo que haverá uma versão "free" (alusão a DR) sem tais itens por R$19.900 e completo (com tudo isso) por R$22.900, mas acho que já chega com sobrepreço de R$2.000. por 24.900 não tem pra ninguem e não balança o Face.

a gente colocou uma foto de um QQ em clinica da Chery com sensor de estacionamento e completinho. se for daquele jeito, com painel digital, vai ser bem legal. 3 anos e assist. 24h...o clio vai ganhar um companheiro popular hehehe
Código:
Código:
Novidades para o Salão do Automóvel de São Paulo OgAAADi7-LtjOdj_d6gTmsWbo3qoJ6EVdNLoDZoCB0HAd8TMSytceb0XNZAVyviOoBDywoYPQGIUNa2iXO4hCU64iVgAm1T1UINnMg-6qrUSDUPWvGN5xhZ3hNCH

Um concessionário Chery meu amigo, falou que o interior do QQ vai ser como esse da foto. esse carro foi usado para preparar os vendedores.

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

VINICAR escreveu:
Moriah escreveu:
marceloodir escreveu:A montadora deve aproveitar o Salão do Automóvel de São Paulo, que acontecerá entre os meses de outubro e novembro, para apresentar os modelos S18 (que possui uma versão elétrica na China), S18T, A13, o sedã G6 (vendido no exterior pela Riich, divisão de luxo da Chery), o utilitário esportivo P11 e a van H13.

Mas o principal destaque da marca chinesa deve ser o QQ, compacto que vai rivalizar com os carros populares, como Fiat Mille e VW Gol Geração 4. A Chery afirma que o QQ terá itens que são vendidos como opcionais ou não são oferecidos pela concorrência, como ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, freios com sistema anti-travamento (ABS) e airbag duplo.

PS: Deve ser lançada oficialmente no Brasil a JAC Motors, umas das principais concorrentes da Chery na China, com os modelos J3, J5, J6

Aguardamos ansiosamente!!

então está bom, já que esse é a versão mais completinha do QQ, tem sensor de estacionamento, rodas de liga, etc...agora só falta introduzir o cambio ez-drive. o QQ da colombia tem esse equipamento desde 2008 se não me engano. para quem procura um automatizado, o qq ez-drive por uns 27K seria show!

então, a Laise me falou do Riich G5 tb. não sabia desse P11 no salão, mas se vier será legal, já que ficou famoso por participar do rali dakar...o nome na china é reely x5.

o s18 eletrico é o faira hatch (M1) e o s18t é o riich X1 (perua crossover de 3,86m), A13 é o fullwin 2 (sedã e hatch, vão vir os dois segundo a Laise).

o G6 é o sucessor do Eastar (magnus daewoo), aqui seria bom ele ter motor V6...

já o do qq, fiquei sabendo que haverá uma versão "free" (alusão a DR) sem tais itens por R$19.900 e completo (com tudo isso) por R$22.900, mas acho que já chega com sobrepreço de R$2.000. por 24.900 não tem pra ninguem e não balança o Face.

a gente colocou uma foto de um QQ em clinica da Chery com sensor de estacionamento e completinho. se for daquele jeito, com painel digital, vai ser bem legal. 3 anos e assist. 24h...o clio vai ganhar um companheiro popular hehehe
Código:
Código:
Novidades para o Salão do Automóvel de São Paulo OgAAADi7-LtjOdj_d6gTmsWbo3qoJ6EVdNLoDZoCB0HAd8TMSytceb0XNZAVyviOoBDywoYPQGIUNa2iXO4hCU64iVgAm1T1UINnMg-6qrUSDUPWvGN5xhZ3hNCH

Um concessionário Chery meu amigo, falou que o interior do QQ vai ser como esse da foto. esse carro foi usado para preparar os vendedores.

7Novidades para o Salão do Automóvel de São Paulo Empty Espero que a Chery inunde o Brasil !! Sex Jul 02, 2010 9:12 am

pilso9999


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Espero que a Chery mantenha sua proposta e inunde o Brasil. Adorei os modelos da Chery, embora esteja um pouco chateado com o que está acontecendo comigo!!

Penso que a Chery, melhorando sua logística, possa sim fazer uma revolução no mercado nacional!! Torço por isso Twisted Evil Twisted Evil !!

Quero um Brasil com carros mais baratos e competitivos!! Boa Chery e que traga todos os seus modelos para cá!!

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

comprou outro carro e ele está dando problemas?

pilso9999


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Moriah escreveu:comprou outro carro e ele está dando problemas?

Postei outra mensagem dessa no tópico errado! Foi mal!!
O que está acontecendo está nesse tópico aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dá uma olhada aew!
Quanto aos carros, nada a reclamar ainda!! hehehe

10Novidades para o Salão do Automóvel de São Paulo Empty Fotos do Salão Ter Nov 02, 2010 8:02 pm

nilton1309


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pena, que estava tão cheio o dia que fui, que pra tirar foto, era muito complicado mesmo. Só deu pra tirar essas fotos no estande da Chery

je9445

je9445
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Senhores o salão do automovel foi uma excelente oportunidade para a marca se divulgar no pais.....estou acompanhando essa empresa de perto agora...

12Novidades para o Salão do Automóvel de São Paulo Empty E o salão 2011? Qui Set 15, 2011 6:53 pm

Xavante

Xavante
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Marcelodir, Moriah e outros tantos colegas diligentes, assim que tiverem novidades podem postar por aqui - em especial as novidades Chery! Grato, Xavante.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos