Ola, Pessoal
Estive no salao e trago novidades !
Confirmados (alto escalao) :
- Motor flex para o Face em 03/2011
Por ser o carro com maior procura, sera o primeiro a ser contemplado com a motorizacao flex e ajustes na programacao do chip para maior economia e potencia nos dois combustiveis.
- QQ ja' em algumas css para exposicao; vendas so' no ano que vem (aparenta mesma jogada de mkt do face).
detalhe do interior creme com som simples
- Cambio automatico no Tiggo para 03/2011, mesma motorizacao, nada de 4 x 4. (se for me basear no modelo exposto, poderemos ter teto solar)
- Motorizacoes 1.8 e 2.0 no Cielo para o final de 2011, mas ainda so' gasolina.
Na exposicao estava um cielo sedan com interior preto integral (painel, portas, tapetes e bancos em couro) e cambio automatico. (Fotos no topico "interior preto... Fotos ?" no forum do Cielo.)
- O Fullwin2 PODERA vir para final 2011 ou 2012. Bom projeto e o hatch e' bem legal, nao me empolguei com o sedan. O problema esta' na pequena distancia entre Face, Fullwin2 e S18, nem celta e corsa estao tao proximos ...
- Destaque para carros que NAO VIRAO ....
G5 parece um omega, muito legal mas nem deixaram chegar perto (deve ser do Luis Cury).
S18 e S18D : gosto do face mas estes dois (principalmente o S18D) dao de 10 x 0. O conjunto da obra e' muito bom. Por mim deixava o projeto de producao do Face e colocaria o S18 no lugar e abriria a linha do S18D aqui no Brasil (competiria com os Sandero "da vida").
S18
detalhe : Cambio automatico e painel com instrumentos centralizados
S18D
15 cm a mais, mais alto, rodas maiores e estilo off-road e 'mascara negra' nos farois.
Nada de escandaloso ou radical nos modelos ou cores (tinha um Tiggo branco com frisos com detalhes cromados), nao notei nada nos outros modelos comercializados aqui( 2 cielo hatch, 1 sedan normal, 1 Face e o Tiggo branco).
Infelizmente nao trouxe fotos mas estavam filmando o stand quando cheguei, portanto deveremos ter algo disponivel seja no site da Chery, seja no do Salao.
Ricardo
Tiggo Prata
Estive no salao e trago novidades !
Confirmados (alto escalao) :
- Motor flex para o Face em 03/2011
Por ser o carro com maior procura, sera o primeiro a ser contemplado com a motorizacao flex e ajustes na programacao do chip para maior economia e potencia nos dois combustiveis.
- QQ ja' em algumas css para exposicao; vendas so' no ano que vem (aparenta mesma jogada de mkt do face).
detalhe do interior creme com som simples
- Cambio automatico no Tiggo para 03/2011, mesma motorizacao, nada de 4 x 4. (se for me basear no modelo exposto, poderemos ter teto solar)
- Motorizacoes 1.8 e 2.0 no Cielo para o final de 2011, mas ainda so' gasolina.
Na exposicao estava um cielo sedan com interior preto integral (painel, portas, tapetes e bancos em couro) e cambio automatico. (Fotos no topico "interior preto... Fotos ?" no forum do Cielo.)
- O Fullwin2 PODERA vir para final 2011 ou 2012. Bom projeto e o hatch e' bem legal, nao me empolguei com o sedan. O problema esta' na pequena distancia entre Face, Fullwin2 e S18, nem celta e corsa estao tao proximos ...
- Destaque para carros que NAO VIRAO ....
G5 parece um omega, muito legal mas nem deixaram chegar perto (deve ser do Luis Cury).
S18 e S18D : gosto do face mas estes dois (principalmente o S18D) dao de 10 x 0. O conjunto da obra e' muito bom. Por mim deixava o projeto de producao do Face e colocaria o S18 no lugar e abriria a linha do S18D aqui no Brasil (competiria com os Sandero "da vida").
S18
detalhe : Cambio automatico e painel com instrumentos centralizados
S18D
15 cm a mais, mais alto, rodas maiores e estilo off-road e 'mascara negra' nos farois.
Nada de escandaloso ou radical nos modelos ou cores (tinha um Tiggo branco com frisos com detalhes cromados), nao notei nada nos outros modelos comercializados aqui( 2 cielo hatch, 1 sedan normal, 1 Face e o Tiggo branco).
Infelizmente nao trouxe fotos mas estavam filmando o stand quando cheguei, portanto deveremos ter algo disponivel seja no site da Chery, seja no do Salao.
Ricardo
Tiggo Prata
Última edição por r_picagli em Qui Nov 04, 2010 1:35 pm, editado 3 vez(es)