Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Salao do Automovel 2010

+4
Moriah
superkyo
eros
r_picagli
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Salao do Automovel 2010 Empty Salao do Automovel 2010 Sex Out 29, 2010 8:18 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Ola, Pessoal

Estive no salao e trago novidades !

Confirmados (alto escalao) :

- Motor flex para o Face em 03/2011
Por ser o carro com maior procura, sera o primeiro a ser contemplado com a motorizacao flex e ajustes na programacao do chip para maior economia e potencia nos dois combustiveis.

- QQ ja' em algumas css para exposicao; vendas so' no ano que vem (aparenta mesma jogada de mkt do face).

Salao do Automovel 2010 Qq01
Salao do Automovel 2010 Qq02
Salao do Automovel 2010 Qq03
detalhe do interior creme com som simples

- Cambio automatico no Tiggo para 03/2011, mesma motorizacao, nada de 4 x 4. (se for me basear no modelo exposto, poderemos ter teto solar)
Salao do Automovel 2010 Tiggoauto01
Salao do Automovel 2010 Tiggoauto02

- Motorizacoes 1.8 e 2.0 no Cielo para o final de 2011, mas ainda so' gasolina.
Na exposicao estava um cielo sedan com interior preto integral (painel, portas, tapetes e bancos em couro) e cambio automatico. (Fotos no topico "interior preto... Fotos ?" no forum do Cielo.)

- O Fullwin2 PODERA vir para final 2011 ou 2012. Bom projeto e o hatch e' bem legal, nao me empolguei com o sedan. O problema esta' na pequena distancia entre Face, Fullwin2 e S18, nem celta e corsa estao tao proximos ...

- Destaque para carros que NAO VIRAO ....
G5 parece um omega, muito legal mas nem deixaram chegar perto (deve ser do Luis Cury).

S18 e S18D : gosto do face mas estes dois (principalmente o S18D) dao de 10 x 0. O conjunto da obra e' muito bom. Por mim deixava o projeto de producao do Face e colocaria o S18 no lugar e abriria a linha do S18D aqui no Brasil (competiria com os Sandero "da vida").

S18
Salao do Automovel 2010 S1801
Salao do Automovel 2010 S1803
detalhe : Cambio automatico e painel com instrumentos centralizados

S18D
Salao do Automovel 2010 S18d01
15 cm a mais, mais alto, rodas maiores e estilo off-road e 'mascara negra' nos farois.
Salao do Automovel 2010 S18d05


Nada de escandaloso ou radical nos modelos ou cores (tinha um Tiggo branco com frisos com detalhes cromados), nao notei nada nos outros modelos comercializados aqui( 2 cielo hatch, 1 sedan normal, 1 Face e o Tiggo branco).

Infelizmente nao trouxe fotos mas estavam filmando o stand quando cheguei, portanto deveremos ter algo disponivel seja no site da Chery, seja no do Salao.

Ricardo
Tiggo Prata



Última edição por r_picagli em Qui Nov 04, 2010 1:35 pm, editado 3 vez(es)

2Salao do Automovel 2010 Empty Re: Salao do Automovel 2010 Sex Out 29, 2010 11:21 pm

eros


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

r_picagli escreveu:Ola, Pessoal

Estive no salao e trago novidades !

Confirmados (alto escalao) :

- Motor flex para o Face em 03/2011
Por ser o carro com maior procura, sera o primeiro a ser contemplado com a motorizacao flex e ajustes na programacao do chip para maior economia e potencia nos dois combustiveis.

- QQ ja' em algumas css para exposicao; vendas so' no ano que vem (aparenta mesma jogada de mkt do face).

- Cambio automatico no Tiggo para 03/2011, mesma motorizacao, nada de 4 x 4. (se for me basear no modelo exposto, poderemos ter teto solar)

- Motorizacoes 1.8 e 2.0 no Cielo para o final de 2011, mas ainda so' gasolina.
Na exposicao estava um cielo sedan com interior preto integral (painel, portas, tapetes e bancos em couro) e cambio automatico.

- O Fullwin2 PODERA vir para final 2011 ou 2012. Bom projeto e o hatch e' bem legal, nao me empolguei com o sedan. O problema esta' na pequena distancia entre Face, Fullwin2 e S18, nem celta e corsa estao tao proximos ...

- Destaque para carros que NAO VIRAO ....
G5 parece um omega, muito legal mas nem deixaram chegar perto (deve ser do Luis Cury).

S18 e S18D : gosto do face mas estes dois (principalmente o S18D) dao de 10 x 0. O conjunto da obra e' muito bom. Por mim deixava o projeto de producao do Face e colocaria o S18 no lugar e abriria a linha do S18D aqui no Brasil (competiria com os Sandero "da vida").

Nada de escandaloso ou radical nos modelos ou cores (tinha um Tiggo branco com frisos com detalhes cromados), nao notei nada nos outros modelos comercializados aqui( 2 cielo hatch, 1 sedan normal, 1 Face e o Tiggo branco).

Infelizmente nao trouxe fotos mas estavam filmando o stand quando cheguei, portanto deveremos ter algo disponivel seja no site da Chery, seja no do Salao.

Ricardo
Tiggo Prata

Legal Ricardo pelo post, informações bacanas e interessantes para futuros compradores.... pois pode tirar a duvida de muitos... Vlw

3Salao do Automovel 2010 Empty Re: Salao do Automovel 2010 Sáb Out 30, 2010 1:11 am

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Estou esperando o QQ faz tempo já e naum chega logo kkkkk.

Levando em conta o tempo de "testes" que sempre considero a qualquer modelo novo no pais, só vou comprar um no final de 2011.

4Salao do Automovel 2010 Empty Re: Salao do Automovel 2010 Sáb Out 30, 2010 2:48 pm

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

TESTE ARGENTINOS

Não faço a minima idéia de qual a confiabilidade desse programa, ou seja, se é igual um "auto esporte" onde quem paga é bem falado ou consegue ser mais imparcial.

CHERY QQ - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
CHERY FACE - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para o mercado ARGENTINO o QQ chega com menos itens que o prometido para o nosso mercado.

OBS : Vendo minhas finanças cheguei a triste conclusão que será dificil pagar a vista o QQ mesmo pro final de 2011 !

Quero AUMENTOOO kkkkk Laughing

5Salao do Automovel 2010 Empty Re: Salao do Automovel 2010 Sáb Out 30, 2010 8:44 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Nada de tirar o Face.

O S18 é mais simples que o Face em termos de equipamento e acho que deveria ser ofertado aqui entre R$27.000 e R$28.000. O acabamento realmente é melhor, mas ele foi feito para ser mais enxuto. Não tem faróis de neblina, o painel é central (o braço fica na frente do conta-giros), o banco traseiro é inteiriço, os faróis são de lente simples, embora com regulagem elétrica.

Detalhes dos retrovisores e maçanetas passa o recado de ser um modelo abaixo do Face, sem contar a altura menor.

O modelo poderia chegar aqui com motor 1.3 nessa faixa de preço e a S18D por R$38.000 ou R$40.000, mais ou menos. Assim ele não incomodaria o Tiggo. Como seu motor é o mesmo 1.3, então ele iria bater de frente com Weekend, por exemplo.

Reparou nos bancos enveludados do QQ? heheh Se tiver os itens que eu não vi no estande, como airbag duplo, CD player (lá só rádio com usb) e sensor de estacionamento, vai ser show por R$22.900, embora eu acredite que uns R$24.900 serão praticados. vamos ver.

6Salao do Automovel 2010 Empty Re: Salao do Automovel 2010 Dom Out 31, 2010 4:55 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Esse QQ, que estáva no salão, ñ deve ser o definitivo, porque ñ tem o encosto de cabeça traseiro, e o painel digital, o QQ que a 4rodas testou tinha o painel digital.

7Salao do Automovel 2010 Empty Re: Salao do Automovel 2010 Dom Out 31, 2010 9:48 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Acredito que os novos carros em exposicao no salao realmente nao estao com as adptacoes para o nosso mercado mesmo.

O Tiggo automatico que estava la era claramente chines para o mercado chines ou europeu. A cor do interior creme nao e' o padrao do mercado nacional, nem o 'cinza basico' colocaram. Se fosse facil manter cores claras em painel e estofamento ate teria um carro assim pois fica mais 'frio' por refletir o calor.

Gostei do interior cinza do S18D e do preto do Cielo automatico.

Quanto a preco fica dificil acreditar em valores, pois num primeiro momento o QQ era R$ 19,990, ja esta' R$ 22,900, dai para os R$ 24,900 .....

Agora pergunto : cade o QQ testado na 4Rodas ?
Mostra um e testa outro ?

8Salao do Automovel 2010 Empty Fotos dos Carros no salão Ter Nov 02, 2010 8:06 pm

nilton1309


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pena, que estava tão cheio o dia que fui, que pra tirar foto, era muito complicado mesmo. Só deu pra tirar essas fotos no estande da Chery

9Salao do Automovel 2010 Empty Re: Salao do Automovel 2010 Qui Nov 04, 2010 1:36 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Atualizei a msg original com fotos que consegui na net.

Ricardo
Tiggo prata

10Salao do Automovel 2010 Empty Re: Salao do Automovel 2010 Seg Fev 28, 2011 2:45 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

r_picagli escreveu:Atualizei a msg original com fotos que consegui na net.

Ricardo
Tiggo prata

Nova foto do salao :
Salao do Automovel 2010 Moriah

Bonita camisa !

11Salao do Automovel 2010 Empty Re: Salao do Automovel 2010 Seg Fev 28, 2011 3:08 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

oh...r_picagli, vou cobrar direitos autorais hein?!!! hahahaha

como vc arrancou essa foto deles? no dia, pensei que iriam descartá-la, pois afinal, depois de quatro anos falando da Chery, eu já tava metendo pau neles aqui no fórum...e ainda teve uma lá que me olhou torto qdo soube que era eu...com certeza ela vai ler isso aqui. mas não falei por mal, pois como alguns, gostaria de ver a chery cada vez melhor. e não é só pq eu tenho um Face, pois se eu tivesse em crise, não teria comprado, mas pq admiro uma marca que desenvolve seus próprios produtos num país que incentiva a clonagem e pirataria, ao não regulamentar leis de propriedade industrial.

12Salao do Automovel 2010 Empty Re: Salao do Automovel 2010 Seg Fev 28, 2011 7:04 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

"oh...r_picagli, vou cobrar direitos autorais hein?!!! hahahaha"

Dancou Moriah, to falido catando todas as fotos da internet, hehehe.

"Como vc arrancou essa foto deles?"

Tirei do site da Chery. Tem la os eventos em que eles participaram e acabei achando a figura ai.

"No dia, pensei que iriam descartá-la, pois afinal, depois de quatro anos falando da Chery, eu já tava metendo pau neles aqui no fórum...e ainda teve uma lá que me olhou torto qdo soube que era eu...com certeza ela vai ler isso aqui.

Eu nem fotografaram ...
Falei tanto pra menina que ela nem acreditou. Pra minha sorte um dos socios da css onde comprei o carro tava la e confirmou tudo que relatei.

"Mas não falei por mal, pois como alguns, gostaria de ver a chery cada vez melhor. e não é só pq eu tenho um Face, pois se eu tivesse em crise, não teria comprado, mas pq admiro uma marca que desenvolve seus próprios produtos num país que incentiva a clonagem e pirataria, ao não regulamentar leis de propriedade industrial."

A minha intensao tambem e' que a critica seja construtiva e reverta em beneficios para nos, proprietarios.

[]

13Salao do Automovel 2010 Empty Re: Salao do Automovel 2010 Ter Mar 01, 2011 12:58 pm

fernanda

fernanda
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


vejam a reportagem do VRUM
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



14Salao do Automovel 2010 Empty Re: Salao do Automovel 2010 Ter Mar 01, 2011 10:34 pm

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

fernanda escreveu:
vejam a reportagem do VRUM
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Esse cara é ridiculo, perguntem de a Fiat, VW, GM e Ford levaram Mille, Gol, Agile e Fiesta Rocam pra Paris e Detroit? Ah vá pro inferno, esse cara chega a ser asqueiroso, pra quem não sabe a Fiat banca esse VRUM...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos