Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como regular o porta-malas do Chery QQ

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como regular o porta-malas do Chery QQ Empty Como regular o porta-malas do Chery QQ Sex Jul 26, 2013 9:41 pm

outcast


Banido
Banido

Boa noite membros do fórum eu quero saber com regular o porta-malas do QQ pois o meu está batendo muito em qualquer situação de piso e quando eu fecho o porta-malas parece que é um porta-malas de carro velho fechando.Na Quarta - Feira quando fui levar meu QQ para a revisão o mecanico para ver esse problema só iria me entregar o carro na Sexta (hoje) mas como eu precisava do carro então não citei o problema.E também olhando os outros QQ's e fechando o porta-malas dele eu percebi que não fazia o mesmo barulho que faz o meu e também estava bastante firme.Alguém tem alguma solução para esse problema ?

2Como regular o porta-malas do Chery QQ Empty Re: Como regular o porta-malas do Chery QQ Sex Jul 26, 2013 10:05 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá QQ2012 ao abrir a tampa do portamalas observe por dentro da tampa próximo às extremidades que á duas borrachas que são rosqueadas à tampa, elas se apoiam na carroceria acima das lanternas traseiras quando a tampa está fechada, vá "desrosqueando" de forma que elas apoiem com mais firmeza na carroceria.
No meu QQ a tampa traseira estava parecendo uma escola de samba, mesmo ajustando as borrachas não diminuiu vi que faltavam 2 presilhas plásticas que prendem o forro de plástico da tampa do porta malas, bastou encaixá-las (estavam caídas sob o estepe) e pronto, meu QQ está que parece um Audi de tão silencioso hehehehe
O nosso amigo Yuriduarte teve problemas com esse mesmo acabamento e resolveu ajustando (puxando para baixo) o brake light  para ficar encostado na cobertura, forçando a levemente.

Se você quiser avise que tiro fotos e posto amanhã todos esses detalhes, fique à vontade.
Daí podemos até mudar o tópico para o How-To


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

3Como regular o porta-malas do Chery QQ Empty Re: Como regular o porta-malas do Chery QQ Sáb Jul 27, 2013 12:13 pm

lipe

lipe
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

aproveitando o tópico, estou com um barulho insuportável, no encosto do banco traseiro. Quando passo em uma rua de calçamento bate muito, parece ser no porta malas, mas não é. alguém já resolveu esse?

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tópico fechado!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos