Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fusíveis do QQ

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fusíveis do QQ Empty Fusíveis do QQ Qui Jul 25, 2013 5:05 pm

iomar


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu QQ está queimando o fusível do  acendedor, troco e quando ligo o GPS ele queima. O que posso fazer ??
Outro problema é a trava automática das portas que não está funcionando. É normal ou está com o fusível queimado também ??
A caixa de fusíveis tem acesso muito complicado em baixo do painel.

2Fusíveis do QQ Empty Re: Fusíveis do QQ Qui Jul 25, 2013 7:29 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Já testou esse carregador em outro carro? Parece estar em curto causando a queima sucessiva dos fusíveis. Tenho meu GPS e um plug para carregar 2 celulares e nunca perdi um fusível. Ambos ligados em um adaptador que transforma a tomada em duas.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

3Fusíveis do QQ Empty Re: Fusíveis do QQ Qui Jul 25, 2013 11:38 pm

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Iomar, 99% de chance de ser o carregador do GPS que deve ter sido girado quando encaixado no soquete do isqueiro. ele tem duas lâminas laterias metalicas que são pressionadas pra dentro quando vc coloca o carregador do gps e um fusivel interno que pressiona uma mola ( to falando do carregador do gps). como a aba plastica deve estar quebrada dentro do carregador, ao vc colocar ele, a ponta retrai e encosta na lâmina que, na posicao de descanso, está encostada no vidro do fusivel interno. O resultado é que vc fecha curto na cabeça do fusivel do carregador com a lâmina de aterramento, antes separados por um plastico quebradiço ad carcaça do carregador, e a energia eletrica flui por um curto-circuito na dianteira metálica do fusível e ao longo de seu filamento (o fusivel do carregador do gps nao queima ). com esse curto na frente do fusível e nao em seu filamento, quem segura pancada é o fusivel do carro e é por isso que esta queimando toda hora( toda vez que vc enfiar o carregador até o fim isso vai acontecer). desmonte o carregador, envolva a parte interna das laminas de aterramento com fita isolante e NUCA MAIS TORÇA O CARREGADOR DEPOIS DE PLUGADO pois o plastico é quebradiço e TODOS que vc colocar vao quebrar.Serve para qualquer carregador 12v que vc colocar celular, gps, etc.
Verifica isso que te expliquei ou peça para alguem verificar e dê um retorno pra gente!!!
Abraço

4Fusíveis do QQ Empty Re: Fusíveis do QQ Qua Out 30, 2013 5:19 pm

Thales Raja

Thales Raja
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

pelo amor de deus, estou pagando carma com esse fusível do esqueiro do QQ.. tem um monte la no painel do carro e no manual é completamente diferente, alguem sabe me dizer qual é o fusivel do esqueiro ?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos